Domingos: Insúa chega para concorrer com Evaldo | Relvado

Domingos: Insúa chega para concorrer com Evaldo

O treinador do Sporting diz que a equipa tem que "manter o rigor" contra o Marítimo.
 

O reforço mais recente do Sporting, Emiliano Insúa, chega a Alvalade para concorrer com Evaldo por um lugar no onze titular, referiu Domingos Paciência.

O treinador dos leoninos falou em conferência de imprensa sobre o reforço argentino: "Estou satisfeito com essa contratação; o Insúa vem para ajudar e para fazer concorrência ao Evaldo".

Portanto, no discurso de Domingos, Atila Turan não é concorrente ao lugar, mas o técnico garantiu que o jovem francês vai ficar no plantel principal.

O técnico comentou ainda a situação atual do plantel e não descartou a possibilidade de chegarem ainda mais reforços. "O ideal é termos 25 ou 26 jogadores no plantel. Há onze que vieram para ajudar de imediato e outros quatro para o futuro", comentou Domingos.

"Temos caudal ofensivo"

Quanto ao jogo deste domingo com o Marítimo, Domingos disse que a equipa deverá ser rigorosa, pois assim os golos hão de surgir: "É preciso manter o rigor, porque a única coisa que tem faltado são os golos".

O Marítimo, de acordo com o técnico, é "uma equipa forte, com historial e com jogadores rápidos na frente".

Na quinta-feira o Sporting derrotou o Nordsjaelland, um resultado que poderá trazer confiança aos jogadores: "Temos caudal ofensivo e espero que essa vitória tenha dado confiança".

Domingos falou ainda sobre os adeptos do Sporting, deixando uma mensagem de esperança: "Compete-nos conquistar o público, que são a razão de ser do clube. Tento inverter situações do passado, e se a equipa começar a ganhar tudo será diferente".

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Patrício, Marcelo, Tiago, J.

Patrício, Marcelo, Tiago, J. Pereira, Arias (se vier o Zabaleta, emprestar Arias e Pereirinha) Polga, Carriço (bom seria emprestar Carriço ou vender e integrar Nuno Reis), Rodriguez, Norte-americano, Insúa, Evaldo (emprestar Turan), Rinaudo, André Santos(emprestar André Martins) Matias, Izmailov, Schaars, Aguiar, Carrillo, Jeffren, Capel (se possível vender Yannick e buscar o Wilson Eduardo, que é melhor que aquele), Wolfswinkel, Rubio, Bojinov, (e se possível vender Postiga). 24 jogadores seriam suficientes. E despachadas as nulidades, ficaríamos com uma equipa interessante.

Arias e Turan para mim

Arias e Turan para mim deveriam ficar. Pereirinha pode andar. Não vai ser nada no Sporting. Acusa a pressão. Parece um puto vitima de Bullying ... sempre cabisbaixo, com cara de carneiro mal morto. É o Fernando Mamede do Futebol : Não aguenta a pressão dos grandes momentos. Carriço para vender e Evaldo, Yannick, Postiga para despachar nem que seja a pontapé no rabo :)

Patricio??? tenham dó!!! com

Patricio??? tenham dó!!! com ele é caso para dizer "cada tiro cada melro" e seja de onde for, desde a pequena area ao meio campo, de onde rematarem é de onde fazem golo, precisa-se urgentemente de um guarda redes com presença como eram o Damas e o Schmeichel

Não inventes, por favor! O

Não inventes, por favor! O Patrício, actualmente é o melhor guarda-redes português! É verdade que há uns tempos podia frangar de vez em quando, mas onde vês um guarda-redes como ele, a nível mundial, com a idade dele? Para não dizer que já safou o sporting diversas vezes,

eu não invento, está à vista

eu não invento, está à vista de todos, um gr de nivel mundial que não sabe estar na baliza, não sabe sair a um canto e que defende com os olhos. hoje mais uns franguinhos, não admira que esteja gordo!