Domingos: "Ainda há muito campeonato depois do Benfica" | Relvado

Domingos: "Ainda há muito campeonato depois do Benfica"

A partida no Estádio da Luz "tem maior grau de dificuldade", mas "ninguém será campeão" depois deste
 
Domingos Paciência desagradado com exibição do Sporting
Lusa

O dérbi entre Benfica e Sporting vai ter duas equipas que querem ganhar o jogo, mas nada se vai decidir nesta partida em relação às contas do campeonato, afirmou Domingos Paciência.

Em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, na antevisão ao jogo na Luz o treinador dos "leões" comentou que vão encontrar-se dois treinadores que "querem ganhar", mas as duas equipas estão conscientes de que "ainda há muito campeonato".

"Tenho um grupo jovem a ser formado e este é mais um jogo em que queremos conquistar os três pontos. Este é um jogo de maior grau de dificuldade, mas após este jogo ninguém será campeão. Ambas as equipas vão procurar amealhar os restantes 63 pontos para vencer", atirou Domingos.

O técnico português sente a sua equipa "confiante" e, apesar de jovem, tem "alguma experiência para o jogo" contra o Benfica, um "adversário muito forte, também moralizado pelo último resultado, em Manchester".

"Não estou minimamente preocupado e sei que a equipa estará focada no jogo e com uma vontade enorme de ganhar. Trabalhamos para proporcionar grandes espetáculos, que levem cada vez mais gente ao futebol. Amanhã há uma grande oportunidade para que isso aconteça", acrescentou.

João Capela é um "bom árbitro"

Em relação ao árbitro do encontro, João Capela, Domingos Paciência defendeu a ideia de que este clássico "é uma boa oportunidade para um bom árbitro crescer. Espero que os jogadores lhe facilitem a vida. Se não criarem problemas ao árbitro, de certeza que irá fazer um bom jogo. É um bom árbitro".

A polémica caixa de segurança que foi instalada no estádio dos "encarnados" não parece incomodar muito o treinador do Sporting: "Concordo com todas as medidas que devem ser tomadas para a segurança dentro de um espetáculo de futebol. Se acharam que isso seria para este jogo, quem sou eu para estar a julgar?".

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois há muito campeonato, mas

Pois há muito campeonato, mas pelas dúvidas o melhor é ganhar.
Mesmo um empate não será para desperdiçar, mas se perder-mos, muita água irá correr debaixo das pontes.

Hoje uma derrota é mais grave

Hoje uma derrota é mais grave para o Sporting porque fica a depender de terceiros para ultrapassar o Benfica. Mas tal como o Domingos disse ainda há muito campeonato e ambas as equipas hao-de perder pontos.
CARREGA BENFICAAAAA

Hoje é 2-0 (gaitan, bruno cesar + lesao de alguns jogadores do sporting que tropeçam e vão para o estaleiro)

Isto é interludio de desculpa.

se ganhar são os melhores do mundo. Se perder ainda há muitoi jogo a seguir.

Cheira a desculpa ensaiada.

Os lagartos não mudam

Antes de um derby os lagartos dizem sempre que vão ganhar... depois enfardam como das últimas 5 vezes... 5 derrotas... logo o renie vai esgotar para o lado dos viscondes falidos...

Se somos sportinguistas axas

Se somos sportinguistas axas mesmo que deviamos dizer que vamos perder???nem que seja com o melhor clube do mundo (que nao é o caso) .

Muito intelegente este

Muito intelegente este Domingos , mostra a eles que tas com receio e depois CARRRRREGAAA e dedica a vitoria aos enjaulados!!!

Demonstra medo..!

Assim não sais da Luz com uma vitória. Ambição rapaz.. O clube de JJ não anda a jogar um futebol nada vistoso, nada consistente. Então sem Luisão.. Oportunidade ideal para o Sporting tentar algo como fez o FC Porto na época passada na meia-final da Taça de Portugal.

oh da cu quem anda a

oh da cu quem anda a jogar um futebol de primeira agua e o teu clube.....è so rir destes bimbos acorruptalhados.........kkkkkkkkkk

Ó infiltrado BIMBO, cala-te!!! É chegar ao galinheiro tipo,

«Chegar; Ver e Vencer...???!!!» E "mai-nada", não arranjes desculpas (que é isso de teres um grupo jovem???, os jovens tem sangue na guelra os velhos mijam sentados..., precisam é de quem os oriente e BEM)!!!
Isso de há muito campeonato, isso todos sabemos..., nós do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», não te exigimos a ti, nem a nenhum treinador que por Alvalade passou, a vitória!!!
Exigimos sim é brio na nossa camisola e jogar aquilo que sabemos e podemos, se os outros forem melhores nada a dizer, agora entregar de mão beijada um jogo por falta de empenho isso nunca aceitaremos, penso que não te lembres de inventar, é só isso que te peço...???!!!