Gelson abriu, Bas Dost deu três pontos | Relvado

Gelson abriu, Bas Dost deu três pontos

Primeira parte claramente superior foi suficiente para o Sporting, no Bessa.
 
Bas Dost com Bruno de Carvalho
sporting.pt

O Sporting isolou-se no segundo lugar da I Liga, ao ganhar no Estádio do Bessa por 1-0, neste sábado. Um golo de Bas Dost na primeira parte - fase fundamental neste encontro - chegou para derrotar o Boavista e para somar três pontos.

O primeiro tempo teve um dominador claro: o Sporting. No arranque Bas Dost acertou no poste, mais tarde Adrien e Gelson atiraram a rasar os ferros. Aos 24 minutos, mais um momento de grande nível de Gelson, que cruzou e Bas Dost marcou. O ataque do Boavista só apareceu nos instantes finais da primeira parte, quando Fábio Espinho atirou ao poste e Carlos Santos não fez melhor na recarga.

No segundo tempo, na maioria do tempo, houve pouco espetáculo. O Boavista mostrou reação abaixo do esperado e até foi Campbell, Bruno César (mais uma bola no poste) e Bas Dost a criarem perigo. Renato Santos tentou reagir já perto do final, pouco antes de Rúben Semedo ver o cartão amarelo pela segunda vez, ao travar Schembri. 11 contra 10 nos instantes finais, mas sem resultados positivos para os boavisteiros.

Sporting:

Comentários