Domingos: "Carlos Xistra esteve muito mal" | Relvado

Domingos: "Carlos Xistra esteve muito mal"

Treinador do Sporting diz que "os campeonatos também de decidem no início".
 

Domingos Paciência, treinador do Sporting, em declarações à Sport TV depois do empate a uma bola com o Olhanense:

"Quem esteve atento viu o que aconteceu. Uma equipa foi superior à outra, mas falhou na finalização. Foi uma injustiça muito grande para os meus jogadores, que tudo fizeram para assegurar os três pontos. Não estivemos bem na finalização".

"E Carlos Xistra esteve muito mal. Infelizmente o fiscal de linha não viu uma mão na bola na área e anulou um golo limpo a Postiga. Os campeonatos também se decidem no início".

"Satisfeitos não podemos estar, mas em função do que fizemos, merecíamos a vitória pelo trabalho e pela competência que demonstrámos em campo".

Sporting:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Domingos, já devia saber...

Caro Domingos, já devia saber pela amostra, na embrulhada em que se veio meter quando aceitou treinar o nosso clube! Ou enquanto esteve por Braga andava tão distraído que nunca reparou na vergonha das arbitragens dos últimos anos, para com o SCP??

Antes da "entrada assassina"

Antes da "entrada assassina" de que falas, e bem, houve um penalti nítido aos 12' que ele não marcou.
Depois houve a tal entrada.
Depois houve o golo mal anulado.
Depois houve a expulsão perdoada por 2º amarelo ao Cauê.

3-1 em erros, em favor dos de Olhão, ou de quem o encomendou, ao apitador.

Sinceramente, não sei de que penalti falas do Izmailov.

NINGUEM FALA DISSO

O ERRO DE NAO ASSINALAR O PENALTY TRAS OUTRO COLADO, O ISMALY QUE FEZ O PENALTY JA TINHA UM AMARELO O QUE COM O AMARELO DO PENALTY ERA EXPULSAO NINGUEM FALA NISSO E E TAO IMPORTANTE 1-0 AOS 14 MINUTOS E A JOGAR CONTRA 10 E MT IMPORTANTE...

Sim!

E esse lance da grande panalidade (não assinalada) daria expulsão do jogador da Olhanense.

O Domingos no Sporting não

O Domingos no Sporting não tem o Pinto da Costa 2, como tinha em Braga.
Ele que se habitue, porque vamos ser roubados muitas mais vezes.

Piada

Entrada assassina de Jeffren na 1ª parte. Penalty de Izma.. És capaz de referir isso? Ou só vês para o teu lado? Emprestem é o Wilson e fiquem com o Postiga.

comentarios maliciosos

são estes comentarios que me deixam triste,uns são sectários,outros pessoais, não são comentários ao jogo.
quem viu o jogo ou quem foi ao estádio(como eu)viu que o SPORTING foi superior,o olhanense fez dois remates e um golo.O carlos xistra devia ter expulso o jeffren?claro que sim, como devia ter expulso o cauê, marcar uma grande penalidade aos 12 ou 13 minutos de jogo e ter mandado recomeçar o jogo com bola ao centro no golo do postiga.

Há campeonatos que se ganham nos inicios de uma época

ó Domingos...

começas mal...

e nem estou a falar do resultado do jogo...

Stop the whining!

marquem mais um golo ou dois do que a oposicao e os erros arbitrais nao trerao influencia.Alem disso,para quem quiz ver,voces nao jogam a ponta dum corno.

Ahahahaha! Cala-te, que nos

Ahahahaha!
Cala-te, que nos EUA nem passa futebol. Deves ter estado a ver um desporto idiota tipo baseball e agora vens para aqui dizer quem jogou bem ou mal...

Sempre o mesmo BURRO!!!

Repito-me mais uma vez, TU ÉS UM PUTO ó bichito da américa!!! Se fosses um homem, lembravas-te dos tempos que antecederam a entrada do gajo da fruta e chocolatinhos no fcp e saberias qual era o discurso da tripalhada nessa altura. Essa do marquem mais um golo do que o adversário é gira... MIAS!!! Não fomos nós que andámos um ano inteiro a falar do campeonato dos túneis... Porque é que o fc porto/fruta não marcou mais um golo que os adversários em TODOS os jogos e não foi campeão?!!! Tens cá uma lata ó bimbo gringo! Vai lá mas é ler e comentar as noticias da podridão corrupta!

FRUTA DA CAPITAL DO IMPERIO \0/

No dia 28 de Dezembro de 1995, o jornal “A Bola” reproduziu uma entrevista dada ao News of the World pelo ex-árbitro internacional inglês Howard King, onde o mesmo revelou ter recebido favores sexuais em Lisboa, oferecidos por Sporting e Benfica nos dias que antecederam jogos destas equipas para as competições europeias.O primeiro caso passou-se em 1984, num jogo entre o Sporting e o Dínamo de Minsk. Na noite anterior, afirmou King, foi levado a um clube, em Lisboa onde, segundo o próprio, “se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas”, tendo-lhe sido dada a possibilidade de escolher a que ele desejasse (o que veio a suceder). O segundo caso ocorreu em 1992, para um jogo entre o Benfica e o Sparta de Praga. Segundo o próprio Howard King, dessa vez, para além da rapariga que esteve com ele, “o valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras a que estamos autorizados"Que me recorde, estas afirmações do ex-árbitro inglês nunca foram negadas pelo Sporting e Benfica. Que me recorde, este caso não motivou qualquer processo disciplinar por parte da FPF, ou da UEFA. Apesar de, pelos vistos, em Lisboa haver “fruta” de alta qualidade à disposição dos árbitros (desde os anos 80!), também não consta que o Ministério Público tenha algum dia demonstrado qualquer interesse neste caso. Porque será? Talvez por acharem que é tudo tão claro, tão óbvio, que nem vale a pena investigar. Depois andam ai como virgens ofendidas quando na verdade são os piores. Porque não falam das escutas do Vieira a escolher qual o arbitro ideal para o jogo, este não aquele não, quero o Paraty. Tenham vergonha e joguem futebol! Vem-me falar de jogo?

O SCP alguma vez foi alvo de

O SCP alguma vez foi alvo de DOIS processos judiciais, por corrupção, e condenado num deles?!!! Existe algum vídeo, no youtube, com um presidente do SCP a combinar falsear resultados com o presidente da liga de clubes? Então cala-te pá!!! Porque será que em 90 anos de existência - até 1982, ano de entrada do papa no clube - o fcp só conquistou 7 campeonatos e 4 taças de Portugal? Tem lá juizinho rapaz.! Goza os títulos conquistados pelo teu clube enquanto não se acabam, de vez, a fruta e os chocolatinhos...

O SCP alguma vez foi alvo de?

Tem lá tu juízo rapazote! E perde as tuas ilusões se pensas que o teu clube é mais limpo que os outros? Desengana te e acorda para a vida! Se o teu clube ou presidentes nunca foram condenados e envolvidos em processos é porque simplesmente as autoridades não foram competentes ou alguém bem colocado, impediu os processos de avançar para a frente. Mas para calar essa tua boca,não sou eu que digo, lê, chora e começa a procurar a verdade por trás dessas vidraças de cristal.

Jorge Gonçalves assume corromper árbitros.

O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING COMO PAGARAM OS DIRIGENTES DE QUASE TODOS OS CLUBES E SITUAÇÕES HOUVE EM QUE O ADVERSÁRIO PAGOU MAIS DO QUE EU».

in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

como vês não sou eu que digo é um antigo presidente do teu clube, agora eu sei que vais negar e vais
espernear e dizer que são tudo mentiras e calunias, mas toma uma aspirina que isso passa. Pelo facto de as pessoas não terem sido condenadas e julgadas , não significa que não tenham cometido crimes, se assim fosse fosse não haveria necessidade de termos policia ou tribunais. Mas espera que um dia as verdades vem todas ao de cima.

Tu nem se quer viste o jogo e

Tu nem se quer viste o jogo e estás a dizer que jogámos mal,o Sporting dominou o jogo todo os gajos é que não chutaram á baliza.

Se fosse o Porto a ser

Se fosse o Porto a ser roubado também ja estavas aqui a "chorar" e eu também te podia dizer que nao era nada e gostavas?

da entrada carniceira para vermelho directo

que vos punha a jogar com 10 não falas tu, choramingos! Isso sim, foi o momento do jogo!

...

Ó parolo (ranho) então e a grande penalidade que não foi assinalada aos 13 minutos e daria o 2º amarelo, e respectiva explulsão, ao jogador da Olhanense?!!! É verdade que o Jeffren (GRANDE JOGADOR) deveria ter sido expulso, mas a Olhanense ter acabado com 11 jogadores em campo é, por si só, um insulto ao futebol e á arbitragem...

Pois mas não viste a outra

Pois mas não viste a outra pois não,sempre os mesmos,devem ser encarnados,os cornos que não te deixaram vêr o resto do jogo,ou é só para tezicar como os putos....

pois eh

Paciencia, agora ja nao gozas da protecao divina que tinhas em Braga.

Vais-te dar mal em Lisboa, vais ver.

Patetice!

Mas que conversa é essa? A protecção divina (e outras) sempre, mas sempre, esteve no éssióbê...