Douala no Middlesbrough deve ser desta! | Relvado

Douala no Middlesbrough deve ser desta!

 

Poderá ser desta que Rudolph Douala assina pelo Middlesbrough. O clube inglês terá enviado a Portugal uma delegação para negociar com o Sporting o passe do internacional camaronês, ao que adianta o sítio na Internet Sky Sports. O avançado de 28 anos tem sido apontado como potencial reforço do Boro nas últimas épocas, mas a transferência nunca se confirmou. Desta feita, e não tendo sido opção preferencial do treinador Paulo Bento ao longo da época finda, a saída de Douala deverá confirmar-se. No Sky Sports nota-se que o acordo pode surgir nas próximas «48 horas» por uma verba da ordem dos dois milhões de euros.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa viagem!

Nao deixa saudades. É um jogador veloz mas muito tosco. Como douala ja passaram muitos no Sporting. Mpenza, Cesar Prates, Saber...So para citar alguns. Antes que saia agora por algum dinheiro do que passar mais um ano numa equipa onde claramente nao iria singrar. Boa Sorte Douala.

sai por metade

do que saia o ano passado, e para o mesmo clube .dá para pensar..qual a razao ? sera que o jogador desvalorizou assim tanto num ano ?

O melhor mesmo

é levarem também o Robert, para as coisas ficarem equilibradas: um a correr demais e o outro de menos...

Parece...

que são dois milhões de libras e não de euros, ou seja, qualquer coisa como 3 milhões de euros - 600 mil contos!

Faz bem

Douala faz bem em partir, pois não cabe no esquema de Paulo Bento e tem mercado num campeonato com maior visibilidade. O contrato será certamente mais aliciante que em Alvalade e por isso o jogador só em a ganhar...Dois milhões parecem ser pouco, mas face ao mercado actual acaba por nem ser mau negócio. www.pontapedebaliza.blogspot.com