Europa: Sporting sem Djaló e Carriço em Madrid | Relvado

Europa: Sporting sem Djaló e Carriço em Madrid

 


Europa: Sporting sem Djaló e Carriço em Madrid
O Sporting vai defrontar o Atlético de Madrid, na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, sem Yannick Djaló e Daniel Carriço, ambos lesionados. A equipa portuguesa já devia ter partido para a capital espanhola, mas um problema técnico atrasou a viagem dos leões.





Uma avaria no avião que devia levar a comitiva de Alvalade motivou o atraso. O Sporting teve que trocar de avião e a nova hora de chegada a Madrid são as 14 horas, mais de duas horas depois do previsto.


+ Rui Patrício, Tiago e Ricardo Baptista; Abel, Pedro Silva, Polga, Tonel e Grimi; Miguel Veloso, Pedro Mendes, Adrien, João Moutinho, Pereirinha, Matías Fernandez, Izmailov e Vukcevic; Liedson, Saleiro e Postiga

Com o presidente José Eduardo Bettencourt e o director de futebol Costinha integrados na comitiva, a equipa leonina opta pelo silêncio, não prestando quaisquer declarações à comunicação social.

Carlos Carvalhal fará às 17 horas a antevisão da partida que está agendada para quinta-feira, dia 11 de Março, às 18 horas de Portugal Continental.


Sporting:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pena por carriço....

é nestes momentos que se vê que falta la um central de qualidade....6.5 M por Pongolle e não arranjavam qualquer coisinha para um central....?espero que o Polga esteja numa de mostrar que ainda sabe jogar á bola... quantoa ao djalo....espero que na 2ª volta continue de fora....se não for por lesão que seja por gripe...ou outra coisa qualquer....porque está visto que o Carvalhal ainda não reparou que ele não é jogador de futebol....

É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

e é o Benfica sem o diabo de Gaia que acabou de ser encanado por tráfico de tabaco! http://aeiou.expresso.pt/diabo-de-gaia-detido-por-contrabando-de-tabaco=f570061 É realmente uma grande perda para o publico da Luz! Saudações Leoninas Ps: Na volta o tribunal ainda o deixa vir amanhã à bola!

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

E é muito bem feito que vá fazer contrabando para a puta que o pariu.

Re:O cornodo benfiquista foi de cana.....LOL

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Meu caro skin, espero que tudo de feição em Mdrid, é um desejo que espero ser reforçado (SCP-SLB, numa final europeia). Lamento profundamente que este senhor (Carlos Santos) seja associado ao SLB (desporto), mas, no entanto, a lei tem que ser exercida. Aliás, conhece o primo de Daniel Carriço, sabe qual é o seu meio de subsistência económica? (negócio ilícito?), lamentavelmente é um sócio do SCP (associado ao desporto), no entanto, a lei irá ser exercida sem parcimónia.. Saudações

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

COMO SÓCIO DELE ESTÁ MAL SERES UM BUFO, PENSAS QUE É SÓ ELE QUE VÁI DE CANA , ENTÃO ESPERA

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Conhece o indivíduo? Saudações

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

acabou-se o tabaco avulso a meio dos jogos!

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Quantos adeptos do Sporting terão sido presos nos últimos dias sem tu te dares ao trabalho de o referires?

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Adeptos do Sporting que tenham invadido o estádio, agredido um fiscal de linha e expulso durante um ano do futebol que tenham sido apanhados a traficar tabaco não conheço. Mas caso conheças alguma diz-me. Fujo logo do gajo a sete pés!

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

No Sporting são todos uns santos... Aqueles que à uns anos atr´s tentaram invadir o relvado em Alvalade porque o Benfica marcou um golo, são uns meninos de coro. Eles queriam entrar no relvado apenas porque iam dar uns abracinhos aos jogaodres do Benfica.

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Não teriam invadido se os dois jogadores do benfica que estavam a aquecer não tivessem mandado os adeptos do Sporting para o caralho! As acções pagam-se com reacções.

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Claro. So adeptos do Sporting é que têm razão. Como sempre. É que nos estádios Portugueses, ninguém manda para o Caralho toda a gente. Obviamente que isso é um exclusivo dos adeptos e jogadores do Benfica. Aliás eu próprio todas as vezes que me mandaram para o caralho, parti sempre para a violência física.

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Confundes as coisas! Um profissional do Benfica tem responsabilidades acrescidas perante os adeptos. Tem que ser exemplo e uma referência para os jovens que querem ser profissionais da modalidade. O João Pereira e o Argel naquele dia portaram-se como uns merdas e de certeza que se tivessem abstido dos insultos nada daquilo teria acontecido. E vou-te ser sincero, se fosse comigo teria a mesma reacção e teria ido à tromba dos dois. Há certas merdas que nunca pactuarei, uma delas é provocações de profissionais que ganham milhares comportarem-se como marginais. Para isso já bastam os dirigentes.

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Não acredito em nada do que dizes! Alguma vez na vida jogadores como o João Pereira e o Argel eram capazes de insultar alguém? Não é possível!

Re: É o Sporting sem o Carriço e o Djaló...

Pois eu apesar de achar que os jogadores do Benfica não deviam ter feito o que fizeram, considero que a reacção dos adeptos do Sporting é completamente desproporcionada e não tinha qualquer razão de o ser.

Baixas importantes!

Especialmente para este jogo, na minha opinião... Djaló, para mim, não entraria de início, porque apostaria num meio-campo reforçado e bem preenchido, apenas com o Levezinho a melgar lá na frente. Mas seria uma excelente carta para lançar durante o jogo e que poderia baralhar por completo os colchoneros. Tem velocidade e poder de arranque e decerto deixaria a pouco ágil defesa do Atlético em palpos de aranha... Carriço é o senhor da defesa do Sporting e vinha a crescer a olhos vistos. É duro e corajoso e seria o ideal para enfrentar olhos nos olhos Forlan, Simão, Reyes e companhia. Polga é demasiado macio e hesitante e temo bem pela sua prestação. Mas é também experiente e capaz de grandes exibições, por isso é ter esperança de que estará em "noite sim"!

Sem o Carriço...

Este jogo tem tudo para ser empolgante!

Re: Sem o Carriço...

O jogo de ontem tambem foi Mei Reles ( dito em Alentejano ) Eh eh eh ;) Cumps

Re: Sem o Carriço...

lol dava-te um divertido

Re: Europa: Sporting sem Djaló e Carriço em Madrid

O Djaló era muito importante para este jogo, a sua velocidade daria muito jeito ao Sporting e o pior é que parece não haver outra solução com as mesmas características...

Resumindo ...

Sporting sem 1 jogador em Madrid. Sim , porque Yannick ainda que tenha feito 2 bons jogos , nao faz mais nenhum assim esta epoca. Seria mau te-lo na equipa em Madrid. Pelas bolas que perde , por ser trapalhao , por nao saber dominar uma bola , por nao ser duro a jogar e porque tem muito que aprender ainda. É uma promessa adiada que por 5 milhoes de euros rumava a outras paragens. SL

Re: Resumindo ...

simplesmente....concordo....

Re: Resumindo ...

Fez bons jogos a extremo. Enterrou em muitos a avançado. Era um jogador que não cabia no esquema do P.Bento, como também não coube o VARELA.

Re: Resumindo ...

Nao tem Futebol para o Sporting. Nada contra o miudo , mas futebol para jogar no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL nao tem. É preciso um pouco mais para ter o estatuto que diz querer. Ainda por cima disse em tempos , que o sonho era jogar no Barcelona ... deve ser o B , so pode ser o B , e mesmo assim ... ! Cumps