Domingos: "É um orgulho olhar para este Sporting" | Relvado

Domingos: "É um orgulho olhar para este Sporting"

A equipa de Alvalade não merecia perder no Estádio da Luz, analisou o treinador.
 
Benfica vs Sporting: Domingos Paciência
Lusa

"Foi um grande espetáculo"

O Sporting perdeu no Estádio da Luz, mas não merecia, analisou Domingos Paciência.

O treinador dos "leões" salientou que o dérbi lisboeta foi um "grande espetáculo acima de tudo, com três grandes equipas".

"Tivemos várias situações de golo, mas não fomos eficazes. O Benfica teve essa eficácia e está de parabéns por isso. O jogo acabou por ser diferente a partir do golo", comentou Domingos, em declarações à Sport TV.

O técnico considerou que, pelo que o Sporting fez na segunda parte, "o empate seria o resultado mais justo", e garantiu ter confiança nos possíveis substitutos do lesionado Rinaudo. Um voto de confiança e orgulho que se estendeu a toda a equipa.

"Tenho confiança confiança no Carriço, no André Santos, em todos os jogadores. É um orgulho ver tantos jovens virem aqui ao Estádio da Luz deixar esta imagem e criar tantas dificuldades ao Benfica", comentou Domingos.

O Sporting continuará a estar na luta pelo título, depois deste desaire? "Estaremos até ao fim a lutar pelo título. Se não estamos prontos para isso, quem é que está? Se os outros não acreditam, não nos interessa, porque nós acreditamos", finalizou.

Sporting:

Comentários [49]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Antes de mais os meus

Antes de mais os meus parabéns pelo espectáculo proporcionado. Foi um jogo de grande sacrifício táctico por parte do SLB mas com alguma sorte que também é precisa lá conseguiram 3 pontos. Mas deixo uma palavra de grande apreço a uma pessoa que na minha opinião é um exemplo do futebol: Domingos Paciência.... este senhor esteve impecável da forma como ao justificar uma derrota consegue moralizar uma equipa, absolutamente incrível. Quem diz depois de perder contra um rival directo que tem orgulho na juventude que treina com um sorriso nos lábios sabendo as balas que pode levar em ter uma equipa pouco madura (apenas na idade) demonstra um carácter impressionante.... os meus Parabéns ao Benfica pela vitória e pelo sacrifício conseguido, mas o meu apreço a esta equipa do SCP que demonstra grande carácter e sinto-me orgulhoso de ter estas duas equipas a representar o meu pais na Europa.....
De lamentar o que aconteceu no estádio depois do jogo.... mas isso é outra loiça....

Bom jogo com resultado injusto.

Foi um jogo a um ritmo mais baixo do que eu estava à espera, na 2ª parte o Sporting foi a equipa mais dominante fruto talvez de uma expulsão à árbitros, não necessária, tal como os 2 1º cartões amarelos Elias por bola desputada a meio campo numa zona lateral aos 2 min de jogo e do Aimar por cabeçada frutuita entre os 2 jogadores.
Acho que estragou um jogo que prometia ser mais desputado e onde as 2 equipas estavam para jogar bom futebol sem aquelas picardias e truques já habituais.
Dou os parabens aos lampiões pela eficácia e ao GRANDE SPORTING pela forma como joga em qualquer campo contra qualquer adversário tentando sempre a vitória.
Resta digerir esta derrota e esperar pela 2ª volta para anular estes 3 pontos.

O argumento das viagens foi

O argumento das viagens foi mesmo evocado por mim, para mostrar que nem com isso a seu favor o Sporting conseguiu ser superior ao Benfica. Mas esse critério não e aplicavel, ou melhor é aplicavel ao contrario, unica e exclusivamente porque o sporting perdeu, e como tal foi prejudicado por NAO jogar a meio da semana.

Mas esclarece lá aqui a malta..o Benfica ganhou porquê?

Entende uma coisa:

O Sporting acha que podia ter empatado. O Benfica acha que devia ter ganho por muito mais. Se achas que os primeiros estão mais longe da verdade do que os segundos, paciência.

Nem que o Izmailov e o

Nem que o Izmailov e o Jeffren tivessem "recuperado" das lesoes seriam titulares. só o Rinaudo, mas havendo André Santos, não dá para perceber a estupidez do Domingos em por o Carriço. Deixa-te lá de desculpas de mau perdedor..

e o benfica ? nao

e o benfica ? nao falhou golos? voces nao jogam o que dizem tem jogado com equipas muito.............macias

Temos orgulho sim. Jogamos

Temos orgulho sim. Jogamos bem, apesar de falhar golos. Mas para quem tem jogadores como Rinaudo, Izmailov e Jeffren lesionaod, e tem jogadores jovens, a nossa entrega no jogo e o jogo que fizemos deixa-nos orgulhosos.

Entao e o Benfica jogar sem

Entao e o Benfica jogar sem Luisao ? Jogou o Jardel...ainda por cima defesa!
Deves ter escrito esse comentário sem pensar....

Queres comparar um jogador

Queres comparar um jogador com três titulares?

Jeffren e izmailov

Jeffren e izmailov titulares????

Ai Meu Deus que este Mundo anda virado do avesso!

Tão do avesso

que nem parecem existir vírgulas.

Vamos juntar as desculpas para não terem ganho hoje

por 15-0?

- Jogaram em Manchester na 3ª feira (creio que nenhuma equipa ganhou depois de jogar em Manchester a uma 3ª feira);
- Tiveram vários titulares ausentes, nomeadamente um;
- O Cardozo foi expulso;
- Nenhum jogador do Sporting foi expulso;
- Houve poucos cantos e livres laterais;

Quem falou em VARIOS

Quem falou em VARIOS titulares ausentes até foi um sportinguista
"Enviado por TomSawyer a 26 de Novembro de 2011, às 23:29.

[0 pts.]

Queres comparar um jogador com três titulares?

que eu saiba o sporting (ainda) so joga com 11, portanto o Rinaudo, Jeffren e Izmalov a titulares...implica a saida de quem!?

Eu estava a ser irónico

, quando falei em vários titulares, sendo apenas um. Parece-me o tipo de retórica que agrada a quem acha que ter feito dois jogos em 20 dias é a coisa mais cansativa da história do planeta. Só isso.

Quanto à outra questão, vou tentar explicar devagar: a entrada do Luisão implicava a saída de quem? Do Jardel, não é? Então, agora, faz o mesmo exercício em relação ao Sporting. É simples.

Nem vou arriscar dizer quem

Nem vou arriscar dizer quem entrava e saia do sporting, mas está á vontade para dizer...
Confesso que estou curioso por saber quem saia para dar lugar ao Izmailov e Jeffren (dois jogadores lesionados desde o 25 de abril)

Para mim saía Schaars e

Para mim saía Schaars e jogava o russo no lugar dele e Jeffren a extremo direito.

Como se fosse uma questão de onze titular

e não também de ter um banco bastante mais forte.

Mas, Tom, temos de dar o desconto, que o Benfica teve jogo na terça. Estão todos muito cansados, inclusive os adeptos.

O Benfica tem culpa de ter

O Benfica tem culpa de ter melhores jogadores que o adversário?
Essa do jogo a meio da semana já percebemos que só afecta uma equipa se o Sporting for a equipa vencedora, nem vale a pena bateres na mesma tecla.

Chico-esperto,

em vez de andares a falar de cor, diz-me lá onde é que eu, ou alguém do Sporting, nos queixámos de ter jogado terça e depois sábado, isto depois de 20 dias sem a equipa titular ter realizado um jogo que fosse.

Fico à espera.

pois, nao se queixaram porque

pois, nao se queixaram porque nao jogaram terça ehehehehe mais uma diferença entre as duas equipas: enquanto uma joga á terça, a outra fica em casa a ver na tv

Ah, já é um dado adquirido

que nos queixaríamos. Discutir com videntes é complicado.

Quanto ao ver os jogos na Tv, Vamos ver, na 2ª volta, quem é que poderá usar a desculpa dos jogos europeus a meio da semana: se o Sporting, se o Benfica.

Quando chegar a segunda

Quando chegar a segunda volta, se o scp continuar a jogar assim achas que ainda joga a meio da semana?

A julgar pelo paleio de hoje,

não é o Sporting que tem problemas em jogar a meio da semana.

Concordo. Mas se nao

Concordo.
Mas se nao melhorar, o scp tem que lutar muito para continuar a jogar a meio da semana. É que agora começam a vir os grandes, e hoje viu-se que nem todas as equipas estão preparadas para esses embates.

Não te preocupes

que nós até já estivemos numa final Europeia neste milénio.

Que perderam. Logo aí começou

Que perderam. Logo aí começou o hábito do scp falhar sempre nos momentos mais decisivos, hoje por exemplo podiam ter passado para a frente, mas em vez disso ficaram mais para trás e agora já dependem de terceiros para (matematicamente) serem campeoes.

Logo aí? Em 2005?

Começámos tarde, então.

E hoje já era um momento mais decisivo? Meu Deus do céu, que noção de nada.

Já chega, para mim. Cumprimentos e boa sorte.

Eu dizer o que disse

Eu dizer o que disse anteriormente: o Sporting com Izmailov, Rinaudo e Jeffren aptos a jogar e a jogarem há já alguns jogos, este jogo não só não tinha sido perdido como o ganharíamos.

POIS

MAIS UM VIDENTE HAHAHA ESTE TOM É SEMPRE A DESCER A PIQUE

Não interessa quem entrava

porque o Benfica teve jogo na terça. Só teríamos hipótese se o Benfica tivesse jogo em Manchester meia hora antes deste. Ou à mesma hora. E mesmo assim...