Futsal: Noite inglória para o Leão | Relvado

Futsal: Noite inglória para o Leão

Barcelona bate Sporting 5-3 e avança para a final da Uefa futsal cup.
 
uefafutsalcup2015.jpg

Foi uma partida com emoção até ao fim este segundo jogo da final-four da Uefa futsal cup que opôs Sporting e Barcelona, disputado no pavilhão Meo Arena.

O Barcelona entrou mais forte e com mais bola no pé, permitindo a espaços criar algumas boas oportunidades de golo. O Sporting, com uma estratégia de maior contenção, procurou jogar no erro do adversário e essa estratégia de Nuno Dias acabou por dar frutos á passagem do minuto 11, uma perda de bola permitiu ao Sporting sair num 3 contra 2, onde Diogo surge a finalizar.

A equipa espanhola não acusou o golo e manteve o ritmo de jogo ao seu estilo, e Diego viria a empatar a partida após belo remate. Já antes o mesmo jogador havia ameaçado atirando ao poste. Para azar do Sporting, o guarda-redes Benedito, que estava a realizar uma grande exibição, lesiona-se no pé direito e teve de sair.

O intervalo trouxe um Barcelona mais decidido a resolver a contenda, e um Sporting desconcentrado, e de uma desatenção surgiria o 2-1 num pontapé de canto em que Wilde aparece a rematar solto de marcação. O mesmo Wilde ampliou para 3-1 pouco depois.

O Barcelona não estava a dar oportunidades mas o Sporting conseguiu reagir e através de um canto reduziu para 3-2 por João Matos aos 32'. O golo animou as bancadas, e um jogo futsal é emoção até ao fim, o Sporting empataria pouco depois e o pavilhão ficou ao rubro, voltando assim a alimentar o sonho da final.

Quando se pensava que o jogo teria prolongamento, o talentoso Bateria deita por terra o sonho europeu do leão e faz um grande golo picando a bola por cima de Cristiano, faltavam apenas 30 segundos para o fim.

O jogo não acabaria sem uma derradeira oportunidade do Sporting, a jogar com guarda-redes avançado, quase empata a escassos segundos do fim, mas Paco Sedano defende e, de baliza a baliza ainda teve tempo de fazer o 5-3 final.

Assim o Barcelona avançou para a final onde jogará este Domingo com o Kairat Almaty, que venceu a outra meia-final o Dinamo por 7-4 (após prolongamento)
Para a história fica ainda o recorde de lotação com mais de 12 mil adeptos presentes no pavilhão Meo Arena.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

INCONGRUÊNCIAS...OU NÃO.

O cabrão do clone do FDP de estimação cá do sitio, o TRAVESTI do NOmeações, que diz que é do SPORTING, não faz outra vida senão mostrar que é um percevejo dos mais nojentos e esquece sempre de comentar as noticias dos leões.
Não é que não veio aqui e nem o resultado do Sporting- Boavista comentou?

Dizer mais para quê? È um FDP percevejo e só caga merda pela boca fora.

O que não falta...

são fóruns do Sporting para eu conversar só com sportinguistas.

Eu aqui neste espaço aberto para todos, já sabem ao que venho...

Gui,Esse teu comentário faz

Gui,

Esse teu comentário faz jus ao "olha para o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço..."

Gui, tu que tens dois amores : O Manel do laço e o Barbas, nem sei como geres a tua agenda, eles nunca se cruzaram Guida?

Gui, tu que usas essa blusinha com xadrez encarnado, com esse decote proeminente, vens acusar um Sportinguista de não o ser? Sim, fora da luta do Campeonato, naturalmente ele, e tantos outros desejam que o Campeonato seja do FC Porto, sobretudo a bem da verdade desportiva. Ou vais afirmar que o golo do Brito no Bessa no Boavista benfica na Jornada 2 foi irregular?

Gui, tu ainda não entendeste que o País que gosta de Futebol (excepto os adeptos enganados pelo labrego) abominam todos este extinto benfica, o actual Sport Comércio e Alverca II?

E tu ainda não entendeste...

...cabrão que eu ABOMINO OS PERCEVEJOS?

Não é porque sou deste ou daquele É PORQUE SÓ MORTOS VOCÊS SÃO BONS. Um bom percevejo é um percevejo morto.

Percebido?

E foi. Foi mesmo irregular. Só Um cabrão impedrenido não vai ver o video e aceita a realidade. Eu gostava que não tivesse4 sido mas, nesse lance, o camelo de preto ajuizou bem, batas tu com os cornos na parede as vezes que bateres..

Mete na cabeça que sois os mais odiados do país. Nenhum outro clube é mais odiado que vocês. Mas sois como o Salazar. Quem não era por ele era comunista. Vocês e tu em particular tens a mania de que quem não é por vós é benfiquista. Até na cor sois como o Salazar. Engano teu. Não sou por vós porque sois uns enormes filhos da puta e em toda a história sempre o foste. Mete isso nos cornos de uma vez.

E vai conversar com o caralho. Deixo, mais uma vez, de estar distraído.

É tão bom, não foi?

E bom, já podem tirar a fita adesiva verde das balizas. E o que é que o Sporting disse oficialmente nas redes sociais quando o Benfica falhou a final da Taça Challenge de andebol? Que se os benfiquistas quisessem podiam passar pelo museu do Sporting para ver uma dessa taças ao vivo, não é? Então, se faz favor, agora se quiserem ver ao vivo uma taça da UEFA Futsal passem pelo Museu Cosme Damião.
Pelo menos o jogo serviu para uma coisa boa: puderam tirar fotografias do recinto com adeptos do Sporting e assim numa próxima vez que organizem a fase final da UEFA Futsal Cup já não precisam de promover o evento recorrendo a uma imagem do Pavilhão Atlântico cheio de adeptos do Benfica que em Photoshop se limitam a tingir de verde.