Domingos: "Temos a responsabilidade de melhorar" | Relvado

Domingos: "Temos a responsabilidade de melhorar"

O treinador do Sporting acredita que o Feirense "vai fazer tudo para ganhar", comentou o tema Rodríg
 

O Sporting vai encontrar um Feirense "forte" e que "vai fazer tudo para ganhar", acredita Domingos Paciência.

"O Feirense vai fazer tudo para ganhar. É natural que queira ser o primeiro a quebrar a nossa série de vitórias. Temos consciência de que teremos um Feirense forte pela frente", comentou o treinador do Sporting este sábado.

Para o técnico, a equipa de Alvalade tem a responsabilidade de crescer cada vez mais e vai procurar a décima vitória consecutiva: "Temos a responsabilidade de cada vez sermos mais fortes. Depois de nove jogos a ganhar queremos a 10.ª vitória. Estão em causa três pontos importantes para o nosso objetivo".

Nesta conferência de imprensa, o tema Alberto Rodríguez foi também comentado. O defesa central tem estado lesionado, voltou a ficar fora dos convocados, mas representou o Peru nos últimos compromissos internacionais.

Domingos salientou que não quer "pôr em causa o profissionalismo e a forma de pensar do jogador. O Alberto é jogador do Sporting e é o Sporting quem lhe paga".

"Obviamente fico triste mas espero tratar-se apenas e só de uma coincidência. Quero acreditar que ele não escolhe jogos, que não escolhe jogar pela seleção", confessou o treinador.

Declarações de Jorge Jesus "não têm mal"

Esta sexta-feira, Jorge Jesus disse que já não se lembra que Domingos o tinha eliminado da Liga Europa da época passada, ao serviço do Sporting de Braga na altura.  O treinador do Sporting não se alongou sobre o assunto, afirmando que as declarações do técnico do Benfica "não têm nada de mal".

Sobre o Benfica, "uma equipa que luta pelo título", Domingos não escondeu a necessidade da perda de pontos por parte dos encarnados, para o Sporting poder subis na tabela: "Queremos ganhar mas para ganharmos eles têm de perder".

Sporting:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.l. JJ

este Jesus só cria problemas é um alma de deus que esta´no benfica. só sabe dizer merda!.

Deixem vir o jogo na Luz e

Deixem vir o jogo na Luz e vocês verão...

o que é que te diz e garante algo no jogo da luz

se tiveres tempo e paciencia , lê um pouco isto que aqui vou inserir , e verás que apesar , da corrupção salazarenta durante 40 anos e corrupção democrática de 39 anos do ps pro porto , e a corrupção do que fêz o que vou inserir , negando a verdade dos titulos porque a seguir ao futebol o atlétismo não foi inserido nestas contas mesmo assim vou a meças e não sinto vergonha mas orgulho pelas nossa conquistas porque são a lutar contra um regime republicano á 80 a nos , porque o nosso clube foi criado por monárquicos e as suas tendencias na altura , mas temos pago bem sendo roubados a toda a hora , mas a nossa forma de viver é séria , por cada titulo nosso vale por 20 tanto do benfica e porto , agora vê bem os titulos e jogos tens muito por ver apesar ser tendenciosa a página falta o atletismo .. e diz qual é O PROBLEMA DO SPORTING IR Á LUZ OU AO DRAGÃO OU ATÉ A MADRID, VÊ MAS VÊ BEM OK.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Palmar%C3%A9s_de_FC_Porto,_SL_Benfica_e_Spo...

AGORA JUNTA SE CONSEGUIRES CONTAR , para ver quem é grande no mundo ok.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Atletismo_do_Sporting_Clube_de_Portugal

Grande comentário é só para

Grande comentário é só para demonstrar que o Sporting não é uma equipa de futebol é um Clube de alto prestígio!

caro

Leãovivo não vale apena perder tempo, enquanto os cães ladram a caravana passa, eles nunca se lembram de apitos dourados, guardas Abeis, mariscadas de matosinhos, fruta dos bares de Alterne da banharia e da mafia nocturna do norte, ou se quiser na 2º circular os Estoril/gate os tuneis e por falar em salazar aqui fica uma pequena historia.
Já passaram 50 anos da ultima conquista europeia do slb, uma prova em que o vencedor para chegar á final teria que eliminar 4 equipas, Foi no Século passado ainda salazar era vivo e todo o regime estava em grande, mais de 50 % dos Portugueses era analfabeto. A manipulação das massas era um trunfo deste regime totalitário, usavam a propaganda politica para embrutecer os seus, no entanto para entreter os circenses davam-lhes o fado, onde as letras teriam de deixar a chorar o povinho, a mãe era ceguinha e viúva ,o filho para comer tinha de pedir. Tinhamos Fátima, para que o povo na sua fé tivesse medo do inferno, depois o FUTEBOL,, aí a aposta era clara, teriamos de dar ao povo uma alegria então a aposta foi no slb. era obrigatorio, aliás existem documentos em Belém que Salazar diz a Eusébio que não poderia ser vendido porque era património de Estado, assim foi o benfica campeão numa troika, entre salazar, franco, entre os restantes fascistas na velha europa . Foi o começo do fim...
FUI

neste momento deves estar a

neste momento deves estar a pensar que fiquei surpreso com o que me mostras-te, e contra factos não há argumentos.... mas já agora deixa-me que te diga que o Sporting pelo qual tenho grande respeito, foi mais clube de regime que o Benfica, sim foi prova disso foi que Salazar colocou por 3 vezes o Sporting na Taça dos Clubes Campeões da Europa, apenas porque queria ver Portugal prestigiado.... e grande prestigio que deram 2 vezes eliminados na fase de grupos e uma nos oitavos de final.... aposto que isso não aparece na wikipedia que me mostras-te.
Á quantos anos vocês não põem as unhas em titulos?
Sabes que o Sporting apoiado por Salazar e Américo Tomaz foi o único clube oficial Português a poder participar em competições de atletismo?
Presumo que não saibas.
Sabes quem pagou o antigo Estádio de Alvalade? E o da Luz?
És daqueles que só vê o que te intressa....

não sabes nada de nada,

porque não acertas uma , não tens conhecimentos verdadeiros da realidade do futebol em portugal , e a mentira é a arma dos fracos de conhecimento, depois só dizes burrice

sim ta bem... nunca pensei

sim ta bem... nunca pensei que defendesses tanto uma cambada de aleijados que passeiam no campo... olha já agora.... queres falar de alguns dos grandes negócios feitos pelo Sporting?? o caso do Moutinho 11 milhões para o Porto.... essa deve ter sido para rir. Quantos milhões devem a Somague e à Câmara de Lisboa? Quanto perderam em casa na final da Taça Uefa contra o CSKA?? desculpa... olha meu amigo trato-te com todo o respeito porque o mereces, és adepto de um clube que embora eu não seja adepto respeito bastante, mas a cena do Salazar e do Américo Tomaz foi realmente verdade... sabes que devido a um processo sem fundamento do Sporting à comitiva de Atletismo do Benfica, eles ficaram sem poder praticar atletismo nacional cerca de 4 anos... e internacional em mais de 9... Já agora diz-me se não é vergonhoso uma equipa que tanto ganha em futsal, não ter as obas do pavilhão pagas... sim porque são os que mais investem em futsal. Digo-te isto com a maior das infelicidades... mas o Sporting vai ser o próximo Boavista....

não se trata de defender uma cambada de aleijados

o srº começa com uma ameaça velada de sacrasmo quando formos á luz , e eu só lhe mostrei que ir á luz é o mesmo que em 1907 quando foi o 1º jogo entre estes dois clubes na altura éra e foi uma incognita como será hojo e e amanhã PORQUE O SPORTING POR MUITO QUE TENTEM NÃO MORRERÁ , PORQUE SER DO SPORTING ESTÁ NO ADN DOS PORTUGUESES FÁZ PARTE DA CULTURA PORTUGUESa , DO BENFICA OU PORTO SÓ SE É SE GANHAREMA TITULOS E MUITOS . porque é assim a história que o diz , NOTE BEM DE UMA VÊZ O SPORTING ESTÁ EmPEDIDO DE GANNHAR REGULARMENTE E É FEITO TODO O TIPO DE ROUBO É PRÁTICAMENTE á 50 ANOS , E COMO VÊ AINDA SOMOS O MELHOR CLUBE PORTUGUÊS , CONFORME JÁ DEMONSTREI ,
não falo dos negócios do sporting porque uns são bons outros máus como na sociédade , porque se for a falar dos negócios do seu clube ficaria muito desiludido por falar assim ,
em relação ao vergonhoso , pela maneira que fala está a dár uma ideia que ainda é um jovem ai com 15-16 anos , vem falar aqui do futsal obras pavilhão ,, fique sabendo sendo ainda miudo ou não que é para não errar , sabe porque não temos pavilhão , sabe o processo que só agora foi resolvido por causa do metro e terminal rodoviário , é que isto já tem 60 anos , porQUE ------------- VERGONHOSO FOI O BENFICA NÃO TER CAMPO PARA JOGAR QUALQUER PROVA DESPORTIVA E O SPORTING FOI OBRIGADO A CEDER os mesmo ao benfica porque se assim não fosse o benfica estava condenado a desaparecer ,,,, as palavras foram estas par a direcção do sporting na altura ,, o sr eng º duarte pacheco ( ACONCELHOU O SPORTING A CEDER GRATUITAMENTE O CAMPO DITO ESTANÇIA DE MADEIRA ) leia bem esta palavra ACONCELHOU POR ORDEM DE ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR , o sporting como qualquer um não iria contra o pedido do homem que éra o protector do benfica , ( ESTADO NOVO SALAZAR ) É PRECISO IR BUSCAR AO BÁU AS COISAS COMO ELAS SÃO ,, todos os benfiquistas deviam de estar agradecidos ao sporting este acto , que aqui já não sei se foi de veradeira solidiriédade que acredito porque é o que nos nortea ou de covardia por não dizerem não ao engº e ao benfica , eles que fossem jogar no inferno - porque quem não é grato pela ajuda e sentido e espirito de faternidade que é coisa que nunca faltou ao sporting , só merece o inferno ---- como vê e mostro isso precisamente , escusam de vir com papeis e tretas , porque o que conta , é que salazar numca podia ser ou proteger um clube ao qual ele sabia que 90 % tinha NOTE BEM ISTO É HISTÓRIA COSTELA MONÁRQUICA , ,,,, e como prova disso salazar só foi convidado por ser republicano , e quando houve duvidas de ele entregar a nação e os partidos volatarem á assembleia nunca permitiu os monárquicos , , portanto o sporting é grande de mais e só existe pela sua força que corre nas sua s veias , SOU DO SPORTING PELO CALOR QUE SINTO DENTRO DO MEU CORAÇÃO POR SABER QUE FOI UM CLUBE CRIADO POR UM JOVEM QUE O SEU DILEMA É ESFORÇO DEDICAÇÃO E GLÓRIA , JÁ TEMOS DE TUDO MAS COM HONRRA , SOU DO SPORTING NÃO PELAS VITÓRIAS PORQUE QUANDO ERA MIUDO JÁ ELAS ELAS ESTAVM CONTROLADOS PELO PODER DE ESTADO , , SOU DO SPORTING PORQUE SÓ O SIMBOLO DÁ GARANTIAS SABEDORIA QUE É AQUILO QUE QUERO , DESPORTI SAUDE E SABEDORIA , E VITÓRIAS PURAS,, AGORA VEJA LÁ A ESTANCIA DE MADEIRA , QUE FOIA FORMA COMO NÃO ACBARAM AJUDA LEONINAhttp://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Est%C3%A2ncia_de_Madeira ,
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Est%C3%A2ncia_de_Madeira

Não tenho dados concretos

mas saúdo a discussão que fazes sobre o Sporting. Sou portista, tenho menos de 30 anos e sou natural do Porto pelo que sobre a realidade de Lisboa de antigamente e mesmo a actual não sou nenhum expert.
Agora como cidadão atento à politica, aos actos de gestão e às finanças dos clubes é óbvio que o Sporting está a fazer um tremendo risco e a jogar as últimas cartadas. Se vencer a mão, relança-se no panorama desportivo ao mais alto nível, se fracassar só porventura com recurso às pessoas influentes filiadas do clube (os tais que os sportinguistas não suportam mas não vivem sem eles, os senhores dos bancos) saem do buraco que estão a escavar.
No ponto de vista desportivo e a curto médio prazo é de salutar que o Sporting se junte a Porto, Benfica e talvez o Braga na discussão do campeonato mas o futuro e os resultados ditarão se foi a melhor jogada passar do 8 (estímulo total na formação e na Academia) ao 80 (contratações de estrangeiros que vêm de clubes prestigiados e porventura com salários correspondentes às realidades de onde vieram e consequente alienação de percentagem dos passes a fundos de investimento que não existem para perder dinheiro).

Cumprimentos

cARO SRº

Por acaso pensa que porto e benfica não vivem com a banca - a banca neste momento está em tudo nada se fá z sem abanca , Fáz tambem aqui um reparo que vou transcrever,, No ponto desportivo tal e tal é salutar que o sporting se junte ao porto e benfica , seria bom que por descuido ou defeito ou seja falta de conhecimento de futebol , um clube que nos ultimos 10 anos ganha dois titulos . tem dois 4 2º lugares . vái a uma fina uefa, tem dois anos máus sim senhor , é o sporting que se junta ou se afastou das suas obrigaçoes porque tambem é empurrado para isso , , então o que dirá de um clube que fica em 6º lugar e nem á uefa vái ,, com milhões milhões em que cada ano iveste 40-50 milhões mas é todos os anos , e outro que todo o mundo viu as gravações do apito dourado , que jogam com internacionais de todo o mundo ,, contra um clube que chegou a ir á liga dos campeões com 9 portugueses e média de 20 anos eu pergunto qual é o clube do mundo que tenha esta capacidade , e ainda vem acusar o sportting de quê. assim não vale a pena falar com pessoas que não entendem

Ora bem

No meu comentário não refiro que Porto e Benfica não vivem da banca. Têm é um crédito que de momento o sporting não goza (recordo e apesar de num contexto paralelo, o interesse dos próprios sportinguistas em subscrever o emprestimo obrigacionista - julgo ser este o nome - com taxas de juro até bastante interessantes que o Sporting lançou e que esteve até aos últimos dias sem merecer a adesão pretendida, enquanto o FCP numa manobra idêntica a procura superou a oferta em cerca de 10x logo no 1º dia de subscrição).

Eu tenho bem consciência da carreira do Sporting nos últimos 10 anos, porque foram o principal rival do meu clube. Mas deverá concordar que o projecto falhou rotundamente, pois ficar em 2º não é o mesmo que ser campeão e as campanhas do Sporting na principal prova europeia foram medíocres e por conseguinte não arrecadaram grandes lucros com a mesma. Já o Benfica é um clube que vive muito da emoção e após um ano mau, há sempre muita crença e esperança num "novo benfica", o que leva a que entre sempre muito dinheiro em caixa no início de cada temporada. O Sporting sempre foi e é grande. A minha questão é: será daqui a 5/10 anos se mantiver os resultados da última época?

Eu sei que o utilizador é um apaixonado do Sporting e um optimista por natureza, mas quando vejo uma certa bipolaridade nos adeptos em que não se entendem se são ou não candidatos ao título, isso a mim faz-me questionar se os próprios adeptos sportinguistas acreditam no modelo que está a ser seguido.

E apesar de insinuar que nada percebo disto, espero que este meu comentário venha fazer luz sobre alguns dos pontos que referi. E estou sempre pronto a aprender com quem sabe, logo esteja à vontade para me explicar certas e determinadas questões.

srº

da banca então devia de falar no plural , em relação á subscrição até está um pouco enganado , e até lhe digo , que não estou de acordo com oj os juros apresentados , mas isso tambem serva para o porto ou qualquer clube , porque este tipo de compra , e eu só o faria em portugal caso os clubes não estivessem tão dependentes do futebol . Como não estou de acordo tambem com a sua opinião porque o projecto não falhou o que falhou e é o que querem transparecer para a opinião publica , coisa que eu tenho muito conhecimento disto porque passaei por elas , e não embarco nisso , porque um presidente que entra que transforma um clube que não tinha condições face ao estado já degradado das suas condições das guerras com a camara sempre a prejudicar o sporting e a facilitar a vida ao benfica é natural que ai sim foi um falhanço 18 em branco sem o campeonato , o projecto até foi válido é campeaõ mas como as pessoas no meu clube aqui sim é que se falha procurou correr com um homem de grande gabarito ele é forçado a sair por ofensas , ainda fica o dias da cunha volta a repetir e ser campeão , e o resto já sabe miudos com capacidade para serem lideres de portugal , até que vem o grupo ou seita francos e jeb esses sim estragar o que estava arranjadinho , o srº sabe muito bem e ai é que está as vitórias do seu clube é que tem um presidente astuto , quando vê um presidente no sporting com carisma e que lhe pode destronar ele como uma raposa , trata de minar , e cançar essas pessoas , mas quem defende o seu clube não o posso condenar apesar de não ser justo ... porque ser amigo dos fracos daqueles que não nos fazem mal ele tambem é caso jeb franco e outros , o projecto éra bom e válido , as campanhas europeias sabemuito bem que em portugal , que quem só ganha dinheiro é quem for campeão , na venda de jogadores e receitas da europa , assim já se pode ter os melhores da américa do sul , para não falar de outrs coisas que até não quero entrar por ai , o benfica por muito dinheiro que tenha não tem quem sabe PC , daqui a 5/ 10 será o mesmo quando esteve 18 sem ganhar , poucos fiéis e bons mas sempre com a esperança que volte a consciencia a este povo e que ganhe sempre o melhor ,, não quero que o meu clube seja sempre o melhor mas que seja vários os melhores , pode perceber mas distorcer para o nosso parecer que de facto é invencivil tambem não é bom ,

A tesão de mijo da lagartada...

..é simplesmente deliciosa.Nem os braguistas estão assim,LOL.

Coisa mais antiga.

men, aquilo ontem no passos

men, aquilo ontem no passos dos ferreiras das muralhas de madeira foi o mesmo que jogar contra as académicas e os nacionais. as académcias tem lá os emanueis e o presidente que elogiou os corruptos quando contratou os emanueis. os nacionais fazem parte das grandes amizades corruptas dos corruptos. e os passos de ferreiras tem treinador cunhado do vitores pereiras que falou contra o sporting que queria ganhar aos de alvalade para o sporting nao chegar-se perto dos corruptos. e quem falou assim não era gago.

POIS

o magico braga tem titulos a dar com um pau ja nada os excita mas tambem nao quero saber que para ese peditorio ja dei, passar bem

Tisíco...

...larga a piça.

Diz que vais cagar e sai de fininho.

POIS

so se diser que estou a cagar em ti, mas para ese peditorio ja dei demasiadas vezes... se é que me entendes, mas tabem nao qquero saber pasar bem

Defensivamente há muito a trabalhar!

Um central e um trinco devem ser opções a ter em conta na abertura de mercado e o Wilson Eduardo poderá ser uma mais valia já que é necessário mais um avançado. De resto o Sporting está a esquematizar cada vez mais i seu futebol e apenas excesso de confiança no poderá prejudicar nos 2 jogos que faltam até irmos à fossa. Amanhã, vai ser um jogo extremamente difícil onde temos a obrigação para ganhar, Terá que ser com muita humildade já que o treinador e jogadores do Feirense não irão levar a mesma vaselina que o Paços ontem utilizou.
Saudações Leoninas

men, aquilo ontem no passos

men, aquilo ontem no passos dos ferreiras das muralhas de madeira foi o mesmo que jogar contra as académicas e os nacionais. as académcias tem lá os emanueis e o presidente que elogiou os corruptos quando contratou os emanueis. os nacionais fazem parte das grandes amizades corruptas dos corruptos. e os passos de ferreiras tem treinador cunhado do vitores pereiras que falou contra o sporting que queria ganhar aos de alvalade para o sporting nao chegar-se perto dos corruptos. e quem falou assim não era gago.

Ainda falta para o derby...

Muito gostam de falar sobre esse jogo.

Fodasse se quiseres não vamos

Fodasse se quiseres não vamos lá!

Man, a carrinha de um amigalhaço de 9 lugares já está completa,

bamos a "Abeiro", encher aquilo, para verem de que massa é feita os simpatizantes/adeptos/sócios do nosso CLUBE o «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», a maralha (pelo menos dos com quem tenho falado), não tem andado a pôr-se em bicos-dos-pés, falamos que temos de continuar a jogar bem e se não nos enganarem/prejudicarem/ROUBAREM ganhamos, mas nota-se no nosso olhar de contentamento o sangue anda a fervilhar nestes nossos corpinhos, que ainda nos dá uma coisa má, a passarmos estes 2 Feirense e Leiria, aquilo é que vai ser contra os da freguesia de Carnide...???!!!

P.S. - Este Sporting empolga, quem gosta de futebol de ataque, podemos até não ganhar nada, mas este plantel uma coisa conseguiu, fazer-nos acreditar que se pode jogar o futebol que para muitos é romântico (bonito e vencer com extremos à antiga PORTUGUESA) e não com tácticas de Catenaccio e MERDAS afins, VAMOS a ELES CARALHO, SPORTING ALLEZ, até MORRER SPORTING ALLEZ...???!!!

Infiltrado-BIMBO não te encostes tanto ao cara-de-cú-à-paisana,

ainda começam a "parlapiar" que os dois também pertencem À Irmandade do Anilhómetro, imagem de marca das "Nortadas"..., se conseguirmos melhorar o jogo do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», qual Barça qual CARALHO, ninguém nos agarra, LOL...???!!!

P.S. - Infiltrado BIMBO, aquilo está a carrilhar bem, acerta as agulhas com a contratação de um "muito-bom" central na reabertura do mercado, com o Jéffren a 100% o Rúbio em stand-by e um dos caminhos de Santiago um Arias por estrear, tens por ali muito boa dor de cabeça..., e se o Russo sair da operação mesmo que a 80%, tens por ali muita mão-de-obra, assim tenhas manitas, para comandar a orquestra!!!