Eduardo Barroso: "Sporting vai saber receber o Benfica" | Relvado

Eduardo Barroso: "Sporting vai saber receber o Benfica"

"Devemos poder levar a família e os filhos ao futebol, não pode ser uma guerra", apela presidente da
 
Eduardo Barroso, médico

Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, lamenta o clima criado entre Benfica e Sporting. "Todos temos de fazer com que o futebol seja uma festa, não pode ser uma guerra... Devemos poder levar a família e os filhos ao futebol, que tem de ser um espetáculo seguro", referiu, à Rádio Renascença.

Veja como ficou a bancada do Estádio da Luz:

O comentador do programa 'Prolongamento', da TVI 24, acrescentou que "os pais não devem pedir aos filhos para não ir a um estádio". Algo que diz, foi obrigado a fazer. "Eu sou pai e estou sempre a ser criticado por falar nos meus filhos. Pedi-lhes para não ir ao futebol, em face da situação criada e do espaço para os adeptos do Sporting", referiu.

Eduardo Barroso lamentou a famosa caixa de segurança. "Em face às relações entre Sporting e Benfica, sempre supus que esta não era altura para estrear a estrutura de segurança. Se estou com receio do que possa acontecer caso os dois clubes se encontrem na Taça? Há sempre picardias, mas o Sporting vai saber receber", sublinhou.

Apoio a Godinho Lopes

O médico continuou a justificar a sua posição. "Como adepto não gosto deste ambiente, mas nada fazia prever isto. Não se justificava esta situação de exceção que foi criada. Mas fiquei muito contente com a posição oficial do Sporting, a demarcar-se do incêndio", frisou.

Barroso gostou da exibição do Sporting. "Fiquei orgulhoso, há muito tempo não via um Sporting a jogar com tanta personalidade na Luz, a ter cinco ou seis oportunidades de golo e dominando boa parte do jogo. O mínimo que se justificava era o empate e a haver um vencedor seria o Sporting", defendeu.

Sporting:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vão receber bem?

Ainda bem, estava preocupado.

Pensei que ia ser uma carnificina, mas o SCP é leal e justo.

Por mim, era carne a jorrar sangue, mas tudo bem, temos que ser serenos e calmos e passar uma mensagem de tranquilização para o Publico.

Por exemplo, os adeptos do SLB são muito amorosos, levaram uma tarja a chamar heroi ao gajo que matou um adepto do Sporting no Jamor. Isso sim, é amor e respeito.

Cumprimentos.

Saber receber????

Dr. Eduardo Barroso, como o dr. anda lá enfiado pelos camarotes e zonas vip's não tem ideia dos vandalos e nergumenos que são os adeptos sportinguistas, da ultima vez que fui a alvalade, e ultima, tive de ser afastado diversas vezes pela policia de choque por existirem na zona adeptos da Juve Leo, primeiro pensei que estaria numa zona de guerra, mas não, apenas numa zona muito mal frequentada, a zona dos sócios do sporting, fui acompanhado da minha esposa, eu de cachecol do Benfica e ela de cachecol do seu sporting e então ela decidiu ir comer qualquer coisa antes de se entrar no estádio a umas roulotes por debaixo da 2ª circular, avisei-a logo que era má ideia uma vez que só via cachecóis e camisolas do sporting e nenhuma do Benfica, ela disse que não havia problema ... mas foi o que não faltou ... quando estava a fazer o pedido na roulote, veio logo um identificado sócio do seu clube perguntar-me o que estava ali a fazer, respondi que a comer uma sandes e a beber uma imperial com a minha mulher, ele disse-me que eu só tinha ido ali para os provocar ( os sportinguistas têm mesmo a mania da provocação, é a vossa frustração e sentimento de pequenez perante o Benfica e os Benfiquistas ) respondi-lhe que não, que só vou ao futebol porque gosto e nunca tive problemas em estádio nenhum do país e da Europa, ao que começaram a atirar objectos que só por mero acaso nenhum me acertou, estando a acertar em sportinguistas, até que o mesmo animal sportinguista se acercou de mim e me disse que eu só estava ali para os provocar e pediu-me para olhar para o seu grupo de amigos ( tudo tipo casal ventoso ou musgueira ) e um deles mostrou-me uma faca, depois dessa demonstração quando me virei alguém me atirou uma imperial à cabeça, quando me virei foi-me mostrada de novo a faca e todo o grupo a rir, depois começaram a insultar a minha mulher por estar com um Benfiquista, escuso-me a repetir os nomes, até que um sportinguista com bom senso ( porque felizmente os há e eu conheço muitos ) me sugeriu e me ajudou a fugir dali tendo de saltar para a estrada em frente à churrasqueira do campo grande, uma vergonha que nunca passei nem nas Antas nem em nenhum país por essa Europa fora a tantos jogos em que acompanhei o Benfica ... mas não fica por aqui, ao circular na periferia do estádio era insultado por crianças, dos 6 aos 14 anos que iam ao futebol pelas mãos dos pais e eu pensei "mas que educação é esta????", e dizem-se os sportinguistas diferentes? de quê? das pessoas civilizadas? só pode ... por isso a história da provocação tem muito a ver com a vossa vitimização, por isso são conhecidos por calimeros ...

ohhhh Eduardinho....

Já sabes a diferença entre a perna direita e a esquerda????.......... e os joelhos, não???

...

...

é pah!!!!

Está bem!!!

Mas já sabes a diferença entre a perna direita e a esquerda????.............

quando seria entao?

"Em face às relações entre Sporting e Benfica, sempre supus que esta não era altura para estrear a estrutura de segurança"...

face a esta afirmaçao, a pregunta que se coloca imediatamente é " entao quando seria a melhor altura para inaugurar?" pela logica deveria ser quando viesse o rio ave, o feirense o olhanense ou assim..sim, porque normalmente sao clubes que arrastam atras deles milhares de adeptos e sao conhecidos pela violencia das suas claques...
ate dava para rir se nao fossem afirmaçoes de alguem com responsabilidades sociais...que o dtr eduardo barroso tem...
tudo se resume á cabeçada do Javi que entrou e a do Elias que nao entrou...porque se tivesse sido ao contrario se o Rui Patricio tivesse feito a defesa montruosa que o Artur fez e se o Artur tivesse sido batido pela cabeçada do Elias....ninguem falaria de gaiolas jaulas bilhetes e afins...

Andam eufóricos os 2ºs e os

Andam eufóricos os 2ºs e os 3ºs classificados da Liga... eh eh eh! Este ano prevê-se que fiquem a menos de 15 pontos do Campeão...

Antes do derby, este Eduardo

Antes do derby, este Eduardo Barroso foi o único a comentar o jogo em si...o restante staff do sporting apenas criou guerras e ainda não se deu por satisfeito. Depois do jogo, novamente o Eduardo Barroso é o unico a falar sem apelar a guerras.

Foi ele que disse que se o Sporting ganhasse ao Benfica, seria assumidamente candidato ao titulo...mas o sporting perdeu, agora é candidato a quê????

Errado!

O problema de ouvidos é claramente uma "marca" dos benfas.

O que o Eduardo disse foi que se o SCP ganhasse era o "principal" candidato ao titulo.
Se perdessemos eramos apenas candidatos ao titulo.

LOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

eu do Eduardo....... tenho sempre muito medo.......

O Gajo ainda opera o joelho errado!!!

qq fanatico diz o

qq fanatico diz o mesmo.
deixa o sporting ir a braga e ao dragao, se sobreviver com 6 pontos assumo que sao candidatos. Com menos que isso esquecam, duvido que o benfica ou mesmo o porto percam tantos pontos assim.

São candidatos????

mas porquê????........

é que ainda não percebi porquê...

Nessa altura...

Quando formos a braga ou ao dragão já temos as contratações de inverno que vão colmatar os 3/4 jogadores lesionados, que a meu ver muito tinham a dar ao SCP!
O SCP campeão este ano, a meu ver, depende da gestão do plantel ao nivel das lesões. Porque jogar à bola... isso o SCP faz e muito bem!

Entao mas o campeonato para o

Entao mas o campeonato para o sporting so começa depois do mercado de inverno!? Ainda por cima com prejuizos...contratam quem?! Duvido que alguem aceite receber o ordenado em chouriços e carcaças..

Djas FALCAO/ mariconcio

Ganda cabrao.... com todas as letras. Nao vais la com outro nick.
Que és maricas aqui o pessoal sabe e perdoa-te, afinal é um modo de ganhares a vida, agora es uma perola a criar novos nickes... FALCAO DOS ANDES..... que parolada......

DjASTISICO dos alpes

Dou sempre a cara meu Cabrao.Nao me refugio em nao sei quantos nicks.
Agora varias, em vez do intendente e do eduardo VII andas pelos alpes. Qualquer dia vens para ai numa de palhaço do bairro alto. Tu e a paneleiragem que por aqui anda.

biotisico nao te inerves

biotisico nao te inerves olha que o super cagoes vao te ao pelo lol e so rir destes andrades da bimbolandia kkkkkkk

DjASTISICO dos alpes

Vai-te pintar.

Já chega 2 !!!!

1- não queremos convivios com chorões a mando do clube corrupto.
2- Não queremos camarotes do Lidl.
3- nesse caso se as claques do SLB não entram o jogo começa com o estádio vazio, é o costume no alvalidl/lixo
4- a merda quando arde cheira pior e mais vale mandar a polícia para junto dos "adeptos" do ceportibg para não acntecer a carga que aconteceu o ano passado
5-válido para invasões de campo como as da juve num jogo contra o SLB!
6- mas desta vez é para mostrarem não é para acusarem de se rasgar a camisola e tal e depois NADA!!!! além de chorões são aldrabões.
7- vão chover curriculuns, "sou paneleiro e lagarto então sirvo para trabalhar no meio dos betinhos que teem o cabelo lambido por uma vaca"
8-ainda vão a tempo das maçãs que atiraram ao moutinho?
9- O Mourinho continua á espera de se ver a rasgar a camisola a um monte de merda.
10 - se é para retirar faixas ofensivas então vossas não fica uma, é só insultos á inteligência!

Cresçam e apareçam não ganham um jogo ao SLB há três anos e dá nisto! quero ver contra os corruptos, vão abrir as perninhas e bater palmas ao corrupto!

E o prejuízo do Estádio Da Luz é para pagar!

esqueci de dizer para não

esqueci de dizer para não bateres na tua mulher, ela não tem culpa do vinho ter acabado.

logo vi

ofendeu - se a betinha foi? LOL vai chorar para o alvalixo minha querida, tu e esse teu cablinho lambido por uma vaca.Não te preocupes que te vamos deixar aquela estrumeira num rico estado, mas tu como vais ver o jogo em casa nao te aflijas minha linda.

ofendeu ? um lampião não tem

ofendeu ? um lampião não tem classe para me conseguir ofender. lá por disfarçares e teres um nick com pedro merda és gaja de certeza ou panleiro!!!!!
por acaso não tenho muito cabelo está todo rapado a pente zero, tu como és vaca podias lamber os meus tomates, ai ainda tenho cabelo para ser lambido.
estou sempre nos jogos panleiro de nn gay, sempre disponivel para vos receber os parolos dos lampiões sem dentes e mal cheirosos mas antes de levares na tromba não te esqueças de levar os dentes , esse amarelo não fica bem a ninguém, a tua mãe não te educou ? eu aprendi já de pequeninho que é preciso lavar os dentes que é coisa feia.

LOL

isso das mulheres chamadas pedro era o que a desculpa para os chupas de carne que mamavas quando andavas na casa pia, sempre pensavas que eram mulheres e não percebias porque te chamavam "a sopa dos pobres".
adiante, eu quando me refiro a ir a jogos não é rodares a corporação de bombeiros do lumiar, é ir á bola, coisa que pelo alvalixo acontece uma vez no campeonato todo (o dia em que o SLB lá vai jogar), quando quiseres falar de bola avisa de resto fica a falar sozinho,
Cumprimetos e Rennie 3 x ao dia que isso passa minha linda.

Aproveito para dizer a todos que não vejo todos os Sportinguistas como este monte de merda, como em todo o lado há sempre dois ou três acéfalos.

claro que não ves todos os

claro que não ves todos os sportinguistas como este, tratas todos mal , mas não ves todos como este, sinico é o que tu és .
isso de casa pia é lá contigo como não sou de lisboa passa ao lado ( coitados dos gajos da casa pia sempre a levar com estas conversas, devias ter + respeito ).
falar de bola contigo não dá de certeza, só se for para dizer amen o que não faz o meu feitio.
isso do rennie também já é demasiado velho, nada de novo ?

o garrafão já está vazio ?

o garrafão já está vazio ? não bebas tudo o parolo deixa algum para a malta

Já chega!

Já chega de sermos tótós!!!
Há que esperar o pior!!

A não esquecer:

1) Não há almoço/Jantar/Lanche nenhum com a direcção dos benfas. Querem comer... vão aos bares do SCP e paguem.

2) Não há lugar nos camarotes para a direcção dos benfas.

3) Há que exigir(!!) à PSP, ou a quem de direito, uma revisão minuciosa das claques ... se não virem a 1ª ou 2ª parte azar! Chegassem mais cedo ao estádio!

4) Em alvalade temos de ter mangeiras preparadíssimas porque os benfas vão tentar incendiar as cadeiras!

5) Apontar bem as camaras de filmar para as claques, identificar e acusar (mesmo!) quem envie objectos para o relvado ou para as bancadas

6) Não permitir pressões ao arbitro no túnel. Deve estar sempre alguem do SCP com microfones a gravar as pressões que os benfas queiram fazer ao arbitro.

7) Contratar stewards identificados com o SCP e que ponham ordem naquelas bicharadas (jogadores e dirigentes benfas)

8) Exigir à Policia de Intervenção que qualquer arremesso de objectos para o relvado deve originar uma intervenção rápida com bastonadas e agua se for preciso.

9) As imagens do que se passar no tunel são mesmo para divulgar!! Chega de pactuar com benfas aldrabões e vigaristas!

10) Faixas ou cachecois ofensivas deve ser removidas pela PSP ainda antes da entrada no estádio. Se forem detectadas faixas ofensivas imputamos responsabilidade à PSP ou a quem ficou responsável pela revista dos benfas.

ehehehe

um bom argumento para um filme...
o leao enjaulado e enrabado em casa...ehehehe

ahahahhahahahahahhahahahahah

14).. Devem promover o abate de todas as Aguias que existem no planeta.. Já não há pachorra para ter leões a ser sodomizados!!

Continuas...

Continuas a viver e a respirar o Grande Sporting Clube de Portugal!
É normal... somos os maiores!
Que continues assim por muito tempo. Os anti sempre me fizeram rir muito.

ahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahaha

"..somos os maiores!.."

e o meu comentário: Em quê???????????????????

ahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahaha
hahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahah
hahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahaah
hahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahah
ahhahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahah

p.s. Eu sou anti-porto.............. o sporting não conta, nem para ser anti!!!