Domingos: "Claro que não estive com dirigentes do Porto" | Relvado

Domingos: "Claro que não estive com dirigentes do Porto"

Treinador garante que não saiu do Sporting por vontade própria e atira: "os cobardes morrem sós".
 
Domingos no Nacional-Sporting (T.Portugal)
Lusa

Domingos Paciência aborda pela primeira vez a saída do Sporting, negando em comunicado ter conversado com dirigentes do FC Porto. Eis o comunicado do treinador:

"No processo de rescisão com o Sporting Clube de Portugal fui surpreendido com uma informação absolutamente disparatada e lesiva do meu bom nome. A informação foi avançada pela agência Lusa e dá conta de que eu teria tido um encontro com dirigentes do FC Porto, com vista ao meu futuro profissional, alegadamente com base numa “fonte próxima da estrutura leonina”.

Nem precisaria de negar tão absurda informação, porque, felizmente, ao longo da minha carreira profissional, quer como jogador, quer como treinador de futebol, sempre coloquei à frente de tudo um valor: a dignidade.

É com dignidade que sei estar no desporto e os responsáveis dos clubes que representei até hoje são as melhores testemunhas para atestar o que digo. É claro que não tive qualquer encontro com dirigentes do FC Porto ou de qualquer outro clube, porque estive sempre de corpo e alma no projecto Sporting até ao dia em que me surpreenderam com a interrupção desse projecto.

Não é por minha vontade que deixo o clube, nem isso estava nos meus horizontes. Atendendo a que o momento do Sporting requer serenidade, não me alongarei em considerações. No entanto, há algo que sou obrigado a fazer: acionar judicialmente a agência Lusa pela informação falsa avançada e veiculada também por outros órgãos de Comunicação Social, com origem na notícia dessa mesma agência, o que também lamento.

Será em tribunal que os responsáveis por esta notícia disparatada terão de responder, mesmo com uma “fonte próxima da estrutura leonina” a servir de base. E se essa fonte verdadeiramente existiu, foi obra cobarde de quem se refugia no anonimato e não hesita em manchar a honra de um profissional com calúnias infundadas. E os cobardes morrem sós."

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

os adeptos do Benfica são

os adeptos do Benfica são todos uns invejosos e falam mesmo atoa pha.
agora podem até passar para no confronto com o zentit, mas de certeza não vão ganhar nada. sabem porquê?
porque vocês não tem capacidade para ganhar a liga dos campeões. e por favor cavalheiros parem de falarem do que não sabem que só vos fica mal (caso do domingos), ignorantes.

Domingos

Jornalismo de sanita..uma fonte anónima...sinónimo de cobarde..parecem aqueles que dizem "eu tenho uma coisa para te contar mas agora não"..ou contam ou calam-se...ou dá a cara ou é cobarde...se eu fosse sportinguista queria saber quem era a tal fonte anónima...a ver vamos se o Domingos vai para o Fcporto? Agora que está livre não me admiraria, ele nunca escondeu o seu clubismo, aliás se estivesse livre quando saiu o AVB nem sequer teria ido para o Sporting..Agora, se o Sá Pinto vingar e um dia chegar ao benfica ou ao porto também será que esteve no sporting para minar? O sporting já é minado pelos seus dirigentes há muitos anos.

Depois dos Domingos vem a

Depois dos Domingos vem a segunda Feira,acho que o Sá Pinto ja lá devia estar há mais tempo!!!!Aleluia Aleluia!!Viva o Sporting!!!!! v

Segunda feira ou 2ª freira?

Segunda feira ou 2ª freira?

No domingo, Godinho Lopes

No domingo, Godinho Lopes afirma que o treinador estava de pedra e cal no Sporting, e na segunda ele é demitido. Afinal o que se passou de domingo para segunda? Paciência!

Um mês de suspensão para Antero Henrique e Rodolfo Vaz

Antero Henrique, diretor geral da SAD do FC Porto, e Rodolfo Vaz, diretor desportivo do UD Leiria, foram suspensos por um mês das suas funções na sequência dos incidentes registados no final do encontro do passado domingo no Dragão.

Em causa o desrespeito através de expressões ou gestos injuriosos, difamatórios ou grosseiros para com membros dos órgãos da Liga e da Federação.

No mapa de castigos do Conselho de Disciplina da Federação aparece ainda Rui Cerqueira, responsável pela comunicação do FC Porto igualmente suspenso por um mês pelas mesmas razões. Aos três foi ainda aplicada uma multa de 1.500 euros.
ai está a rapidez do nosso conselho de disciplina.....e o ano passado foram um bocado lentos.....como isto é possivel.....VERGONHA....VERGONHA...VENHAM AS FAIXAS....

fafinho

acabou o apito dourado no guelti no putas

estimo bem...

que se f.........

pois é... só que uns ganham

pois é...

só que uns ganham lá fora, e outros querem controlar o futebol e não ganham nada...nem cá em Portugal quanto mais lá fora.

No guelti, só taças da liguelti

A lei é para todos!

A lei das "condições psicológicas" existiu para todos e não foi o Porto que a fez! Aliás, o Sporting usou-a para levar o Sousa e o Jaime Pacheco! Parece que foi só o Porto! E o Futre s+o veio para o Porto porque os iluminados do Sporting queriam mandá-lo para a Académica porque não tinha categoria para jogar nos de Alvalade. Essa conversa de que a lei foi abolida (não abulida) ao fim de 4 horas é pura mentira e sairam jogadores do Porto com essa lei como esses dois que citei atrás!
Quanto ao Moutinho, que culpa temos nós que o Sporting se quisesse livrar dele e? O Porto pagou-o pelo preço acordado e mais nenhum clube do mundo daria o que o FC Porto deu por ele nessa altrura!

parece que afinal o Souza é

parece que afinal o Souza é um 8, quando o próprio jogador diz isso acho que não há muito mais a dizer.

Domingos OLÉ

Para os verdes o Domingos para o ano vai a Alvalade com o FCP espalhar futebol com uma grande equipa, para os slb sempre ladram bem até sinto o cheiro de medo, como quem diz para o ano o fifica lá se bai outra vez hahahahahahaha FORÇA FCP DOMINGOS OLÉ

fafito

o frutabol clube do porto esta a morrer como o velho do peido

Domingos, os meus parabéns

Quem conhe o Domingos, sabe como ele é.

Nada mais a acrescentar.

a ver vamos

quanto tempo demora a assinar pelo porto...

Ó flcgdiufgoasdiuy

És mais um Senhor Karamba do espaço? Era o Paulo Bento, Daúto Faquirá, Pedro Emanuel, Jorge Costa, agora é o Domingos? Um dia o Vítor Pereira sairá.. Isso é certo!

Sue...

O professor Karamba aqui do espaço sabes bem que és tu, de looonge. Batias-te bem com o Artolas, quando há dois anos vaticinou que o Sporting ia ser campeão e que o Simão estava na torre das Antas para assinar pelos andrades, mas desde que ele se pirou, aka trocou de nick, tomaste a dianteira e vais destacadíssimo, imparável.

Afinal andas por aqui..

Também és um dos "donos" daqueles nick`s com 2 neurónios?
Bem, se bem me recordo, uma das minhas "tiradas" em 2011/2012 é/será a ida do teu clube às meias-finais.. Oxalá que se concretize.. Qual eram as outras?

ho da cu

agora estiveste bem bimby

Sue...

As tuas profecias são incontáveis e rarissimas vezes correctas, espero que acertes nessa. Sabes bem que não preciso de outros nicks para dizer o que me vai na alma nos termos que me dá na telha e que a minha participação nesta latrina rege-se unica e exclusivamente pela minha vontade...

Bem, perguntei-te quais eram

Bem, perguntei-te quais eram as outras. Nada disseste. Vieste falar comigo e nada dizes. Resumindo, perdi 15 minutos..

Fiquemos por aqui então.

se o vitor pereira

não ganhar ao manchester e ao benfica pode dizer adeus mesmo antes do final da época!

Achas que o FC Porto tem

Achas que o FC Porto tem capacidade para ultrapassar o City? No Dragão pode fazer resultado para ir a Inglaterra, agora lá..

Sim, na Luz não pode perder. Não acredito que o Vítor Pereira seja despedido antes do final da época. O SC Braga está perto, e o Slb também. Trazer outro treinador não seria bom para o clube.

Acho que o clube aprendeu com 2005. Pelo menos ainda assusta o 1º posto.

ouve lá

mostra um post meu que eu disse que o paulo bentom o daúto faquirá ou o jorge costa iriam ser treinadores do fcp?

EU PERGUNTO AOS QUE TÊEM O CEREBRO ANACRÓNICO

MAS QUE SEI QUE NÃO VÃO DÁR RESPOSTA porque o seu cerebro anacrónico não deixa , (((((((( QUEM É QUE ESTÁ REFUGIADO EM LONDRES ))))) QUEM É QUE TINHA Á DÉZ ANOS 50 AGORA TEM 550 MILHÕES ,,,, E QUEM É QUE NÃO DIZ O QUE TEM MAS TEM CASA PARA A FILHA NO VALOR DE 750 MIL € eu pergunto querem falar de quê ------------------------ ele o domingos só tem de processar a lusa da noticia que mandou para a rua ----------- 2º ponto mesmo que alguem do sporting tivesse dito isto -------- o domingos pode estar no direito de negar porque é natural que tenha falado mas pode dizer que falou apenas com amigos e assuntos relacionados com o filho por ser jogador do porto --------------(((((((((( PORQUE ESTÃO ESTES RELVAS DO PORTO , A USAR O CASO DOMINGOS SPORTING QUANDO É ASSUNTO QUE É IGUAL ------------------- A KIKO FLORES AO CHALANA - AO CAMACHO AO PRÓPRIO TRAPATONE E TONI ESTES DOIS QUE ATÉ FORAM CAMPEÕES E FORAM DESPEDIDOS --------- COMO O DESPEDIMENTO DOS CAMPEÕES OLIVEIRA F. SANTOS A VERGONHA DO JESUALDO -- O ESCANDALO DO CO ADRIENSE QUE ATÉ FOI AGREDIDO ----- mas será que não têem um pingo de vergonha nas vossas fuças para criticar um caso normal no futebol ------------seus montes de merda não passam de montes de merda até são campeões e correm com eles , e falam deste caso

Deixa ver se sei

é o Sócrates, ouve lá o rabeta deixa o Pinto da Costa em paz, tás mesmo frustrado, será azia, se fosses inteligente vinhas aqui e dizias assim o presidente do meu clube e a direcção são todos uma granda merda, vai-te encher de moscas rabeta tás morto que vivo

"para criticar um caso normal

"para criticar um caso normal no futebol"

LOL...Quando até os adeptos do Sporting acham isto um caso normal do futebol está tudo dito...

o velho leao morto

nao bate bem da tola

são tão anacrónicos

que tambem começo a pensar que tu és do porto , como estás tão empenhado a defender o domingos e as opiniões dos portistas

e o macaco

esse anda nas limpezas do quê