FC Porto-Sporting: a previsão de Bruno de Carvalho | Relvado

FC Porto-Sporting: a previsão de Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting quer garra e vontade da equipa: "De resto, vai correr mal como sempre".
 
Bruno de Carvalho (grande plano)
sporting.pt

O FC Porto vai receber o Sporting na terceira eliminatória da Taça de Portugal, no dia 18 de outubro, e Bruno de Carvalho espera por uma vitória da equipa de Alvalade, deixando avisos sobre o "resto" que vai acontecer no Estádio do Dragão.

"O Sporting vai para vencer. As competições internas são um objetivo este ano e a Taça de Portugal é uma delas. Espero que o Sporting entre com a mesma garra e vontade mas que o resultado seja a vitória, que é o mais importante. De resto, vai correr mal como sempre", declarou o dirigente.

Bruno de Carvalho conversou com os jornalistas no aeroporto, depois de ter participado em alguns encontros em Londres, e foi questionado sobre o facto de Pinto da Costa preferir o silêncio em relação aos seus comentários.

O presidente do Sporting não está preocupado: "Não pretendo qualquer resposta. Preferia muito mais que o presidente do FC Porto desse respostas mas se portasse como deve ser, do que não dar respostas e fazer o que faz".

Sobre a reunião entre os clubes profissionais, realizada em Coimbra, Bruno de Carvalho contou que há "raiva, despeito, clubes zangados e há a lógica de poder que em Portugal existe sempre para o bem e para o mal. Há receio que o dinheiro acabe e acreditamos que isso condicionou tudo. A visão, infelizmente, é mais de milagre: sai uma pessoa e entra outra. Resolve-se uma questão financeira, mas no fundo não se resolve nada", analisou.

Sporting:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não passa de um incendiário...

..semana após semana a incentivar a violência.

Espero que o FC Porto "responda" dentro do campo, como sempre o fez.

Papagaios já vimos muitos...

.................

Oh Curva...sejamos honestos, o Bruno Carvalho está papaguear, não é da agora, sempre gostou de o fazer, agora acho é algo esquesito estarem os Portistas a apontarem o dedo ao Bruno e chamá-lo de incendiário e de sei lá mais o quê quando anteriormente o Pinto fez a mesma coisa, sabes bem que é verdade, se me disseres que alguem deveria meter um travão neste jogo de bastidores dos Presidentes ai dou-te razão, agora chamarem lhe incendiário por um coisa que o Pinto da Costa tb fazia e que vocês ainda aproveitavam para pegar nisso e utilizar como arma de arremesso para os Benfiquistas e Sportinguistas, é merdisses...simplesmente merdisses...

Alguem que ponha uma mordaça aos Presidentes e que os mande foder a todos, isso sim era uma bela medida...

Se o fez foi há 20 anos atrás...

..o que é este trouxe de novo??

Não passa de um provocador barato, que anda a espalhar o ódio ao FC Porto.

O problema é que qq dia leva nos cornos, e os "arruaceiros" são os outros. Como disse , espero que o FC Porto jogue e ganha o jogo.

PS-O único que vejo a incendiar é o Presidente Carvalho.

.......................

Qual ódio ao Porto oh Curva.......
Essa Cultura de ódio foi cultivado pelas tomadas de posição e bocas de Pinto da Costa....este, é apenas e só mais um papagaio, o pessoal está se a cagar par o que ele diz....
Curva....em abono da verdade, o Pinto da Costa fez a cama ....agora que se deite nele...não é nada contra o Porto nem seus "reais" adeptos

Estás a ver...

até já insinuas que ele qualquer dia leva nos cornos. Na volta até tem razão...

Incrível que ainda há neste

Incrível que ainda há neste mundo quem defenda a honorabilidade e o cavalheirismo de pinto da costa, passando com uma borracha de clubite a história deste individuo no mundo do futebol.

Foi um grande presidente do porto, conseguindo aquilo que ninguém conseguiu e duvido que alguém venha a conseguir? Sim, é verdade e daí o reconhecimento do seu mérito desportivo. Estabelecer uma ligação desse mérito e tornar um ser execrável numa pessoa imaculada, aí é que já não compreendo.

Igualmente, minimamente compreendo que se estabeleçam comparações entre A, B e C, afirmando que um é melhor que o outro, porque um fez isto e o outro aquilo.

Mas no meio disso tudo...

... O Bruno é que falou, incendiou, mas a tua atenção vira-se para o Pinto da Costa... Muito bom...

Ou seja, o Pinto da Costa pode ate nem abrir a boca, mas tu ainda o classificas de ser execrável, pelo que fez, mas entretanto o Bruno, tem estes "incêndios" na atualidade, e tu passas uma luva sobre o assunto...

Tens alguma razão, mas se

Tens alguma razão, mas se leres os posts anteriormente escritos, todos parecem querer transformar Bruno de Carvalho num diabo e Pinto da Costa num anjo e isso está longe de ser verdade.
Para quem não sabe, ainda no último clássico Pinto da Costa passeou-se nos camarotes, ladeado por quatro seguranças, lançando os impropérios que lhe apeteceu, ofendendo e insultando alguns dos presentes. São estas imagens que valem por mil palavras!

Jass...

... Pinto da Costa não é santo nenhum, mas nesta altura ele não pode pagar pelo que esta a fazer o Bruno...

Quanto ao ele se passear rodeado de seguranças e ofender um certo grupo de Sportinguistas, isso não vem ao caso, porque são situações completamente dispares, ate porque o que esta aqui em causa , é o incentivar de forma indireta mas publica à violência entre adeptos...

Já o que se passou ou não passou entre paredes dentro do estádio, passa despercebido e não interfere de forma alguma no comportamento entre adeptos... Claro a não ser, que alguém torne esse caso público e o explore de forma a incentivar adeptos...

Se fossemos a explorar tudo o que se passa entre muros nos jogos de futebol, então isto já estava transformado numa batalha campal...

Mas isto ate nem é caso virgem, bem pior que isto, e que foi abafado pela imprensa encarnada foi assistir em direto na besfica-tv, um tais de advogado de seu nome Pragal Colaço, apelar aos adeptos encarnados para que pegassem em armas e combatessem os adeptos Portistas...

.....................

Ora nem mais........

+1

Presidentes

Senhores jornalistas façam um grande favor ao futebol, não divulguem as afirmações dos presidentes dos clubs. Não estamos interessados. Vocês também têm culpa. Criticam as afirmações deles e depois dão-lhes destaque. É tudo uma hipocrisia.

teorias de "polichinelo"

Conforme a música...danço...pensa a carneirada deste país; seja a falar de futebol, de politica ou sexo!
Ileteratos crónicos, seguidistas da cenoura, seja azul, vermelha ou verde...
Foi golo á Vata? Defesa á Vitor Baia ou golo em fora de jogo á Montero? Vou dançar conforme a música me dá jeito (pensam assim os fundamentalistas e não pensam os outros, o que até é pior)
Raios partam os populistas PdC. LFV ou VA e agora BdC...e as suas carneiradas.
Mas não há ninguém que fale como o general sem medo, mas com sentido autocritico?
Só mesmo massas acéfalas, por isso não admira o caminho que levamos...

teorias de "polichinelo"

Conforme a música...danço...pensa a carneirada deste país; seja a falar de futebol, de politica ou sexo!
Ileteratos crónicos, seguidistas da cenoura, seja azul, vermelha ou verde...
Foi golo á Vata? Defesa á Vitor Baia ou golo em fora de jogo á Montero? Vou dançar conforme a música me dá jeito (pensam assim os fundamentalistas e não pensam os outros, o que até é pior)
Raios partam os populistas PdC. LFV ou VA e agora BdC...e as suas carneiradas.
Mas não há ninguém que fale como o general sem medo, mas com sentido autocritico?
Só mesmo massas acéfalas, por isso não admira o caminho que levamos...

Compreendo

o BC e a frustração de ir jogar a um antro de corruptos e putas mas isto é só futebol. É preciso ter calma.

Que ganhe o melhor e que o melhor seja o que joga com 11 e não com 14.
Cumps

O Sporting...

... Vai jogar a tua casa???

Deploraveis e lamentaveis

Deploraveis e lamentaveis afirmações que foram aqui omitidas :

Podiam perguntar-me se as atitudes do FC Porto nas últimas vezes que jogaram em Alvalade podiam provocar algum sentimento de revolta nos sportinguistas: podia. Se, agora (o jogo da Taça no Dragão), vai ser diferente... acredito que não porque já foi tão mau na primeira vez. Pior, só se sair de lá morto. Talvez, alguém na justiça portuguesa esteja à espera que alguém saia dali morto para depois resolverem a questão. Espero que não seja o meu caso», disse Bruno de Carvalho...

Há 2/3 semanas, quando o FC Porto foi a Alvalade, o Presidente ou qq responsavel do FC Porto inflamou esse Classico, desta forma VERGONHOSA?

Alguma vez o Presidente Pinto da Costa ripostou aos ataques baixos (Rufia e afins) do Presidente do Sporting?

Os Sportinguistas, conseguem-se rever nestas afirmações lamentaveis, entre outras anteriores? Se algo acontecer, o Presidente do Sporting sairá ilibado neste processo, ao inflamar o Classico da Taça de Portugal. e indirectamente incentivando a violência?

Pois é, quem semeia ventos, colhe tempestades... Dá audiencias, protagonismo acicatar o FC Porto,por exemplo Vale e Azevedo até já mora na Carregueira...

VALORES MORAIS (Pobre Pai):

"Não estranho nem me interessa absolutamente nada. O meu pai, que eu adoro, é uma pessoa com 80 anos. Eu percebo. A certa altura temos algumas dificuldades, é normal", declarou Bruno Carvalho.

Repito, os Sportinguistas conseguem-se rever nestas afirmações, e na falta de respeito que o Presidente revela pelo seu próprio Pai?

" O céu é azul e o inferno é

" O céu é azul e o inferno é vermelho eu vou para o céu" " O meu sangue á azul e não vermelho" onde é que ouvi isso, e quando impesteram o balnearios onde o benfica se ia vestir com cheiro a bagaço e os jogadores tiveram que equipar nos corredores????? tira as palas dos olhos

Também acho que há coisas

desnecessárias para se dizer, mas também não foi ele que disse que queria ver Lisboa a arder, ou que quis através do futebol fazer um divisionismo num pais com 900 anos de história.

Tenham calma...

O Pinto da Costa quer dividir o País???

... Que puta de moral... Não custa nada viver na puta da mama, e fazer de conta que nada se passa... Que tristeza...

Dispenso esses discursos

regionalistas (ou populistas) cá para o meu lado. Já ninguém liga a isso, se é que alguma vez alguém ligou...

Só te pergunto, em ano e meio

Só te pergunto, em ano e meio que Bruno de Carvalho leva como Presidente do Sporting, já ouviste, já leste alguma afirmação de Pinto da Costa sobre BC?

"Pior será se sair de lá morto..." será esse um discurso apaziguador para o Classico?

"Gosto muito do meu Pai que tem 80 anos, mas já perdeu algumas faculdades..." Consegues rever-te neste discurso? Afirmarias tal coisa do teu Pai?

Já aqui o disse

que ele se excedeu, e não me revejo nalgumas coisas que ele diz, e algo que não seja para defender o Sporting, por vezes mais vale estar calado.

Mas a história recente diz-nos que já temos visto coisas muito piores.

Por acaso até era nas Antas que se colocavam gazes e demais merdas nos balneários de Benfica e Porto, etc.

Que garante que hoje não há um clima terrível sobre Bruno de Carvalho pelo que ele tem dito no que toca só ao futebol??

É claro que com essas declarações só está a pôr mais lenha na fogueira, isso admito...

Rafiki, Os gases e afins,

Rafiki,

Os gases e afins, atitude lamentavel e condenavel, não a subscrevo, e datam de 1991, coisa com 23 anos!

Hoje, falamos em presente, ou não será?

Bom, mas se BC incentiva os animos, e a violencia, o FC Porto responde com um silêncio ensurdecedor. Se o Classico da Taça é jogo de tripla, BC está de alguma forma a acicatar a equipa do FC Porto, e respectiva massa adepta, e como bem sabemos o FC Porto reage em campo de forma brutal a estes confrontos verbais, isto é, se o FC Porto porque joga no Dragão é naturalmente favorito, as afirmações de BC, ajudam ainda mais a Equipa do FC Porto a colocar-se nas "trincheiras" do relvado, e dar tudo para ganhar, e ganhar bem, não me parece ser uma atitude inteligente de BC, na época passada para o Campeonato tomou a mesma atitude, e o FC Porto ganhou, e ganhou bem, e sei lá se as afirmações de BC não deram abertura ao aparecimento dos casuals que provocaram os tumultos bem conhecidos, e justamente neste momento socialmente conturbado.

O MAI pode ter a palavra, perante as afirmações pouco prudentes de BC, e tendo em conta os antecedentes no ultimo Classico no Dragão!

Em termos desportivos

concordo que possa motivar o Porto, por isso é que digo que há coisas desnecessárias.

Quanto ao MAI ... Lol... o Pinto da Costa já disse tantas e fez tantas, que só por grande descaramento é que alguém poderia tocar no BC. LOL

»Quanto ao MAI ... Lol... o

»Quanto ao MAI ... Lol... o Pinto da Costa já disse tantas e fez tantas, que só por grande descaramento é que alguém poderia tocar no BC. LOL»

Fui mal interpretado, ninguem tocará em BC, não abordei essa questão, recordei sim as afirmações do ultimo FC Porto Sporting no Dragão (espero ser mal recebido e afins), animos inflamados, e surgiram os tais Casuals, coincidências... O MAI terá de tomar precauções, e BC deveria ser chamado á atenção em privado, e justamente pelo MAI!

Espero e acredito que nada aconteça. apenas um bom jogo de Futebol, mas se algo acontecer, BC não terá responsabilidades se surgirem tumultos? Sairá ilibado?

Confesso que gosto mais do BC

quando ele somente fala de futebol e do que o envolve, ou quando defende o Sporting.

Se eu fosse presidente do Sporting algumas declarações não as proferia. Enquanto mero adepto é uma coisa, enquanto presidente é outra...

assim é q é chuck norris!

dá-lhe com força nestes corruptos de merda!

Gnu...

... Para dar porrada nos corruptos, já bastam os Alemães e os Russos...