Domingos: "Muita gente tem que fazer mais e melhor" | Relvado

Domingos: "Muita gente tem que fazer mais e melhor"

Treinador do Sporting lamenta ainda que Carrilo teve "febre" e diz que "as soluções eram poucas" e q
 
Sporting-U. Leiria (Jornada 10): Domingos Paciência

Domingos Paciência, treinador do Sporting, assume que a sua equipa entrou mal no jogo contra o Sporting de Braga. Após a derrota por 2-1 na Cidade dos Arcebispos, o técnico não se inibe de deixar alguns reparos aos seus jogadores.

"Para ganhar temos que fazer muito mais", constata o comandante dos leões. "Muita gente tem que fazer mais e melhor", diz ainda, evidenciando que há "muito trabalho para fazer". "A equipa entrou mal", sustenta, notando que "alguns jogadores" revelaram "algumas dificuldades" e apontando que "isto terá que ser revisto e pensado" para "não voltar a acontecer".


Domingos justifica ainda as suas escolhas quanto ao onze em campo com a necessidade de "improvisar" face às circunstâncias. O treinador repara que André Carrillo, que entrou apenas na segunda parte do encontro, teve "febre" nas vésperas do jogo e nota que Jeffrén continua com "alguns problemas". Queixa-se desta forma que "as soluções eram poucas", sublinhando que a improvisação "noutras alturas deu resultado, hoje não deu", conclui.

A derrota em Braga deixa o Sporting a 11 pontos de distância do primeiro lugar, no término da primeira volta, mas Domingos repara que "ainda há mais 15 jogos para fazer". "Vamos caminhando e vamos ver o que o Sporting consegue fazer", nota.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Faz-me imensa confusão...

Faz-me imensa confusão o Domingos dizer isto quando o principal culpado destes últimos resultados tem sido ele com as suas brilhantes escolhas, é verdade que as supostas soluções são muito más mas entregar a braçadeira a um jogador que está claramente em péssima forma e de responsabilidade tem muito pouca é de uma fraca gestão e depois meter em campo Rodriguez, Evaldo??, Insúa a extremo esquerdo e Schaars a médio defensivo é qualquer coisa de genial.
Como é que ele pensa em conquistar um título tão desejado por todos nós (adeptos do SCP) com decisões destas? SL

Estou confuso!!

Então "O Melhor Sporting dos ultimos 10 anos" afinal é o Sporting do Domingos ou o Sporting do "Taberneiro".

É que no ano passado o Sporting tinha os mesmos pontos do que agora à 15ªjornada.

Com que então ao Domingos, a quem lhe deram Recursos "Ilimitados", pode a cada jogo menos conseguido dizer que o seu Sporting está na "Fase Cerelac" e o pessoal continua a apoia-lo e a gostar dele.

Já com o "Taberneiro", que foi obrigado a viver de "esmolas", com postigas, djalos, grimis, saleiros,etc...
, tinha a cada jogo menos conseguido a cabeça "a prémio.

Cumpts.

A começar por ti, que metes

A começar por ti, que metes água a cada jogo que passa. Hoje, por exemplo, se querias inventar, podia muito bem ser assim: Patrício, J. Pereira, Onewyu, Polga, Insúa, Schaars, Elias, A. Martins, Matias na direita, Capel, e Ribas, e claro, Rubio no banco em vez daquele filho da puta que convocas sempre e que nem sequer corre. Se algum culpado há, és tu em primeiro lugar.

Por amor de Deus..

a começar por ti.

Tiraste-me as palavras da

Tiraste-me as palavras da boca.