Fábio Rochemback vai reforçar o Sporting | Relvado

Fábio Rochemback vai reforçar o Sporting

 


Fábio Rochemback vai reforçar o Sporting
Fábio Rochemback deverá ser anunciado como reforço do Sporting nas próximas horas. O médio brasileiro está em Lisboa e é figura de capa da imprensa desportiva como contratação garantida dos leões. Os jornais falam de um acordo de três temporadas. Rochemback já se terá desvinculado do Middlesbrough e será uma aquisição a custo zero para o clube de Alvalade.


O jornal A Bola surpreendeu Rochemback num Hotel de Lisboa e o jogador revela que nesta terça-feira vai «conversar com o Sporting e ver o que acontece». «A qualquer momento pode acontecer qualquer coisa», salienta o médio.

«Não posso esconder que gosto muito do Sporting», diz ainda o atleta, mas já citado pelo Record. Este diário repara que «o acordo com o Sporting para o regresso já existia desde Dezembro, mas era preciso esperar que expirasse o prazo que o Middlesbrough tinha para exercer o direito de opção», escreve-se no jornal.

Rochemback terá estado reunido na segunda-feira com Miguel Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, administrador e director-desportivo dos leões, e já terá alinhavado um acordo até 2011 com o Sporting. «Todos os detalhes pendentes deverão ficar acertados» nesta terça-feira, assegura o desportivo O Jogo. Este jornal anuncia também que o atleta vai ganhar pouco menos de «um milhão de euros por ano».

Espera-se que Rochemback realize nas próximas horas os exames médicos em Alvalade e que seja anunciado como reforço. O atleta de 26 anos vai assim voltar à casa que deixou em 2005 para rumar a Inglaterra.


Sporting:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pois...

mas se for pa tapar o desfalque do Moutinho e do Veloso....simplesmente nao chega...

Qualidade ele tem...

mas também tem fama de ser um jogador conflituoso e como já tivemos a prova Paulo Bento não tolera "papagaios" pode estar aqui um verdadeiro problema para o Sporting a nivel de balneário... ou não... Já se passaram uns anos, entretanto Roca amadureceu, passou pelo futebol Inglês, mesmo vindo ele para um clube rival é um prazer ver jogadores deste calibre no nosso campeonato e´ sempre bem-vindo. Cumps

Parabéns...

Parabéns ao SCP e aos seus adeptos. Excelente reforço... Começam bem... Desta forma talvez tenhamos um campeonato mais competitivo no próximo ano. Sinceros parabéns. Devemos saudar as grandes contratações e a vinda de grandes jogadores para o nosso campeonato. Oxalá não saia ninguém. Mas se sair está tudo tratado. Muito bem!

Piadinha

Com o Miguel Veloso ao lado, será de facto um meio campo de PESO... LOL Quem fica a ganhar é o Chimarrão... LOL

Re: Piadinha

deves estar a brincar os jogadores que, de muito longe, têm mais minutos jogados este ano , sao o moutinho e o miguel veloso

Re: Piadinha

Mas foi o Scolari que avisou sobre o excesso de peso. Não fui eu... LOL A ver se as "gordas" fazem uma boa dupla... LOL

Excelente reforço

E a custo zero é ouro sobre azul...A SAD começa a trabalhar bem o que é de louvar. Agora so falta prolongar o emprestimo do Grimi, e exercer opçao compra do Izmailov. Para completar uma excelente equipa so faltaria: Caneira Hugo Viana Pauleta (custo zero)

Roca de Volta

Excelente reforço para o Sporting,é um jogador que gosto bastante.Dá muita força ao meio-campo e bate bastante bem os livres.Claro que é um jogador que é "malandro" no trabalho,mas quando quer ,desiquilibra.

É um bom reforço

para o sporting, uma mais-valia que vem dar mais qualidade ao meio-campo do sporting.

Para mim era o 1º de quatro...

Fábio Rochembach para mim é um bom reforço ... Agora ia buscar mais três jogadores que me davam garantias: MARCO CANEIRA, HUGO VIANA E ... PAULETA !!!

O Sporting com esse plantel, bem...

Só faltava um treinador a sério, porque creio que iriam dar mesmo muita luta ao Porto. O problema é se começam a sair jogadores, mas Caneira, Roca, Pauleta e Hugo Viana, era um luxo, lá isso era!

Re: O Sporting com esse plantel, bem...

Desculpa lá mas não concordo contigo quanto ao treinador ... sou apoiante do Paulo Bento e acho dificil algum treinador fazer melhor do que o que le tem feito ... as exibições não são boas mas os numeros falam por si ... ou preferias jogar muito bem como com o Peseiro e depois nas ultimas jornadas nem à Champions ias ??? Eu acho que o pessoal que critica o bento tem memória muito curta... nunca na história do Sporting fomos 3 vezes seguidas à Champions e nunca na história do Sporting ganhou 2 taças seguidas que pode conseguir este ano! Claro que comete erros mas quem não os comete??? E se a maior critica que lhe fazem tem a ver com o afastamento do Stoi ... vejam os problemas que o mesmo jogador arranjou no seu antigo clube ... ou como julgas que conseguiste comprar um GR internacional jovem por apenas 1 milhão de euros ?! Saudações leoninas

Re: O Sporting com esse plantel, bem...

"...nunca na história do Sporting fomos 3 vezes seguidas à Champions e nunca na história do Sporting ganhou 2 taças seguidas que pode conseguir este ano!" Relamente contentam-se com pouco alguns de vós! Nas capas dos jornais bem que se festejou o tri do Sporting como se de um campeonato se tratasse. Eu estaria tudo menos satisfeito se o meu clube ficasse três anos em segundo, um deles a 20 pontos do primeiro. Como é óbvio ainda me encontro mais insatisfeito neste momento, depois de três anos de travessia no deserto.

nao é contentar com pouco

mas estao sempre a falar do guimaraes como a equipa dos tostoes mas esquecem-se de falar no orçamento ridiculo do paulo bento relativamente ao benfica e tem ficado sempre melhor classificado nao deu ate agora para chegar ao 1º lugar mas, tirando este ano ,tem dado luta ate ao fim

Re: nao é contentar com pouco

Nem compares o orçamento de qualquer um dos 3 "grandes" com qualquer outro clube da Bwin. São sempre, no mínimo, 10 vezes maiores. Os 3 "grandes" mais coisa menos coisa, tem orçamentos equivalentes. Se visses o Paulo Bento meter o Sporting ao nível do Real Madrid, aí sim poderias dizer que teve imenso mérito, comparável a um clube pequeno cá em Portugal que se intromete na luta dos "grandes".

Re: nao é contentar com pouco

Orçamentos dos 3 grandes 2007/2008: FCP: +/- 45 milhões de euros SLB: +/- 35 milhões de euros SCP: +/- 20 milhões de euros Se isto é tudo "mais ou menos igual" ...

Re: nao é contentar com pouco

Sim é mais ou menos igual relativamente aos clubes pequenos que têm orçamentos 10 a 20 vezes inferiores ao menor orçamento dos "grandes".

Re: nao é contentar com pouco

Mas afinal estamos a falar de um clube grande e que luta pelo título ou de um clube que joga para a Champions? É que por vezes fico com a sensação de que o Sporting não quer passar disso, um clube que luta por um lugar Europeu na Champions e que de vez em quando lá vai ganhando um campeonato. Com orçamento suficiente ou não, eu quero ver o Benfica a lutar pelo título todos os anos e qualquer lugar que não o primeiro, simplesmente não serve. Agora, numa coisa concordo, cada época é um cenário diferente e este ano de facto acaba por ser uma vitória para os de Alvalade, tal a diferença de qualidade apresentada pelo Porto. Em outros anos, a Champions parece-me sempre um mal menor com o qual os clubes de Lisboa, particularmente o Sporting, se começam a contentar. O problema é que para o ano só entra directamente o campeão...

Re: nao é contentar com pouco

mas eu estou a falar deste ano nos outros soube-me a pouco , agora que festa querias que eu fizesse no domingo quando a festa do titulo fou feita pelo porto ha um mes???? a champions com os seus 6 milhoes de € garantidos , a supertaça , a final da taça da liga e a possibilidade de ganhar novamente a taça de portugal estam longe de ser um fracasso de epoca

Re: nao é contentar com pouco

Mesmo um clube grande tem que ser realista ... tudo bem que tamos em Portugal e vale (quase) tudo mas ... sim porque ainda não me esqueci no tempo do Vale e Azevedo em que o Benfica devido às dívidas não devia ter podido disputar a Liga mas lá arranjaram um papelinho forjado de uma repartição de finanças a dizer que nada deviam ..lol ... e também não me esqueço que se não fosse os "pormenores" das nossas leis o Boavista não tinha sido o único a descer este ano! E já agora se estes seis pontos tivessem sido retirados ao FCP o ano passado o Sporting - sim esse mesmo, o tal clube com adeptos sem ambições - teria sido campeão !!! Mas é assim ... vivemos em Portugal e vale (quase) tudo !!!!

Re: nao é contentar com pouco

eu como sportinguista nao queria um titulo na secretaria , alias ate tinha vergonha de ter um. ficava contente e isso sim era justo , que o porto para o ano começasse com menos 6 pontos

Re: O Sporting com esse plantel, bem...

Não se trata de contentar com pouco ... trata-se de ser realista ... Imagina que conduzes um Seat ... Claro que preferias ter um Mercedes ou BMW mas se não tens ainda dinheiro para os teres... tens que conduzir o Seat o melhor possível e alcançar com ele as melhores performances até teres condições de futuro pra comprares um carro melhor ... se vais ao stand buscar já o Mercedes de futuro ficas sem Mercedes e sem Seat!! O orçamento do FCP é neste momento mais do dobro do Sporting e o do Benfica é superior em mais de 50% ... penso que com o que tens de momento tens obtido bons desempenhos ... outros já não podem dizer o mesmo!!! E agora imagina que gastavas mais de 30 milhões em reforços e nem à Champions ias .... o que dirias depois dos teus dirigentes?! Podes chamar-me pouco ambicioso ... mas sou realista e pramático!!! Quem não pensa assim é quem nunca geriu um negócio na vida!!!

Boa contratação, embora...

exista já alguns elementos a jogar no seu terreno. Penso que rende mais a jogar mai discaído para a direita. e isto traz um problema. Paulo Bento está a pensar manter a mesma tactica, e não vão contratar flanquadores, que no campeonato Portugues, são os que mais desiquilibram. Por isso não sei...preferia o Luis Boa Morte, e Aimar.

Um belo reforco

Parabens ao Sporting e claro esta aos Sportinguistas. Cumps

Não sei...

o rapaz ainda não é muito velho, mas há um ditado antigo que diz "nunca voltes a um lugar onde já foste feliz". Um Domingos foi para Espanha e quando veio era outro. Um Nuno Gomes foi para Itália e quando veio era um Nuno Ribeiro. Um Postiga foi para Inglaterra feito "carteiro" e voltou num trapo. Um Paredes saiu um poço de garra e força do Porto para Itália e voltou um desleixado, acomodado e já com vícios para o Sporting. O mesmo em relação a um Zahovic aquando da sua saída do Porto e do seu retorno a Portugal para o Benfica. Já nunca mais vêm os mesmos. Já são mais velhos, ganham ratice com os anos, acomodam-se, já não trabalham tanto, pensam que já ganharam estatuto e não mostram tanto afinco nos treinos e nos jogos já não correm tanto...

Re: Não sei...

Tens muita razao nas coisas q dizes mas deixa te so dar uns exemplos.. Hugo Viana - regressou a portugal e foi feliz no sporting Quaresma - brilha no FCP Rui Costa - Sempre maestro Simao - o melhor encarnado dos ultimos tempos depois da vinda de barcelona Mario Jardel - em grande no porto, fantastico no sporting..menos bem no beira mar. Nem todos os jogadores sao iguais.. Espero sem duvida q ele venha, atras dele caneira, viana e pauleta para fazer uma boa epoca com liedson.. saudacoes

Re: Não sei...

mas o Rochenback já aquando da sua 1ª saída do Sporting, já revelava um feitio difícil. Imagino como deve estar agora, que está mais velho...

Re: Não sei...

Concordo perfeitamente. Os clubes muitas vezes esquecem questões como a motivação, a disponibilidade física... e por isso, frequentemente, os regressos aos clubes de origem redundam em verdadeiros flops...

Mais qualidade para o futebol português

é o que importa ;)

bom reforço para o sporting

se conseguirem manter a sua base e nao venderem nem veloso nem moutinho e com aquisição ou emprestimo do hugo viana o sporting ai sim podera começar pensar mais alto