Domingos: "Peço aos adeptos que acreditem em nós" | Relvado

Domingos: "Peço aos adeptos que acreditem em nós"

Treinador do Sporting pede apoio para último jogo do ano, com o Marítimo. Já contratações... só se f
 
Benfica vs Sporting: Domingos Paciência
Lusa

Domingos Paciência, treinador do Sporting, mostrou-se cauteloso esta quarta-feira na abordagem ao jogo de amanhã, com o Marítimo, dos quartos de final da Taça de Portugal. Até porque os insulares já eliminaram um grande nesta edição da prova.

“O Marítimo é uma equipa respeitada pelo que fez neste campeonato e Taça de Portugal, onde eliminou o Benfica. É uma equipa perigosa, com três jogadores muito rápidos na frente, que joga de forma simples e eficaz, com jogo direto”, lembrou Domingos Paciência, citado pelos jornais desportivos. “Vamos jogar em casa e peço aos adeptos que acreditem em nós na última partida de 2011”, sublinhou o técnico.

Contratações? Talvez, mas ponderadas

Com o período de transferências de janeiro à porta, Domingos voltou a frisar que sente necessidade de reforçar o plantel. Mas não sabe se tal vai ser possível.

“Não há nada decidido em relação ao que vão ser as contratações... se é que vai haver. Já disse que há necessidade de colmatar as saídas de Luís Aguiar, Yannick e Hélder Postiga e de reequilibrar alguns setores, mas as dificuldades são muitas, nenhum clube tem muito dinheiro para poder comprar nesta altura. Tudo terá de ser ponderado", reconheceu.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lá estarei...

Lá estarei em Alvalade!

Ligado

Vamos lá apoiar.............

Estão ligados ás makinas.

SER LEAO é mesmo complicado........LOLOLOLOLOL

e bem lgado

...