Estoril 0-0 Sporting: muita luta e pouco espetáculo | Relvado

Estoril 0-0 Sporting: muita luta e pouco espetáculo

Médios e defesas levaram a melhor sobre os avançados, neste sábado.
 
William Carvalho, Sporting
Sporting Clube de Portugal

Previa-se um jogo complicado para um dos líderes da I Liga, perante um "europeu", e confirmou-se: o Sporting jogou no terreno do Estoril, para fechar o programa deste sábado, e não foi além de um empate a zero.

Assistiu-se a uma primeira parte equilibrada e intensa. As oportunidades de golo não abundaram mas era visível a entrega dos jogadores e a qualidade das duas formações; com algum trabalho para Pedro Proença também, pelo meio. Não houve propriamente um domínio de qualquer uma das duas equipas e o jogo disputava-se sobretudo na zona do meio campo, contando com diversas faltas e um ou outro desentendimento. Mas podiam ter surgido golos: primeiro por Wilson Eduardo, que obrigou Vagner a uma boa defesa; e depois num remate de Tiago Gomes, para defesa complicada de Rui Patrício com a bola a tocar ainda na barra. Nulo ao intervalo.

Quem esperava um cenário diferente na segunda parte, enganou-se. Os médios e defesas continuavam a ter um papel mais ativo do que os avançados, em ambas as equipas. Exceções: remate de Carlitos, muito perto do poste, e resposta de Adrien, por cima. De resto, havia luta (e alguma confusão) e poucas jogadas de perigo. O Sporting ainda foi tentando assustar na área contrária, em alguns cruzamentos, mas Vagner não era realmente ameaçado. Já perto do final foi o Estoril a estar perto do golo, por Gerso; bela defesa de Rui Patrício. Rojo também tentou mas viu Vagner travar o seu remate.

Dado que nesta partida, que ficou abaixo das expetativas, não houve superioridade clara de qualquer das equipas, o desfecho aceita-se. Tal como se aceita o 0-0, resultado de poucas oportunidades de golo. O Sporting fica temporariamente com mais um ponto do que Benfica e FC Porto, que neste domingo se encontram no Estádio da Luz. O Estoril, quarto classificado, continua a nove pontos do rival desta noite e ficou um pouco mais distante do Vitória de Guimarães (dois pontos).

Equipas iniciais

Estoril:
Vagner
Mano (Filipe Gonçalves), Yohan Tavares, Ruben Fernandes, Tiago Gomes
Gonçalo, Diogo Amado, Evandro
Carlitos, Bruno Lopes (Gerso), Sebá (Balboa)

Sporting:
Rui Patrício
Cédric, Maurício, Rojo, Piris
William, Adrien, André Martins (Carlos Mané)
Carrillo (Slimani), Montero, Wilson Eduardo (Capel)

Sporting:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O problema do scp é que tem

O problema do scp é que tem alguns jogadores sobrevalorizados tipo Adrien(que jogador de caca extremamente valorizado talvez por ter olhos verdes e ser loiro lol) bons mas nao o sufeciente.Se tivessem na Europa com este plantel de certeza que nao estavam em 2º agora.O grande trunfo do scp este ano é sem duvida o treinador

LOL..., este BIMBO MANCO/COXO será de Pires Coxe??? Deixou de

comentar a BIMBALHAGEM vs BENFAS, para aqui vir arrotar a AZIA, vai ver o receituário BIMBO/BURRO!!! Só MERDA.

Este deve ser tio do

Este deve ser tio do franco-betinho Adrien lol desculpeme-la a indescriçao mas para serem campeoes teem de arranjar melhor que o seu sobrinho!!

Se já algumas vezes aqui

Se já algumas vezes aqui neste espaço deixei a minha "chapelada" ao Sporting, mormernte ao seu Ecletismo, ou à sua extraordinária Academia, que forma muito e bem, tenho de LAMENTAR à atitude VERGONHOSA protagonizada ontem pelas suas claques, no momento em que se prestava uma homenagem ao Senhor Eusébio.

Meus amigos, aquilo não se faz, muito, muito feio, os Sportinguistas gostariam de ver mal tratado Agostinho num momento como o de ontem? Claro que não!

Para mais logo na Luz tenho a forte convicção que a claque do Porto irá respeitar e curvar-se perante este ícone do Portugal seculo XX!

Que eu saiba

o Eusébio não respeitou o Sporting em vida, por isso o melhor é ignorar.

Por mim nem teria havido um único gajo a meter fosse o que fosse do Sporting na estátua de Eusébio!

Bond, vais-me desculpar mas

Bond, vais-me desculpar mas não entro em "discussões de mercearia", aquilo não se faz, e afitmo que se fosse a claque do Porto lamentaria da mesma forma!

Vês, hoje na Luz...

Vês, hoje na Luz os adeptos do Porto também assobiaram. Não foram todos, mas há sempre umas ovelhas ranhosas pelo meio. Embora no caso do Porto o Eusébio nunca tenha ofendido a instituição Porto.

A não ser quando ele falava no singular dizendo que o " Porto a mim nunca me ganhou nada". Embora não seja nada de especial..

Aliás, nesse tempo ele só não ganhou os campeonatos todos porque de 4 em 4 anos lá deixavam o SCP ganhar o campeonato para não se perder a emoção...

e os Viscondes falidos mais

e os Viscondes falidos mais uma vez provaram a merda que sao....

fora disso, esta provado a merda que é o campeonato portugues...uma equipa de merda que acha que luta pelo titulo e nao consegue ganhar a 3 dos 4 primeiros classificados...

da vontade de rir, estes pseudo grandes...

600 milhoes de passivo

Mas o Estado paga não é?

Por isso é que falas assim, caso contrário já tinham desaparecido do futebol há muito.

Pelo menos o Sporting não precisou do arbitro para empatar em casa com o ...Arouca.

o tutti frutti tinha de

o tutti frutti tinha de tentar opinar...

nao dizes é nada..

Os adeptos do sporting ...

... mais uma vez provaram de que massa são feitos no minuto dedicado ao Eusébio ... clube pequeno!

Mete o Eusebio noCU

E vai-te fuder,leva lá o preto moçambicano para o Panteão-

Oh Seu filho a ? puta

O que o Sporting tem a ver com o Preto

É normal que se tenham ouvido uns burburinhos.

Ainda hoje se festeja o Very-light de 1996. Assim como festejaram no fim do jogo como se nada fosse. Isto, quando a morte aconteceu logo nos primeiros minutos.

Engraçado que não te vi a comentar na noticia de que retiraram os cachecóis depositados em homenagem a Eusébio por gajos dos NN terem ido lá para queimar aquilo...

Não é assim sua bosta????

Coitadinhos...

Tenho de tirar o chapeu

ao treinador do Estoril...algumas ausências de jogadores importantes, presença na Taça de Portugal , taça da Liga, taça Europa ( ja afastado) , perca de vários jogadores no início da época e continua com uma equipa sólida e bastante competitiva.
Para mim será o próximo Mourinho...não engana...enquanto esteve empatado as substituições foram sempre para tentar reforçar o ataque e nunca pra defender.
O Sporting não fez nada por ai além..( Montero esta em clarissima baixa de forma, Carrilho só joga quando lhe dá nas ganas, Wilson para mim não é jogador para ser titular de caras no Sporting)
Empate justíssimo e sem casos e sem espinhas...por mim até foi um bom resultado.

O jogo não terminou empatado...

devido ao Pedro Proença, mas notou-se que certos lances beneficiou o Estoril. Só aquele lançamento que era para o Sporting e que acabou na posse do Estoril no último lance do jogo... Enfim, mas foi um resultado justo.

os complexados

continuam sem marcar.

Claro que a culpa é do árbitro.

SÓ MERDA

Não sabes ler portugues?

Eu disse que Pedro Proença não teve influencia, mas percebeu-se a sua tendência...

CALA-TE..., fecha-me essa matraca/bocarra nado em terras BIMBAS

e pior REMENDADO da Cordoaria e BENFAS!!! Só MERDA.

Como era de prever/expectável o grande protagonista :

- O BENFAS do Penteadinho do Proençinha, ganda F.D.P., que sinfonia do apito, só faltas e faltinhas então no meio do terreno apitou tudo para parar o jogo... e sempre para os mesmos EstorisGates...???!!! Só MERDA.

O que

O que tu queres sei eu, mas comigo não te safas.

FODE-TE

O que

O que tu queres sei eu, mas comigo não te safas.

FODE-TE

Santos

Os santos que dizem que as claques do FCP e SLB são... o que quer que seja depreciativo. Ouve-se "E QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO" durante o minuto de silêncio pela morte de Eusébio.

Aman~ha veremos se são as claques dos dois clubes que são selvagens.

Viscondes de merda.

Ouviu-se um burburinho...

Ouviu-se um burburinho, mas foram poucos se tivermos em conta a quantidade de sportinguistas que estavam lá. Também houve gajos dos NN a tirar cachecóis do Sporting oferecidos ao Eusébio, e não é por isso que digo que foram todos.
Mas deixa lá. O Eusébio não gostava do Sporting e disse merdas sobre o Sporting num passado recente sem necessidade. Chocou-me mais a morte dos bombeiros no último verão, que morreram para salvar a vida dos outros.

E já agora: amanha acho que está preparado uma tarja dos adeptos do Porto com a imagem do Pinto da Costa a dizer o seguinte: "The King". Vamos ver como será amanhã...

O tipo

mais sem cultura, remendado e descabido do Relvado. A comparação de Eusébio com a morte de bombeiros foi a cereja no topo do bolo. Óh criatura triste, enfadonha, desprezível, mesquinha e sem sentido... oriente-se na casa de banho, de preferência na sanita...

.....

" comparação de Eusébio com a morte de bombeiros foi a cereja no topo do bolo."

Espera lá, o que tem a menos os bombeiros que morreram para salvar, quiçá, a vida de pessoas e as suas casas, do que o Eusébio?

Será que houve assim tanta lamentação por parte dos benfiquistas ou outros portugueses? Poupem-me às vossas saloiadas pá!

O Eusébio era um ser humano como outro qualquer, e ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Como ele próprio não era obrigado a gostar do Sporting, mas como figura nacional como vocês tanto apregoam, desrespeitou o Sporting, e pior: quem lhe deu a mão em Moçambique.

se tu soubesses que a maior

se tu soubesses que a maior parte dos fogos sao provacados por bombeiros, com o objetivo de terem trabalho pago no verao, metias os cornos na palha e fechavas o sitio por onde falas, que ainda nao percebi se é o olho do cu ou se é a boca....

LOLOLOL

Já tinha visto de tudo um pouco, mas esse comentário é digno de emoldurar e oferecer ao Museu Cosme Carrascão LOL

Fecha essa "matraca" outro HIPÓCRITA, este só nasceu em terras

BIMBAS, é REMENDADO e BENFAS que atrasado..., outro MERDAS!!!

Como é que eu sabia que

Como é que eu sabia que era este merdas que me ia responder?

Ofensas é contigo, já responder ao comentário...
Chuta para canto que é mais fácil.

Ah, e já agora, remendada a cona da tua mamãzinha.