Eleições Sporting: noite de caos e violência (vídeo) | Relvado

Eleições Sporting: noite de caos e violência (vídeo)

O acto eleitoral deste sábado ficará na história do Sporting: Bruno de Carvalho já cantava vitória,
 

Poderá haver nova recontagem, pedida por Bruno de Carvalho

A noite (madrugada) eleitoral do Sporting teve muitos episódios para contar...

Pouco depois da meia noite, alguns elementos da Juve Leo tentaram invadir a sala de votos. A polícia conseguiu resolver a situação, mas só durante uns momentos, porque foi então que chegaram ainda mais adeptos, que agrediram alguns jornalistas na sala de imprensa de Alvalade, com vários objectos arremessados.

Perto das quatro da manhã, a primeira contagem dava vantagem por 600 votos de diferença a Bruno de Carvalho, que já declarava vitória em Alvalade. No entanto, devido a uma diferença tão curta, Godinho Lopes pediu uma recontagem e acabou por vencer, por 300 votos.

Depois foi a vez de Bruno de Carvalho pedir nova recontagem dos votos, mas esse pedido ficou para este domingo, por causa da hora avançada. O candidato derrotado garantiu que tudo será revisto no processo eleitoral.

Foi então que começou a violência: Godinho Lopes tentava fazer o discurso da vitória, mas vários sócios impediam o seu acesso à sala de imprensa, ficando retido no piso subterrâneo de Alvalade. À saída da comitiva vencedora, apoiantes de várias listas envolveram-se em actos de violência.


Num clima de grande confusão, Godinho Lopes e o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão foram alvos de tentativas de agressão no exterior do Estádio José de Alvalade. Quando se dirigiam para a entrada do Hall VIP, o presidente viu serem arremessadas grades de proteção e garrafas de água na sua direcção.

Com o auxílio da polícia, Godinho Lopes conseguiu entrar e falou pela primeira vez como presidente do Sporting.

Uma madrugada que promete dar muito que falar nos próximos dias...

Sporting:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Por falar em corrupção...

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

Olha quem é ele! Que se lê ali em letras miúdas em relação ao novo Presidente do Sporting? "Detido"? "Corrupção"?

só lhes faltam as asinhas para voarem aos céus.

Saudações Azuis e Brancas

Estão aqui as provas!

Este site por muito que mude

Este site por muito que mude continuará ser o lixo verbal com os utilizadores tristes que continuam por aqui a vociferar lixo sem saber o que se passa ou que passou apenas porque tem a sicn em casa.
Em vez de se interrogarem do que passou questionaram logo a idoneidade do clube comparando-nos com o porco da costa e o fugido à justiça azevedo?
Mas que mistura de intenções é esta?
Matámos algum adepto adversário com um very light?
Somos um clube associado a um processo de corrupção de putas e tráfico de influencias que só envergonhou o meu país?
Somos um bando de arruaceiros como os 3o e tal gajos sem nome que foram presos por tráfico de droga e tentativa de homicídio?
Somos o clube que tem adeptos que vai fazer esperas aos adversários em viadutos com tentativas de apedrejamento de pessoas a bens?

Mas que mistura é esta?
Quem são vocês para nos comparar com o lixo que são?

No fundo, benfica e porto são merda do mesmo saco e a face da mesma moeda!
E independentemente de todo o insucesso desportivo do meu clube, nunca, mas nunca serão dignos sequer de ombrear com uma instituição que sabe a sua origem, data de nascimento e o respeito que sempre teve pelo desporto e a verdade.

Saudações Leoninas

O Sporting está realmente mal! Mas houve uma novidade!

Antes de mais nada importa ter em atenção um ponto: é que apesar de todo o mediatismo que rodeou estas eleições do Sporting, apesar de todos os debates televisionados, apesar de todos os artigos sobre elas e de terem cinco candidatos, estas não foram as mais concorridas eleições de sempre no clube, tendo ficado atrás das que escolheram Jorge Gonçalves (sabe-se o que deu) e Sousa Cintra!
Desta vez houve mais votos, mas apenas porque as eleições nos clubes lisboetas, quase 40 anos depois do 25 de Abril, continuam a não ser democráticas e há sócios que, como diria George Orwell, "são mais iguais que outros" e uns têm 25 votos e outros apenas um!
Apesar de tudo, ao que parece, houve uma novidade: o jornal "A Bola" o grande desportivo da capital, com base sabe-se lá em quê ou talvez sem base nenhuma, foi anunciando que Bruno Carvalho era o vencedor! Quando os apoiantes daquele candidato, claramente os maiores arruaceiros que se encontravam, perceberam que era Godinho Lopes o vencedor, fizeram aquilo que se esperava dado o seu comportamento. As notícias tinham corrido e, apesar de o Presidente da Assembleia Geral garantir que o triunfo de Godinho Lopes era o resultado desde o início, os apoiantes de Bruno Carvalho criaram o caos num local absolutamente impróprio para as eleições e nem quando o seu favorito lhes falou pedindo calma aceitaram esse pedido!
Apesar da(s) recontagen(s), Godinho Lopes lá foi pronunciado vencedor e novo Presidente e Bruno Carvalho anunciou que vai impugnar as eleições! O folhetim continua para mal do Sporting!
Se Godinho Lopes parece ser o candidato da continuidade, Bruno Carvalho parecia ser o populismo aventureirista que já trouxe tanto mal ao clube! Certo é que, com tanta facilidade de alguns candidatos a arranjarem milhões talvez fosse melhor que concorressem a Primeiro Ministro deste desgraçado país!

curiosidade apenas

Na altura de J Gonçalves e S Cintra o universo de votantes era muito maior mesmo... não tinha comparação possivel com os 35.000 (+-) que podediam votar agora- é um numero que merece reflexão .... muito poucos sócios votantes.
Portanto para mim os 15000 que lá foram acaba por ser um numero muito "superior" - em proporção aos que lá foram na altura

Se houve jornais que

Se houve jornais que anunciaram "Bruno Carvalho presidente", não foi A bola (pelo menos o título de hoje era diferente):
http://imgs.sapo.pt/paperleap_capas/2011/03/27/0410_ojogo_4138m.png

penso que ontem foi o rascord..

..o1º a anunciar no seu site b.carvalho como vencedor.

Depois tivemos as tais já capas já conhecidas do mesmo jornal e do jogo a anunciar com pompa a "confirmar" vitória de b.carvalho.

Loucos...Loucos ...

Andam os galináceos, que como se acham 'donos' de tudo e todos (até o seu treinador teve de falar sobre as eleições do Sporting) rejubilam porque hoje pela madrugada o divisionismo que se vive e vai continuar a viver no clube chegou ao ponto de agressões ou tentativas.
O Sporting 'Clube' é diferente por razões que eles desconhecem e que nunca irão entender, mas dizer isto a um qualquer galináceo/tripeiro é perder tempo. Os adeptos do Sporting, esses são iguais a todos os outros, mas temos ainda a vantagem de não termos assasinado ninguém em pleno estádio, nem de andar por estes dias numa guerra Norte - Sul para ver quem apredeja mais. Já para não falar que em alguns clubes as eleições são coisa ilusória, mas bem, querem-nos iguais a vocês!? Não somos!

Reportando as eleições, como disse acima o divisionismo ficou ainda mais visível no clube, Godinho Lopes terá um mandato nada fácil e com muitas vozes contra desde logo o início. Duvido que trará sucesso ao clube.
Os dias de angústia e de insucesso no clube vão continuar, enquanto não abrirem os olhos de uma vez por todas.

Sim, a maior preocupação deve

Sim, a maior preocupação deve mesmo ser essa. Um excelente exemplo de focar o problema. Alguns de vocês merecem mesmo o que se passou. :)

Não entendo o comentário!

O Sporting, que tem andado muito por baixo, teve ontem as suas eleições. Cinco candidatos, grande cobertura mediática,. muitos debates e artigos de imprensa e na hora da verdade votou quem o quis fazer. Depois, mostrando falta de educação cívica e espírito democrático, uns tantos apoiantes do 2º classificado tentaram impedir a saída dos resultados e agrediram outras pessoas obrigando à intervenção da polícia. Arruaceiros há em todos os clubes e, se as suas acções são condenáveis, também é verdade que nenhum clube está a salvo destas "minorias de selvagens"!
Mas o triste é que o Fábio, em vez de lamentar as cenas e de criticar os seus autores, vem atirar-se aos adeptos do Benfica e do Porto, insultando-os e arranjando auto-justificações para os excessos cometidos!
E assim segue o Sporting! Como aqui não há árbitros a quem culpar e não há forma de atirar as culpas para outros, insulta-se os adversários! Os do Sporting é que nunca têm culpa de nada!
Coitado! Nem sequer entende que, em grande parte, foi o deitar as culpas para cima dos outros que levou o Sporting, sempre com a total desresponsabilização de jogadores, treinadores e dirigentes, a chegar onde chegou! E não parece capaz de sair!

Não entendo é o seu ponto de

Não entendo é o seu ponto de vista. Eu até quis mostrar que com tais agressões somos iguais a vós, talvez não extremistas já que como eu disse uns matam os outros bem tentam, como é o caso do apedrejamento ao carro do presidente do Benfica. Nunca me pautei por aqui por desresponsabilizar quem de seu direito é responsável, seja jogadores, treinadores ou presidente(s).
Não posso é criticar o 'porquê' de tais 'minorias selvagens' como chamou aos apoiantes de Bruno Carvalho terem reagido de tal forma, já que a forma como a recontagem se tornou numa reviravolta e deu ao 2º classificado por direito a vitória. A verdade é que é mais fácil pelo menos no Sporting aceitar-se, pelo menos os tais 'velhos de alvalade' um candidato da continuidade ao invés do tal populista aventureiro que, o sendo, sempre se pautou nesta campanha por um discurso estruturado com transparência. Como não o considero somente um aventureiro sem capacidade para presidir o Sporting fiquei deveras sim preocupado com a eleição de Godinho Lopes. E juntando tudo, torna-se difícil não compreender o sentimento de injustiça que os apoiantes de BC sentiram naquele momento.
Não me atirei a ninguém, quis apenas responder na mesma moeda a quem tirou daquilo que se passou ontem algo para nos jogar a cara que somos iguais, que até o somos, mas a situação em que passou essas tais agressões são bem DIFERENTES daquelas que têm envolvido adeptos de outros clubes.

Não percebo é eu o porquê de alguns adeptos do seu clube incluido terem vindo rejubilar com o que se passou ontem em Alvalade. Condenável? Sim, mas compreensível pela situação que foi criada e pela forma misteriosa como foi eleito Godinho Lopes.

Amigo! Acho que não percebeste!

1º - Nunca há motivo para se recorrer à violência! Seja em que circunstâncias for! E não chamei "aos" apoiantes de Bruno Carvalho "minorias "selvagens" mas apenas àqueles que ali estavam a tentar espalhar o caos! Não confundo uma parte com o todo!
2ª - Não houve, ao que consta, nenhuma reviravolta, mas apenas notícias (FALSAS!) dadas pelo jornal " A
Bola" de que Nuno Carvalho tinha ganho na 1ª contagem! A acreditar no Presidente da Assembleia Geral, todas as contagens deram a vitória ao Godinho Lopes.
3º -. E o pior de tudo: não são "OS PORTISTAS", "OS BENFIQUISTAS" ou "OS SPORTINGUISTAS" ou outros quaisquer que são maus e fazem distúrbios! São sempre uma pequena minoria de gente sem princípios e sem educação que prefere a violência! É preciso não confundir as coisas! E não tenhas duvida que existem em todos os clubes!

E uma outra coisa mais, por

E uma outra coisa mais, por que hás-de acreditar no que uns dizem e não dar o benefício da dúvida aos outros? Será que as informaçãoes que as televisões seriam assim tão incorrectas?

370 votos

São aproximadamente 15 sócios com 25 votos..... é muito pouco, e nas sondagens fazem 1 sócio = 1 voto....
mas não duvido que haja / tenha havido vigarice, mas usto só é mau para voces

Estive a ver na televisão e...

Meu Caro: por mim, tanto se me dá que ganhe o Godinho Lopes como o Bruno Carvalho! Infelizmente, e porque acho que faz falta um Sporting forte ao futebol nacional, não me parece que nenhum deles seja capaz de dar a volta que o Sporting precisa!
Agora, curioso do futebol nacional, estive a assistir a tudo pela televisão e apercebi-me das dificuldades e da falta de informações credíveis que as televisões tinham! Elas limitavam-se a dar voz ao que iam ouvindo aqui e ali, as mais das vezes boatos que, nestas alturas, sempre circulam!
Já participei em assembleias de voto e sei bem que, durante a contagem, as pessoas das mesas e os delegados estão fechadas e não dão informações para fora! Por isso estranhei que houvesse um jornal (A Bola? pareceu-me ou o Record admito) que fosse dizendo que a votação era assim e assado e que estava renhida e, finalmente, que Bruno Carvalho tinha ganho por 600 votos. Sinceramente,. essas informações nunca me pareceram credíveis! Igualmente, me pareciam pouco lógicas as que davam que havia uma primeira recontagem a pedido de Godinho e depois outras a pedido de Carvalho.
Por isso, e porque é o responsável máximo pelas operações de contagem, me pareceu credível o que o Presidente da Assembleia Geral veio dizer e, à partida, não o vou por em causa! E o que ele disse foi que todas as contagens, desde o início, deram a vitória a Godinho por cerca de 300 e poucos votos.
O episódio Rogério Alves, e só ele o poderá explicar cabalmente, tem uma explicação lógica: é que ele perdeu efectivamente as eleições para a Assembleia Geral e, como cada contagem se faz por si, ele se ter convencido que para o Conselho Directivo era igual.
Já agora: ouvi hoje, por duas vezes., declarações de Bruno Carvalho a duas televisões diferentes e, dizendo que ia impugnar as eleições devido a irregularidades, a verdade é que não apresentou uma única que nos fizesse acreditar no que dizia! Mais! O que ele disse foi que tinha tido mais votantes que o adversário mas tinha tido menos votos e isso é algo que decorre do facto de o Sporting não ser um clube democrático e uns sócios valerem mais que outros! E vi-o a fazer propostas que são ilegais e que não têm qualquer base o que, para alguém que se propõe presidir ao clube não é nada bom!
Como te disse, tanto me faz que ganhe um ou o outro! E garanto-te que se eu fosse sportinguista e votasse, não escolheria nenhum deles! Mas estou convencido que o Sporting saiu a perder ontem e tenho pena!
Um abraço!

O episódio Rogério Alves, e

O episódio Rogério Alves, e só ele o poderá explicar cabalmente, tem uma explicação lógica: é que ele perdeu efectivamente as eleições para a Assembleia Geral e, como cada contagem se faz por si, ele se ter convencido que para o Conselho Directivo era igual.

O Rogério Alves não só deu os parabéns como disse que tinha ganho a Eduardo Barroso. Ora, pelo que disseste deduzir-se-ia justamente o contrário, ganhando ele a Presidência de Assembleia ele julgaria que também Godinho Lopes tivesse ganhado. Mas não foi isso que sucedeu, ele admitiu a sua vitória, o que não veio a acontecer, e admitiu igualmente a vitória de Bruno de Carvalho.

Então porque é que Rogério

Então porque é que Rogério Alves disse em directo que deu os parabéns ao Bruno de Carvalho? Porque é que o Godinho Lopes pediu recontagem, se ele esteve sempre na frente das contagens? Acho que não andas a ler tudo que se tem escrito nem viste sequer as televisões durante a noite. E deixo também este comentário de quem lá esteve, que o Devenish repescou:

por Joaquim de Mello a Domingo, 27 de Março de 2011 às 6:09
Caríssimos,
Acabei de chegar de Alvalade e realmente, o que tenho para vos contar, é do mais surreal que podia acontecer. Eu pensava que só em clubes como os merdosos, é que estas coisas eram possíveis, mas o que ainda me dá algum consolo, é saber que estes escroques todos, não são do meu clube. Não podem ser.
Então, o que se passou, foi o seguinte:

Houve uma contagem inicial dos votos, que deu uma vantagem de 0,5 ao BC (cerca de 600 votos a mais) que a candidatura de GL. Esta candidatura pediu a recontagem (aliás, havia lá gente a dizer que eles tinham pedido a recontagem, qualquer que fosse o resultado final, o que a ser verdade, é no mínimo muito estranho). Bom, deu-se a recontagem dos votos e a determinada altura, as pessoas que estavam no exterior (algumas já lá estavam dentro a rejubilar e a bater palmas) entraram para dentro da sala e eu fui uma delas. Já lá dentro, as estações televisivas começaram a entrevistar tudo e todos dando como oficiosa a vitória de BC. Entretanto, os presentes entoavam cânticos como «acabou-se o tacho» e «queremos auditoria». Eu fui inclusive um dos entrevistados (para a SIC) e o entrevistador fazia-me perguntas do tipo «acha que a presidência está bem entregue a BC» ou ainda «quais são as medidas que considera mais importantes do programa de BC». Ao mesmo tempo, Rogério Alves parabenizava BC pela vitória e praticamente todos os jornais já davam BC como o novo presidente do Sporting.

Até aqui, nada de especial, mas tomem agora nota do que se segue:
Já com as pessoas em êxtase a festejar a vitória de BC nas eleições, surge alguém ao speaker (provavelmente um funcionário do clube) a pedir para as pessoas se dirigirem para junto do palanque no exterior, supostamente para apresentar os resultados). Entretanto, e uma vez no exterior, dá-se um compasso de espera muito grande e a determinada altura, começa a ouvir-se nas notícias que afinal, quem tinha ganho era GL. Quando este apareceu no exterior sob os holofotes e os projectores das estações televisivas, os presentes começaram a cantar «Vocês são uma vergonha» e «Godinho, ******, pede a demissão». A figurinha teve de retirar-se para dentro da sala para não sofrer danos físicos e de seguida, saiu BC que do palanque, dirigiu-se aos presentes pedindo calma e lembrando que o país estava de olhos postos em nós naquele momento. Disse ainda que estava atento, não se ia embora e que hoje não ia ser resolvido nada, porque as pessoas que estavam a fazer as contagens, estavam exaustas.
O que é que há de estranho em tudo isto?

1 - Como é que uma vantagem de cerca de 600 votos se transforma numa desvantagem de 300 votos?
2 - Se ainda faltava contar a urna dos 7 votos (como se dizia no interior da sala), porque é que toda a comunicação social dava já como praticamente garantida a vitória de BC, Rogério Alves incluído, pois já o tinha felicitado?

3 - Se a contagem já tinha terminado e os resultados iam ser anunciados, porque é que se demorou mais de 30m desde a evacuação da sala até ao aparecimento de GL no exterior?
4 - E porque é que GL apareceu logo no exterior para fazer o discurso de vitória (tendo sido de imediato apupado e vaiado) e não um funcionário do clube a comunicar os resultados, resultados esses, aliás, que ainda ninguém sabe oficialmente quais são?
5 - Durante o período de 30m que estivemos no exterior à espera dos resultados a comunicarem a vitória de BC nas eleições, a porta da sala foi fechada (nesse período ninguém entrou nem saiu e houve quem visse sacos(??) supostamente com boletins de voto a serem transportados para as traseiras da sala. Não sei se isto é normal, mas que é no mínimo estranho, isso é.
O que se passou hoje em Alvalade, não foi grave - foi gravíssimo e demonstra preto no branco que esta gente tem de ganhar dê lá por onde der, e pelo que tive oportunidade de assistir, nem sequer me admirava nada que fossem capazes de eliminar fisicamente quem os impedisse de o conseguir. Eu não sei se o transporte de boletins de voto dentro de sacos, faz parte da rotina própria da contagem, mas se aquilo foi uma forma de fazer desaparecer votos, é escusado fazer recontagens porque a partir de agora, todas elas vão dar sempre os mesmos resultados.
Este porco nojento não pode ser o próximo presidente do SCP, NÃO PODE!... Com esta vigarice, acabou de comprar uma guerra aberta com os sócios e adeptos e não tem a mais pequena condição de ser presidente. Estamos na presença de uma trafulhice, de uma verdadeira GOLPADA para usurpar a presidência do SCP a qualquer custo e o país de lés a lés tem de ter conhecimento do escândalo sem proporções que se passou hoje em Alvalade. Não nos podemos calar. Temos de gritar bem alto e passar esta mensagem para todos os sportinguistas. A própria CS (se for isenta) esteve lá, teve acesso a toda a informação e aos timings da mesma e só pode divulgar estes acontecimentos como muito estranhos e desprovidos de qualquer sentido.
NÃO NOS PODEM CALAR!... NÃO NOS PODEM AMORDAÇAR!... COMECEM A ESPALHAR ESTA VERGONHA!...
(Relato de um sócio que esteve presente)

Deixa-os estar

é por isto que eles são diferentes. Ia dizer "para pior", mas não digo. São diferentes porque acham que a merda está só no FCP e no SLB. Eles são grandes, até na pequenez que tão bem os caracteriza.
Retenho a tua ideia de que, a grande culpa do SCP estar no estado em que está deve-se em grande parte por eles nunca assumirem as culpas de nada. Há sempre bodes expiatórios. E lá vão eles cantando e rindo com a musica "NÓS SOMOS DIFERENTES".

obviamente, caro Dragão13

A desresponsabilização neste clube é gritante. Deu no que deu.

Ontem assisti à maior

Ontem assisti à maior vergonha da história do Sporting.
900 votos a desaparecerem em meia hora!

Hoje, 20h30, Hall VIP do Estádio de Alvalade - Manifestação a pedir novas eleições no Sporting!
Adiram e espalhem a notícia!

Tenho que fazer a crítica

já que por muitas vezes vi por aqui e por outros fóruns da internet, adeptos do Sporting a clamarem um estado quase de nirvana em relação aos outros. Falso.

São iguais.

Desacatos destes, quase que nem nas eleições do vale e azevedo! Isto foi uma completa arruada. Com a agravante de até o recém eleito Presidente do Sporting quase ter sido linchado.
E já não é a primeira vez que jornalistas são agredidos dentro das instalações do clube, nem que manadas de adeptos entram pelo clube adentro e se põem a agredir.

Feito este intróito, e que me desculpem alguns, mas tinha que ser feito, para mais tarde não termos todos que papar de novo o grupo dos discursos dos anjos e dos demónios, reportemo-nos ao assunto:

Fui ontem dormir a constatar que seria o Bruno de Carvalho o vencedor das eleições, havia indicadores disso vindos da imprensa. Hoje, quando acordei, nem pensei muito no assunto, pensei que fosse um dado adquirido a eleição do Bruno. Fiquei admirado com esta volta que deu!

Acho que os Sportinguistas ficam mais bem servidos com o Godinho Lopes do que com o Bruno de Carvalho. Nunca acreditei no 2º. Por várias razões.

quanto ao teu PS

Não comento o texto porque não sou Sportinguista.
Para poderes comprar o jornal às 8 da manhã, enquanto retornas a casa depois de uma noite de festança, por vezes estes têm de lançar notícias que são verdade naquele momento mas que o deixam de ser mais tarde.
Se às 4 da manhã o Bruno de Carvalho era dado como vencedor por uma diferença de 600 votos (o que num Universo de 60000 votos é cerca de 1%), acho que era + - seguro de que o Bruno de Carvalho seria o Presidente.
estranho é que, com menos 600 votos, Godinho Lopes após a recontagem passasse a ter mais 300 do que BC, mas enfim, neste ponto abstenho-me de comentar.

Relativamente ao teu PS, apenas vens confirmar o que a maior parte dos Portistas vem dizendo...que dos 3 jornais desportivos é DE LONGE, o mais isento.
É verdade que é um jornal que se aproxima muito mais do FCP. Sem que deixe, no entanto, de dar o devido destaque a grandes acontecimentos das outras equipas nacionais. Terá erros por vezes, terá capas más também, contudo dos 3 é de longe o melhor.
Claro que para quem gosta de ler títulos incendiários e textos completamente tendenciosos, ABíblia é obrigatória.

Nã...

Não vou retirar nem acrescentar uma palavra ou uma ideia que seja áquilo que escrevi anteriormente. Venho aqui simplesmente para te dar os parabéns e louvar a educação e correcção com que respondeste.
Raro de se encontrar por estas bandas.
Enquanto encontrar gente assim consigo dialogar, os outros, eu sei que devia ignora-los mas é dificil e por vezes consigo descer ao nivel deles.

PS - desta vez vou-me conter e não vou responder ao animal das maiusculas la embaixo;-)
Abraço

Obrigada

E das tuas faço minhas palavras.

É a falar que o povo se entende ;)
Não digo que não goste de uma boa "picardia", mas sempre da forma mais saudável possível.
Sim é muito difícil admitir insultos de baixo nível, mas já cheguei à conclusão de que, muitas vezes, quem os faz é porque não consegue mais.
Prefiro muito mais piadas "A-La-Monthy-Python", dessas até eu me rio e aplaudo..
Até porque hoje rio-me eu e amanhã podes ser tu a rir-te, é tudo uma questão de tempo e paciência para quem a tem lol

Antes ainda comentava regularmente por aqui mas, como tantos outros, agora passo por aqui apenas para dar uma vista de olhos rápida.

Não vale a pena um tipo sentir-se "incomodado" por outro que não conheces nem nada te diz, se bem que a nossa "irracionalidade" é fodida (pardon my french).

O tal

Olha o tal Clube diferente.
E por falar em clube diferente? Onde andam os adptos do dito clube por estas bandas?
Onde anda o adepto que escrevia em maiusculas "SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL"? LO L
Onde anda o outro que escrevia com palavras supostamente bonitas, e achava que o "escrevinhado" dele era tão bom que ninguém conseguia atingir as suas ideias filosóficas? LOL

E os outros todos, provocadores de 3ª classe que não perdiam uma oportunidade de dar 1 bicada no adversário sob o tal pretexto do "NÓS È QUE SOMOS DIFERENTES"?

Já sei. Estão à espera que o SLB caia numa crise ou o PdC seja apanhado em novas escutas para virem achincalhar e dizer que são diferentes. Hoje realmente provaram que o são.
Parabéns por isso.

PS - Olhem o apregoado melhor jornal do Pais devido ao seu rigor
www.ojogo.pt/Imagens/ImagemPrimeiraPagina.asp?D=27-86

Hoje gasto os LOLS todos

Hahahahahaha!

Estiveste bem! :)

Cumps!