Domingos encaixa no Sporting ? | Relvado

Domingos encaixa no Sporting ?

Será que vai saber gerir os ultra-exigentes e com fome de titulos socios/adeptos do Sporting? Será q
 

Tem vindo a publico que o mais provavel presidente do Sporting Godinho Lopes, tem como Domingos o actual treinador do Braga como o futuro treinador do Sporting.

Não há dúvida que este ferrenho portista , tem feito um grande trabalho em Braga , com um 2º lugar lutando até ao fim pelo titulo ha 2 anos e agora garantiu o acesso aos 1/4 de final da Liga Europa com uma equipa modesta como o Braga eliminando uma equipa de milhões como o Liverpool. Na minha opinião Domingos numa estrutura como a do FCPorto pegava de estaca e era o garante pra muitos êxitos azuis e brancos.

Mas num ambiente leonino não será mais um promissor treinador que vem gastar a sua imagem para Alvalade como P.Sérgio?

Será que vai saber gerir os ultra-exigentes e com fome de titulos socios/adeptos do Sporting?

Será que o Sporting precisa de um treinador com creditos firmados como Rickjard, Van Basten, Scolari, etc., ou Domingos vai revolucionar o nosso pobre futebol ?

Sporting:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho que encaixa às mil

Acho que encaixa às mil maravilhas,vão buscar bons jogadores e deixem-se de estar pendentes e dar preferências aos empresários,há tanto jogador de tão grande nivel ao alcance do sporting,espero que sejam minimamente espertos na arte de saber contratar.Não queremos mais aquisções do genero de purovic que foi obrigado a vir no pacote do vuksevic se não o vukcevic tambem não vinha.Espero ter acabado os favorecimentos a empresários. Tenham juizo e vejam bem o que escolhem.Estive a apreciar o dzudzak do psv eindhoven e penso que seria um jogador a ter em conta pois é um grandissimo jogador com uma qualidade inquestionável,a bola quando passa por ele nota-se logo a classe e a qualidade do jogador

Era o treinador

Ideal para fazer uma limpeza aquela equipa!

Que bem precisa

Cumprimentos

Creio que sim

Já o escrevi no Relvado que entre os vários treinadores apresentados pelos candidatos, Domingos era o ideal, por várias ordens de razões:
1.º Conhece o futebol português;
2.º Conhece o SCP e a realidade do actual plantel;
3.º Já treinou alguns dos elementos do plantel (Evaldo, João Pereira, Nuno André Coelho e, ao que tudo indica, Rodriguez);
4.º É jovem e ambicioso;
5.º Tem muita qualidade, não está ao alcance de qualquer um o que fez no Braga e, porque não, na Académica e Leiria.

Contra aqueles que vêm na sua ligação ao FCP um óbice, eu relembro que um dos treinadores mais titulados do FCP foi o benfiquista Artur Jorge, que Jorge Jesus é sportinguista e Paulo Bento, idolatrado em Alvalade, é benfiquista.

Duvido ainda de Domingos

Domingos surpreendeu tudo e todos no ano passado, alcançou o 2º lugar com grande mérito e brilhantismo. Este ano e estando o Braga a apenas 1 ponto do 3º penso que tem decepccionado. O futebol calculista , algo defensivo e pragmático que tão bons frutos tem dado na Europa será muito dificil de implementar num Sporting que tem que vencer e jogar para vencer em todos os jogos do Nacinal...

Aliás este ano, e contra equipas que vêm o Braga como um 4º grande e que logo defendem mais tem tido resuyltados mais desanimadores, já perdeu 35 pontos esta época, em 24 jogos 37 pontos apenas.... é muito pouco, e este ano a luta pela uefa está claramente alinhada por baixo.... Não nos podemos esquecer por outro lado, que ficou sem vários jogadores fulcrais na equipa.

Não sei que plantel terá no Sporting mas a ver vamos o que o futuro lhe reserva

Quase que aposto ....

que teremos o Rui Vitória no Sporting .

O FCP teria que dar o aval para o Domingos treinar outro clube e não acredito que o tenha dado .

Eram 8 reforços .... agora já poderá não ser necessário !!!

Eram Garays , H.Almeidas , Jô .... nem um destes virá para o SCP !!!

E Treinador .... criaram a expetativa do Domingos, sem nunca admitir que seria , mas com a POUCA ambição que o GL tem .... contratará o Rui vitória .

Saudações Leoninas

R Vitória?

correrão o mesmo risco que correram com Carvalhal e P Sérgio? depois destas eleições conturbadas se começarem a falhar nas contratações e no treinador é um ou dois tiros nos pés

Boa

Olha que a mim já me ocorreu o mesmo. Ai e tal que actualmente também está no activo, também é jovem, ambicioso e... é mais barato!!

VERGONHA

“Cá vai a minha analise as contas eleitorais.
Fiz um post com os resultados no fórum à medida que o PMAG disse os resultados.
Às 06:01 fiz o seguinte post:
Lista A 36.55% 33.275votos
Lista C 36.15% 32.915votos
Ora como sabem o numero máximo de votos que podemos ter nesta eleição é de 88.530 segundo o site do Sporting (Este valor é dado pelo somatório da multiplicação dos sócios que foram votar pelo nº de votos que dispõem consoante o numero de anos que tem de sócios)
Ora nas eleições o somatório de todas as percentagens dos candidatos tem de dar claramente 100%.
Vejamos:
LISTA A – 36.55%
Lista C - 36,15%
Lista D - 16,54%
Lista B - 8,80%
Lista E - 1,95%
ORA
A+C+D+B+E= 36.55+36.15+16.54+8.80+1.95=99.9%
ESTES 99.9% DEVEM-SE A QUESTOES INSIGNIFICANTES DE ARREDONDAMENTOS. Até aqui tudo bem.
Agora para aferirmos o número de votos tido por cada lista podemos utilizar uma regra de 3 simples
Ora se GL teve 36.55% e eu OUVI EM DIRECTO PELA BOCA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORTING QUE EQUIVALIAM A 33.275 VOTOS.
Vamos ao cálculo:
36.55%------------------- 33.275
100%---------------------- X
X= (1x33.275)/ 0.3655
91.039,67
ORA COMO É POSSIVEL HAVER MAIS VOTOS CONTABILIZADO DO QUE A TOTALIDADE DE VOTOS MAXIMA DOS SOCIOS PRESENTES NAS ELEIÇOES?
DIFERENÇA DE VOTOS: 91.039- 88.530= 2509 VOTOS À MAIS DO QUE É POSSIVEL
EU SÓ CONFIRMEI OS CALCULOS DE UMA PESSOA DE OUTRO FORUM DO SPORTING CUJO
NOME NÃO ME RECORDO MAS QUE FOI POSTADO NO TOPICO DAS ELEIÇOES
ISTO É UMA VERGONHA!
SOU ECONOMISTA E ESTOU HABITUADO A FAZER BASTANTES CALCULOS E ESTAS CONTAS ESTÃO CLARAMENTE CORRECTAS. QUALQUER UM DE VOS PODE CLARAMENTE TIRAR AS VOSSAS DUVIDAS REFAZENDO OS CALCULOS.”

Só se for para estar a olhar para os sapatos

...quando o SCP estiver a ser roubado frente ao porto!

Mas o Domingois quer ir para o Sporting?

É a primeira dúvida que me ocorre! Será o Domingos Paciência tão pouco inteligente que queira ir para um clube que é um verdadeiro cemitério de treinadores? Onde jamais terá tempo para construir uma equipa? Acredito que não! Domingos já mostrou ser um excelente técnico e poder aspirar a outros voos, mas creio que de momento, fica bem melhor em Braga!
Dos outros falados, Marco Van Basten não tem curriculum a não ser como jogador e isso é bem diferente de ser treinador, Scolari habituou-se à vida boa sendo seleccionador de Portugal e tem sido um falhanço em todos os sítios por onde passou! Franck Rijkaard seria a melhor solução de todas as faladas! Mas não parece ser homem de milagres!

Ontem senti vergonhar de ser do Sporting Clube de Portugal

Primeiramente fiquei desapontado quando Bruno de Carvalho foi eleito...um projecto em que ia buscar 50 milhoes à Mafia Russa e cujo treinador seria o perdedor Van Basten ( como treinador claro) , não augurava nada de bom.
Era uma especie de o homem das unhas Jorge Gonçalves...que prometeu muitas unhas e fundos estranhos e depois foi o que se viu.
Quando a esmola é grande desconfio sempre.

Se houve aldrabice na contagem....nao me venham com palermices...houve 4 contagens !
O que me parece que se passou é que realmente o BC teve mais votos, mas o GL teve mais votos dos socios que davam mais votos..passe a redundancia.
Godinho Lopes...é a continuidade ? se a continuidade é ter a seu lado Luis Duque e Carlos Freitas , obreiros dos 2 ultimos titulos em Alvalade, okay venha ela....

Também estou um bocado desconfiado , assim como estava relativamente aos outros 4 .

Agora aquilo que se passou ontem?? Fodasse , já começamos com o pé esquerdo..como se sente um homem que nem lhe é permitido fazer um discurso com o risco de levar com uma grade na cabeça ?

Acho que a culpa dum Sporting perdedor , não é só dos presidentes/dirigentes/treinadores é dos SOCIOS e ADEPTOS que as vezes parecem adeptos de um campeonato Turco ou Grego!

Dêm uma chance ao homem e se for um fiasco ...nestes anos ai sim barrem-no em petroleo e penas como no velho oeste...agora JÁ no INICIO !
Fodasse...

Bom comentário!

Bom comentário, apenas com o senão de que é "foda-se" e era bem dispensável!
Aqui vai +1

Ao preço que está o petroleo

mais vale melaço e penas .....
;)
Mas de resto, e a sério agora, excelente comentário

Ontem assisti à maior

Ontem assisti à maior vergonha da história do Sporting.
900 votos a desaparecerem em meia hora!

Hoje, 20h30, Hall VIP do Estádio de Alvalade - Manifestação a pedir novas eleições no Sporting!
Adiram e espalhem a notícia!

Domingos o salvador?

Falta saber se o próprio está interessado em ir para o Sporting, já que o recente cemitério de treinadores que por ali paira não me parece muito apetecível. Não estará Domingos melhor equipado no Braga para obter sucesso desportivo do que no Sporting? É que o dinheiro não é tudo...

O dinheiro não é tudo mas faz

O dinheiro não é tudo mas faz muita falta!!!!!!

Não!

Chega de tripeiros no Sporting, só dá mau resultado!

Erro número 1 de Godinho Lopes... sigam-se os próximos...

Domingos no Sporting

Parecia que estava a demorar Domingos num clube que recuperando o que tinha antigamente é um clube à medida de domingos que no braga nunca conseguiria chegar onde quereria

Godinho lopes usou o Domingos e a mim pareceme que foi o trunfo que fez ganhar as eleições porque Marco Van Basten ao contrário do relvinha que publicou este artigo Marco Van Basten enquanto treinador não é nada sinceramente na selecção da Laranja Mecânica não conseguiu nada ao contrário de Van Marrjdik que chegou à final
No ajax afundou a equipa até ter de ir para lá Frank de Boer erguer novamente a equipa Marco Van Basten não é nada e bruno de carvalho perdeu porque usou Frank de Boer

o Homem forte de Dias ferreira Paulo Futre primeiro ele foi um traidor ao trocar o sporting pelo FCPorto e segundo ele deve pensar que o Sporting está cheio de dinheiro a dizer que queria o Elia alexis Sanchez e Balasz Dzusdzsák são futuras estrelas do futebol mundial e não viriam nenhuma por menos de 15 milhões de euros o treinador foi bem escolhido mas pareceme um pouco caro

Godinho Lopes já eu previa que iria ganhar porque foi o mais inteligente contratou um treinador que faz história em clubes pequenos e contratou penso que o Wendt e sougou sinceramente o Sougou não é para o Sporting e o Wendt seria se o wendt jogar a médio esquerdo substituindo o Izmaylov

Gostaria de saber o que Godinho e domingos iram fazer com jogadores como Izmaylov e Vukcevic que tem o rei na barriga sinceramente e que pensam que ganham um lugar na equipa rápidamente
Gostaria se Domingos conseguirá devolver Matias joão pereira e Evaldo ao se melhor momento de forma porqe claramente estão em claro subrendimento

e que mais jogadores contratar e se precisarão de vender jogadores? Aconselho que comprem um defesa central o torsiglieri não acerta e falha muitas vezes o polga está em subrendimento e quase na reforma
um Ponta-de-lança o Tardelli ou Funes Mori seriam perfeitos porque são goloeadores natos fariam esquecer Liedson em três tempos aconselho também tanto o Mbark Bousoufa como o lucas biglia ou Brian Ruiz são jogadores de enorme potencial mas que não saem do Anderlecht(primeiros dois) e Twente(ultimo) Lucas Bilbia é um médio centro criativo Brian Ruiz e Bousoufa são jogadores rápidos de boafinta e capacidade de explosão excelentes algo que falta ao Sporting