Domingos: "Yannick e Postiga estavam aqui de corpo e alma?" | Relvado

Domingos: "Yannick e Postiga estavam aqui de corpo e alma?"

O treinador acredita nos avançados que tem no plantel, desvalorizando as saídas dos dois internacion
 

O Sporting vai regressar este sábado ao campeonato nacional depois de uma paragem, devido aos jogos das seleções nacionais, que foi positiva, considerou Domingos Paciência.

"Estas duas semanas foram boas, permitiram-nos ganhar tempo e consolidar processos. Os que ficaram cá trabalharam bem e estão com mais conhecimento do que é o nosso jogo. Ganhámos tempo e estamos mais fortes", disse o treinador em conferência de imprensa.

Domingos espera uma equipa "muito forte" em Paços de Ferreira e garante que as saídas recentes de Yannick Djaló e Hélder Postiga não enfraqueceram o ataque leonino.

"Os jogadores que vieram, o Ricky, o Rubio e o Bojinov, têm muita qualidade e temos a noção de que vão corresponder. Saíram os dois, mas temos avançados que estão a fazer um esforço de integração. Não estou preocupado pelos golos não aparecerem", comentou.

Assobios estavam "a ter impacto"

De resto, Domingos fez uma ligação entre os assobios e as prestações dos dois ex-jogadores do Sporting.

"Deram-se ao cuidado de perguntar se fazia parte das intenções deles sair? É preferível perguntar se realmente estavam de corpo e alma desde que começou a época aqui", afirmou Domingos.

O técnico admitiu ainda: "É evidente que, perante o cenário que se criou em volta desses jogadores, e se calhar de mais alguns, quando jogam em Alvalade, o assobio ou desagrado dos adeptos para com esses jogadores estava a ter algum impacto".

Elias foi opção "pensada e acertada"

A última contratação do Sporting - e a mais cara de sempre no clube - foi a de Elias: "Quem constrói uma equipa somos nós, treinador, presidente e diretor, não temos de nos agarrar ao que dizem lá fora. O Elias é mais uma opção nossa, pensada e acertada".

Domingos disse ainda que, apesar do mau arranque no campeonato, "a maioria dos adeptos acredita na equipa", apesar de "ninguém estar contente com o que aconteceu".

Sporting:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Domingos meu caro....

...apenas posso lamentar. Nunca pensei ver um idolo de infância,atravessar uma fase tão negra.

Força Mingos!! Aposta no Ricky,que o gajo vai aparecer.

quem raio é o ricky?!?! é o

quem raio é o ricky?!?! é o Martin???... xiça não conheço!!

Silva,já percebemos...

..que tu e o "conhecimento",não se encontram muitas vezes.

quando se fala de ricky.. é

quando se fala de ricky.. é sempre muito dificil.. é o mesmo que chamar corrupto ao jorge nuno eu fico confuso!!

Ídolo...

...de infância?? Olá!! :)

13,14,15 anos...

..por ai. Domingos foi um grande jogador,fazias coisas maravilhosas.

Eu sei, Curva...

...o Domingos sempre foi um jogador que apreciei bastante. Ele, Kostadinov e Aloísio foram grandes atletas, que mesmo enquanto benfiquista, sempre gostei de ver num relvado.

Abraço e bom fim de semana...

Serei eu o único gajo que

Serei eu o único gajo que acha que o Djaló é um excelente jogador?!?!?.. que no Porto ou no Benfica deixava de ser maça podre????????????????

Serás?

Por favor tira as palas da frente dos olhos e observa bem a barbaridade que estás a dizer :s Djaló como jogador é péssimo, não cumpre alguns requisitos, como: dominar uma bola num passe longo e cruzar uma bola para a área. São dois aspectos que este jogador peca e muito. Para atleta ele tem jeito, talvez nos 100m, visto que o Obikwelu está lesionado... Força Sporting

Não é maça...

Não é maçã podre, é só mesmo mau jogador... Aliás, o rapaz não consegue cumprir os 2 principios básicos do futebol: recepção de bola e passe. Se não os faz, não pode ser bom jogador, não??

é por isto que adoro

é por isto que adoro futebol.. aquilo que para mim é um coxo, para outros é um génio!! LOL

E agora a sério, nós vemos diferentes jogos só pode. Mantenho que num outro clube que não o Sporting o Djálo é muito bom jogador.. a titulo de exemplo, é melhor que o Varela e pode nas calmas jogar no mesmo sitio.

que auto golo

ó Domingos......

Olha que nem acho isso..

conheço dois que não estão de corpo e alma e deixa lá estar os gajos.. No porto o Alvaro Pereira e no Benfica o Luisão ( se bem que este, pelo menos até ao final do ano está bem, depois é que quer ir embora)

hum... sim

mas porque apostou neles, então?

Que enterranço, Domingos!!

Por esta hora, já deves estar arrependido desta frase... :p

Para te desenterrares, nada como uma vitória categórica em Paços de Ferreira, amanhã!

ele po-los a jogar para lhes dar uma oportunidade.

ve-se bem que quem faz afirmacoes destas "porque os pos a jogar?" nunca geriu nada nem ninguem. como e que o homem chega a conclusao que eles nao servem para o grupo dele sem os testar? so se ele tiver uma bola de cristal!
ele tem de os por a jogar e depois falar com eles sobre as suas prestacoes. como nao correspondem quando ele percebe isso tem de os por a andar, o que ele fez! haja paciencia.....

Bem, ó Domingos...

se não estavam de corpo e alma (e é evidente que não estavam, que ninguém é tão mau jogador e tão displicente - mesmo que o Postiga, com a sua excelente imprensa, continue naquela farsa do ser esforçado), por que carga de água jogavam sempre, sempre, sempre?

Que coisa ridícula.

Nem mais. Foi justamente isso

Nem mais. Foi justamente isso que eu entendi. Por que razão apostava neles então? A menos que tenha dito algo mais durante a conferência e que contextualize melhor esta afirmação.

Vê por outro lado, aqueles,

Vê por outro lado, aqueles, mesmo não estando a 100% motivados, eram melhores que os outros...

Então, se mesmo não estando motivados, são melhores

não deviam ter saído. Pegue-se por onde pegar, o que o Domingos diz não faz qualquer sentido, à luz do que sempre decidiu em termos de titularidades desses dois jogadores.

Pelo que diz Domingos a não

Pelo que diz Domingos a não continuidade dos jogadores passou muito pelo facto de não querem continuar.

Mas sim, acho que mais valia ter ficado calado em relação a este assunto.

Arranjem uma pá ao homem...

;)

Nem parece o mesmo.

Nem parece o mesmo. Cabisbaixo...

Bem, em defesa do Domingos

devo lembrar que já antes de entrar no Sporting ele era conhecido por estar a olhar para o chão. :)

LOL!!!

Agora é o Pedro Emanuel quem vai fazer de cabisbaixo...

Por acaso,o P.Emanuel...

..para encontrar o scp,tem que olhar para baixo.

Ahahah

Esta também foi bem metida!

És muito grande Cold :).

Já sabes o que a casa gasta ,lol.

É como os árbitros

para encontrarem algumas assalariadas do teu clube.

Pois...

Pois...