Empresário diz que Vukcevic vai sair a custo zero do Sporting | Relvado

Empresário diz que Vukcevic vai sair a custo zero do Sporting

 


Empresário diz que Vukcevic vai sair a custo zero do Sporting
O empresário de Simon Vukcevic adivinha o desfecho para a novela que envolve o jogador do Sporting. Zoran Stojadinovic prevê que o médio-ofensivo vai sair «a custo zero» do clube de Alvalade, tal como sucedeu com Milan Purovic e como deverá acontecer com Vladimir Stojkovic. Vukcevic continua sem contar para Paulo Bento que não o convocou para o jogo em Barcelona.




Zoran Stojadinovic repara na Rádio Renascença que o Sporting recusou uma «proposta de 6 milhões de euros» pelo jogador durante o defeso. E o empresário vaticina que, caso a sua condição não mude em Alvalade, o médio-ofensivo sairá do emblema «a custo zero».

Os responsáveis de Alvalade insistem na ideia de que não há caso algum, mas Vukcevic continua arredado dos planos de Paulo Bento. O presidente Filipe Soares Franco vai dizendo que o atleta não é um jogador «diferente» dos outros, mas é cada vez mais óbvio que a sua situação não é idêntica à dos demais.

O representante de Vukcevic vive em Barcelona e vai aproveitar o jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões para abordar os dirigentes do Sporting sobre o caso do internacional montenegrino.



Foto: Lusa



Sporting:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sensibilidades...

O Paulo Bento mais uma vez está a demonstrar que está mais preocupado com a sua imagem, do que com os "activos" do Sporting. E digo isto porque ele se revela demasiado sensível às palavras de gente estranha ao grupo de trabalho, como é o caso do representante do Vuk. Segundo o que publicamente se sabe, o Vuk nada fez ou nada disse que justificasse a sua exclusão do lote de convocados para Barcelona. O Sporting parece estar com um bom 11 inicial, mas o Vuk devia, no mínimo, estar presente no banco. Quando já se tem Derlei, Postiga e Djaló, para que raio se convoca o Tiuí? Isto é apenas um exemplo. Parece que seria preferível apostar em mais um médio de ataque, esquerdino de raiz, do que num quarto ponta de lança. Está a ser bem claro que o Paulo Bento está a fazer um braço de ferro com o agente do Vuk. Só que esse braço de ferro está a resultar no prejuízo do clube e nós não lhe pagamos para isso. Paulo Bento não pode extremar tanto as situações, ao ponto de perdermos alguns dos nossos melhores activos, como já aconteceu com Stojkovic, que nunca mais jogará pelo Sporting. Impor disciplina, é uma coisa; matar os jogadores à facada é outra. Por outro lado, este agente FIFA há muito tempo que anda armado em parvo. Ele já devia saber que, cada vez que abre a matraca, só prejudica o seu representado. Devia estar caladinho e, se tinha alguma coisa a esclarecer, devia fazê-lo junto das pessoas devidas e não através dos jornais. Só que ele não deve ter tempo e dinheiro para andar a fazer viagens de Barcelona para Lisboa e então, prefere mandar bocas nos jornais. A prova disso, é que vai agora aproveitar a ida da equipa à sua cidade de residência para falar com os dirigentes. Assim, sempre poupa o dinheiro das viagens... Perante estas últimas declarações do agente, estou convencido, e se calhar é bem feito, que o Vuk não volta a pisar os relvados. O Vuk e o Stoj são dois grandes jogadores que perdemos devido a bocas irresponsáveis dos respectivos agentes e devido à estupidez do Paulo Bento, que não devia deixar arrastar as situações até este ponto. A culpa é também do Presidente da SAD, que devia chamar a atenção do Paulo Bento para os interesses económicos e até desportivos da SAD. O que eu mais gostaria neste momento, é que o Pedro Barbosa, ou qualquer outro dirigente, se recusasse a receber o representante do jogador em Barcelona. Se quiser saber alguma coisa ou esclarecer alguma coisa, que se dirija à SAD em Lisboa.

Vukcevic é um bom jogador

Até é um dos melhores do Sporting da época passada. Veio para o Sporting por 4M€ e antes disso, chegou-se a falar do interesse do FCP. Fica uma transferência interessante para qualquer clube português, mas aposto que o perfil deste jogador não agrada ao Jesualdo Ferreira.

Re: Vukcevic é um bom jogador

Foi conhecido o interesse de Jesualdo em Vuk.

Re: Vukcevic é um bom jogador

ah?!! então podemos esperar/sonhar com uma troca amigavel entre Lino ou Bolatti e Vukcevic!!

O Paulo Bento

esta a conseguir o que quer, ou seja forçar a "barra" ao máximo para forçar estas declarações, ou do jogador ou do empresário, a partir desse momento, consegue que muita gente se ponha do lado dele. E nós lá vamos ficando sem bons jogadores por causa desse birr(B)ento. Pr mim estou farto do Paulo Bento, porque é que esse filho da Pu... nao embirra com o tiui ou com o rony?

Daqui a bocado Paulo Bento...

É responsável pelos furacões nos states. Diz-me lá a que propósito o empresário tem de ter estas declarações? Só jogam 11 de cada vez em todos os clubes. Por essa ordem de ideias todos os empresários dos não convocados e subs. fariam declarações. E por essa ordem de ideias seriam os empresários a decidir quem joaga no Sporting. Existem muitos bons jogadores no Sporting que não têm problemas. cumps.

Re: Daqui a bocado Paulo Bento...

Não vamos por aí, isso é fugir ao problema, é óbvio que o vukcevic nao se pode comparar aos restantes não convocados, o vukcevic é dos melhores jogadores do sporting, se nao joga nao é por falta de qualidade, se há alguma coisa eu, que pago cotas e sou accionista do sporting exijo uma explicao, uma explicação para se estar a desvalorizar um activo daqueles, enquanto não me explicarem, parto do principio que é birra do paulo bento, porque já nao é a primeira vez que isso acontece e o jogador tem tado caladinho. Se o empresário falou agora é pq o jogador se sente perseguido, é o trabalho dele. Stoi, Carlos Martins, vuk, Beto, sá pinto, estes sao todos exemplos de perseguições do paulo bento e olha que desses há alguns com mais sportinguismo num dedo que o bento no corpo todo.

Re: Daqui a bocado Paulo Bento...

Então e na selecção do Montenegro, o gajo não é titular porquê??? Não me digas que o Filipovic também embirrou com ele, coitado do VUlk ninguém o entende!!!! Quanto ao Beto, Sá pinto e Carlos Martins, acho que foi o que de melhor o pBento fez no SPORTING, foi por esses gajos todos dali para fora.

Eu gostava de beber...

o mesmo que este homem bebeu... Ele tá a falar dos mesmos Stoj, Puro e Vuk que eu conheço? É que nenhum saiu a custo 0 do Sporting. Era o que faltava ser este individuo a decidir quem joga no Sporting. Saudações leoninas.

Re: Eu gostava de beber...

mas saiu o tello...esse é que nos lixou bem lixados...

Sei que a fonte não é a mais credivel,

mas se para algumas coisas serve, também poderá ter uma ponta de verdade... http://www.record.xl.pt/noticia.asp?id=790952&idCanal=24 cumps

Re: Empresário diz que Vukcevic vai sair a custo zero do Sportin

Deus queira que sim e que ele se "engane" e entre de repente nas portas da luz................... Como é que este homem nao joga no sporting....................................

Importa-se de repetir?

"Zoran Stojadinovic prevê que o médio-ofensivo vai sair «a custo zero» do clube de Alvalade, tal como sucedeu com Milan Purovic e como deverá acontecer com Vladimir Stojkovic" Milan Purovic esta emprestado a um clube turco (cujo o nome nem me atrevo a dizer) com uma opcao de compra no final da epoca bem apetecivel. Vladimir Stojkovic esta incluido no plantel do Sporting e nao existem negociacoes em curso, pelo menos para uma saida imediata. Sendo assim, pergunto: a quem se refere o empresario de Vukcevic quando diz que ele TAMBEM vai sair a custo zero?

Re: Importa-se de repetir?

Tello...

Re: Importa-se de repetir?

"...vai sair «a custo zero» do clube de Alvalade, tal como sucedeu com Milan Purovic e como deverá acontecer com Vladimir Stojkovic..." Epa, o Tello naturalizou-se Servio, mudou de nome...e a malta nao foi informada!?

No dia seguinte

Ontem vi o dia seguinte e pela primeira vez, talvez, concordei com o Dias Ferreira. A culpa é desses merdosos empresários. Então o Vukcevic não é convocado e faz-se este escabeche todo? E o Pedro Silva, foi convocado? E aparece o empresário dele todo histérico? Então o Vukcevic é a grande estrela do Sporting, por acaso, para ter de ir ser sempre convocado e jogar sempre? Entra o Vukcevic e sai quem? O Romagnoli? O Izmailov? Ora a desgraça se este empresário do Vuk tivesse jogadores no Real Madrid. Qualquer um do banco teria de caras lugar num qualquer plantel dos 3 grandes. E muitos dessas estrelas vão passar a temporada no banco. Mas o Real de certeza não admitiria merdas de empresários, como o Sporting ainda vai aturando...

Sinceramente...

acho que a situação já esta a passar dos limites... o Sr agente do Vukcevic devia estar era calado neste tipo de declarações e sim falar cm o seu representado em privado e se tem algo a reclamar ia falar directamente com o Paulo Bento diante da direcção do sporting e do plantel...para que estes o mais interessados tenha conhecimento real da situação o Paulo Bento falava o porque e que se passa e o empresário do VUk tb.. e o proprio Vuk falava... e depois logo se via... falavam como gente grande... por isto que o empresário anda a fazer deve de ser de andar mal habituado.. ou assim.. porque desde quando e que empresário e que faz os onzes? eu Se fosse o treinador dizia-lhe se fosse que sabem assim tanto meto meu lugar a sua disposição e voçe treina ja que sabe mais que eu.. A atitude do P.B. tambem já esta passar do limite.. embora a meu ver ele teja razão porque nenhum jogador e maior que o clube nem e um empresario qualquer que deve dar palpites.. mas agora ja esta na fase k prejudica o clube o vuk nao jogar.. pois ele seria de grande valor nestes jogos se avizinham..

Atenção...

que o Purovic não saiu a custo zero. Nada que me custasse, mas é pura mentira que o Purovic tenha saído gratuitamente do Sporting. Existem cláusulas que serão accionadas caso o Kayserispor queira o passe do jogador. Logo é a primeira mentira. Já as afirmações dele sobre a saída a custo zero do Sporting são do melhor que se fez no humor montenegrino desde a conversão do Tito ao neo-comunismo capitalista. Uma comédia! Ah e o Stojkovic também tem um valor para ser pago caso venha a sair. Porque se fosse assim como o Stojadinovic, já o Stojkovic estava nos n clubes que o pretenderam na pré-época. Alguém que lhe diga que somos o Sporting Clube de Portugal e não a Santa Casa da Misericórdia. Saudações Leoninas

E estranho.....

Quem tem a culpa,nao sei,porque nao estou a par dos detalhes.Agora que e estranho,la isso e! particularmente sendo o segundo jogador do Sporting,talvez com lugar em qualquer equipa Portuguesa, a ser afastado da primeira equipa.Mais estranho,e que publicamente,a ccomunicacao mais danosa para o clube,ter vindo do Capitao Joao Moutinho! e nada de maior lhe aconteceu!alem disso,ha tambem antecedentes com o Liedson,e esses casos nao foram suficientes para o afastar da primeira equipa. Resumindo,se o Paulo Bento quis, ou quer, com estas atitudes ter o "banco" na mao,tudo tera feito com o Joao Moutinho e o Liedson, para o perder. Saudacoes desPortistas.

Eu ando a avisar...

Ando, ando. Olha lá se ele vai para a Juventus e regressa a Portugal em Junho como moeda de troca...

Re: Eu ando a avisar...

Tiago-Vuk? Vuk-Lucho? Como esta gente gosta de brincar... ;)

Moeda de troca com quem?

E para onde?

Re: Moeda de troca com quem?

Se eu digo chovem aí 30 insultos... E é só um feeling, eu não sei de nada :)

Re: Moeda de troca com quem?

ja tivestes noticias da torre loooooooool e esta e a do simao, ja nao tens crebelidade douradinho

Re: Empresário diz que Vukcevic vai sair a custo zero do Sportin

Até vão substituir o "tmn" na camisola do Vukcevic por "DeBorla", aquela bela cadeia de supermercados...

mais um não problema

Começa a ser vulgar o facto de toda a gente, puxado pelos jornalistas especificos (TSF de Oliveira, O JOGO de Oliveira, A BOLA encarnada e TVI avermelhada) comentar as escolhas de Pualo Bento, nomeadamente ao dito caso Vuckcevic. Por incrível que isso posssa parecer, ainda não vi os empresários de Mantorras, Makukula, Tarik, Farias ou outros que ficam no banco a serem contactados pelos ditos jornalistas que, em vez de cobrirem os factos desportivos, os criam da noite para o dia. Retrocedámos ao final da Taça. Vuckcevic não joga porque não se empenhou no aquecimento, entrou Tiui, que apesar de tosco corre como um burro: já vi isto em Iordanov e em Outtara.No inicio da época sofreu lesão o que o atrasou em relação aos outros. O Sporting vai a Barcelona e Vuk fica de fora. Dois casos comuns: TSF e RR criam um caso com isso! Onde está o caso? Já entendi que o Sporting causa muita mossa num país onde a verdade desportiva não existe, e precisamente quando ganha ou precisa de ganhar aí estão eles a atacar. Comigo levava um recado ao empresário: calas te bem caladinho ou não jogas durante anos e não sais nem por 50 milhões! Quem manda é o Sporting e não o empresário, que já arruinou a vida de Stoikovic. Quanto a ir para CRIME ORGANIZADO, não acredito... isso é manobra....

Re: mais um não problema

O Oliveira... hmmm, mas esse que é dono desses órgãos de c.s. não é sportinguista?? Tudo serve para chorar...

Re: Empresário diz que Vukcevic vai sair a custo zero do Sportin

em Janeiro,já moras no Dragão.......

Há pinto na costa?

Obviamente... há pinto na costa... Não dou 1 ano até ser jogador do Porto. Ó Bentinho abre-me esses olhos!!! O Liedson e o Moutinho são os meninos bonitos, mas se este e o Stoijkovic falam, são queimados?!?! Então o Soares Franco não disse que eram todos iguais? Vê-se...

boa noticia

se ele sair de facto a custo zero vai logo para o porto. é de facto incrível esse jogador não é titular