Futre negoceia Wendt, Trochovski, Donadel e Taiwo | Relvado

Futre negoceia Wendt, Trochovski, Donadel e Taiwo

Director-desportivo da lista de Dias Ferreira diz que chegou a acordo verbal com esses futebolistas
 

Paulo Futre garante que já chegou a acordo verbal com quatro jogadores tendo em vista o reforço do plantel do Sporting. O director desportivo e vice-presidente na lista de Dias Ferreira avançou em conferência de imprensa com os nomes do italiano Marco Donadel (Fiorentina), do alemão Piotr Trochowski (Hamburgo), do nigeriano Taye Taiwo (Marselha) e do sueco Oscar Wendt (Copenhaga) - isto pouco depois de ter apresentado estes 12 nomes de alvos prioritários.

No entanto, o próprio Paulo Futre frisa que estes futebolistas não estão assegurados e inclusivamente, poderão comprometer-se com outros clubes, porque a lista recusou-se a assinar acordos e prémios de assinatura.

“O empresário de Donadel pediu um prémio de assinatura e o representante de Trochowski não quis assinar uma cláusula de três milhões. O de Taiwo exigiu uma cláusula para garantir absoluto sigilo. Por isso, parámos porque não podemos arriscar”, frisou o ex-dirigente do Atlético de Madrid.

Chinês a caminho

Futre avançou ainda que o plantel do Sporting "será formado por 19+1 jogadores". E esse "extra"será...um chinês. "Vamos apostar no melhor jogador chinês, pois o investimento representa um negócio muito bom, que poderá render muito dinheiro em digressões a território asiático". Mas não avançou com o nome do futebolista.

Paulo Futre revelou que chegou a acordo com "um dos melhores investidores mundiais no futebol", acordo patrocinado pelo empresário Jorge Mendes. Sem revelar o nome, garantiu que "essa pessoa está disponível a investir no Sporting".

O possível futuro director desportivo do Sporting deixou ainda um recado. "Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa sabem ambos que comigo vai ser diferente, porque falo o mesmo idioma deles. Um grande abraço para eles".

E explicou porque será diferente com ele. "Com 21 anos eu era o o líder do balneário do FC Porto, que foi campeão da Europa. Pinto da Costa sabe que eu sei como ganhar e que sou um campeão e que posso fazer um Sporting campeão! E sabe ainda que sou um homem de balneário como ele e que sei as regras. Pinto da Costa não está com medo nem preocupado, mas sabe que comigo aqui isto vai ser diferente", atirou.

Paulo Futre tem sido atacado por membros de outras candidaturas, devido a alegadas "traições" ao clube no passado. Mas fez questão de mostrar o seu sportinguismo, mostrando o seu cartão de sócio.

Sporting:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito bom !

Faltava um bocado de boa disposição ao futebol português, só mesmo este homem podia trazer esse ânimo, ele está de regresso:

http://www.youtube.com/watch?v=dI0bo3Wagio

https://www.youtube.com/watch?v=MJQYYZ8BZFg&feature=player_embedded#at=77

Opá muita bom !

mt bom

o homem é de rir...

UEFA É UMA MERDA FÊZ FAVORES AO BENFICA E PORTO -BRAGA

CORRUPTA NÃO LEVA SÉRIO OS REGULAMENTOS COMO É P+OSSIVEL ISTO
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/uefa-listas-liga-europa-liga-dos-...

pelo menos esses três clubes

pelo menos esses três clubes (Benfica , Porto e Braga ) não fazem as vossas figuras tristes nas provas da UEFA ! com quem joga o teu clube na proxima eliminatória ?!?!

QUEM NÃO ENTENDE A LEI

É PORQUE PRECISA DE TRATAMENTO , E VEM COM ESTA COVERSA
http://codigopostal.ciberforma.pt/dir/empresa2.asp?emp=334407

Quem é burro....

Para que me dás a morada da tua casa ? E não é "coversa" é conversa... aprende a escrever...ou queres que te mande a morada de uma escola primária ? Precisas do link tb ?

Yu dabao a caminho do

Yu dabao a caminho do zporting! Benfica adormece e Sporting leva craque chines.
Wendt e Taiwo tambem estao dispostos a optar pelo clube que ultimamente acaba sempre a 30 pontos do lider.
Sheik do City desiste de taiwo. "assim que soubemos do interesse verbal do sporting desistimos do jogador. Nao podemos entrar em loucuras"

PS: nao percebi essa de investir no melhor jogador xines para ser +1 depois dos 19...
esta tambem é um must ". O empresario de Taiwo exigiu uma cláusula para garantir absoluto sigilo. Por isso, parámos porque não podemos arriscar" e pumba revelam que estao interessado no jogador. Epa os adeptos do sporting nao sao tao burros assim. Depois ha quem fale na Dupla Miroslav klose e Nistelroy pois o sporting tem cartao desconto... Estes candidatos estao a ser muito mauzinhos..

O empresario de Taiwo exigiu

O empresario de Taiwo exigiu uma cláusula para garantir absoluto sigilo. Por isso, parámos porque não podemos arriscar", pois isto seria uma pescadinha com rabo na boca para o empresário do taiwo,pois já se sabia quem iria violar o sigilo,seria o própro empresário usando terceiros para depois poder ir buscar algum ao sporting.........Está de caras!!!!!!!!

19+1

porque é chinês?!?!?!?!
dase..... está tudo louco!

é para pôr os zbordinguistas

é para pôr os zbordinguistas de olhos em bico...com muita tranquilidade...ahahahahahahah ;)

eheheheh

bem precisam

Nomes dentro da capacidade financeira do clube

Wendt e Taiwo estarão a poucos meses de terminar contrato, mas o Nigeriano tem clubes como AC Milan, City à perna. Assim sendo..

Já o Alemão nunca abandonaria a Alemanha para jogar num clube Português? Alguém se recorda de um Alemão que singrou em Portugal?

O Sporting terá que se virar para o Campeonato Português, crescer ano após ano. Domingos seria a melhor opção na minha opinião.

Já há um louco que assegura o título para a próxima época. Só se for ao jogo dos tazos.

Ó PANELEIROTE

Nao sei qual o teu conceito de "singrar"

mas Enke nao se deu mal por ca. Cumps

Enke não tinha explodido no Slb

Ainda era uma jovem promessa Alemã. Aliás, quando foi transferido para o Barcelona foi sempre a descer.. e a pique.

Na 1ª época fez parte do plantel do 7-0 de Vigo e não venceu um título;
Na 2ª época ficaram em 6º lugar e sem nenhum título conquistado. Disputava lugar com Bossio;
Na 3ª época foi titularíssimo, ficaram em 4º lugar e sofreu 37 golos só no campeonato;

Estou mal habituado é verdade. Ultimamente o Hélton sofre no máximo 15/20 golos.

Continuo a dizer,

que sério é o gajo que disser que tem como objectivo a aproximação não aos grandes, mas ao SCB. Esse gajo nunca seria eleito, mas daria sinais sérios de lucidez.

Tão mauzinho... O gang é

Tão mauzinho... O gang é fodido. :)

ehehehehheheh..... :)

ehehehehheheh..... :)