Eduardo Barroso: João Ferreira devia ser irradiado | Relvado

Eduardo Barroso: João Ferreira devia ser irradiado

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting defende também demissão de Vítor Pereira.
 

Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, considera que o árbitro "João Ferreira devia ser irradiado" depois de ter recusado apitar o Beira-Mar-Sporting (0-0) da Jornada 2 do campeonato.

Em declarações durante o programa "Prolongamento" da TVI 24, o comentador leonino entende ainda que o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, "tem que se demitir". "Disse que o jogo não estava em causa, que ia arranjar um substituto e não arranjou. Não teve mão naquilo. Devia ir-se embora também", frisa Eduardo Barroso.

Quanto a João Ferreira, o dirigente de Alvalade atesta que "não tem sequer condições para apitar um jogo de juvenis".

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso

Isso mesmo Dr.

Tou em crer que nao de agora

Tou em crer que nao de agora mas desde a entrada do novo presidente da liga, ex admin do FCP, que querem correr com o Vitor pereira. Esta falta de solidariedade de todas as intancias para com ele é sintomatica. (arbitros, liga e federacao) Ninguem assumiu o problema, todos fugiram dele para deixar o Vitor pereira com o menino nas maos. Sao estas as pessoas responsaveis que governam o nosso futebol ?!?!?!

O objectivo é colocar o corrupto Paulo Costa do futebol clube do porto nas nomeaçoes.

Ai futebolinho portugues que previsivel és...

Deviam irradiar todos.. e o

Deviam irradiar todos.. e o Sporting escolher o seu próprio arbitro!!

Muito bem Sr. Presidente

Devia ser esse e mais uns quantos! O SCP não se deve retratar ou pedir desculpas a uma classe de incompetentes e corruptos que ainda demonstram toda a sua prepotência com o clube na qual o Sr. é o representante máximo!
Quando o FCP em conferência de imprensa elencou os 15 erros de Duarte Gomes no jogo da Supertaça o ano passado ou o SLB emite aquele comunicado no final da 3.ª ou 4.ª jornada da época passada, os árbitros, a APAF ou o Conselho de Arbitragem da Liga reagiram? Não! Ouviram e calaram como cordeirinhos. Agora foi o Sporting e tentam espezinhar-nos. Vamos para a frente e correr com os incompetentes e com os bandidos que têm adulterado intencionalmente a verdade desportiva.

Irradiado porquê Senhor Eduardo Barroso!

Será que o Senhor nunca errou!

Você não se pode esquecer que e actualmente o director do Serviço de Cirurgia Geral e Unidade de Transplantação do Hospital Curry Cabral,e também professor associado de Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade Nova de Lisboa.

Perguntem ao Vieira para ver

Perguntem ao Vieira para ver se concorda!

Es do Porto....

Estás a comentar uma notícia do Sporting e falas do Benfica?? Isso não te diz nada??

é amor

...

"Pode ser"

...