Dias Ferreira: "Não percebo saída de Domingos" | Relvado

Dias Ferreira: "Não percebo saída de Domingos"

Exclusivo: Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting incrédulo com a notícia.
 

Dias Ferreira, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, ficou incrédulo com a saída de Domingos Paciência do cargo de treinador do Sporting. "Quer uma reação minha? A minha reação é não ter reação! Não percebo isto!", atirou, em declarações ao Relvado.

O antigo dirigente dos leões confessou "enorme surpresa" e promete mais esclarecimentos para quando tiver mais informações sobre o sucedido.

Quanto ao nome de Sá Pinto, o substituto de Domingos, preferiu não comentar. "Se é a pessoa indicada? Sobre isso não me pronuncio", referiu.

O Relvado contactou ainda Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, que se recusou a comentar a saída de Domingos Paciência.

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CALA-TE, nãon perceves...??? Tu fazes parte dos mais do mesmo é

como o GOVERNO, saiem uns entram outros..., a MERDA continua sempre a mesma, só a as moscas que volteiam sobre a mesma é que mudaram de bancada!!!
Acabem com Conselhos Leoninos e demais Irmandades que se alimentam do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL» e vão ver que os sócios/adeptos/simpatizantes metem aquilo nos eixos, não é com gentalha mera escumalha como alguns aqui escrevem de viscondes falidos que lá vamos.

De facto...

...Não se percebe...!!
Então onde está a "Bandeira eleitoral" do Sr. Godinho Lopes...?...mas alguém lúcido e que perceba um pouco que seja de futebol, consegue entender uma decisão destas...?...O Sporting, a meu ver, comete asneiras atrás de asneiras e tapa as asneiras que faz com outras asneiras, pois se é um facto que os resultados não abonam a favor do treinador Domingos Paciência, não é de certeza absoluta o Sá Pinto que vai colocar a "máquina" a mexer.
Reconheço como adepto do Benfica, mas sobretudo como pessoa que adora futebol, que o Sá pinto é o "orgulho" Sportinguista e foi um jogador de raça, de calibre como poucos, de autoridade e de força nata que "dominou" em certas alturas o balneário do Sporting nos momentos maus, reconheço igualmente espírito lutador e agressivo que costuma empregar nos seus objectivos, mas daí a saber lidar com tácticas, ritmos de jogo, e sobretudo tirar o melhor rendimento dos jogadores, aí é que eu tenho as minhas duvidas. E depois no capítulo disciplinar vai ser complicado gerir este Sporting do Sá pinto, pois ou muito me engano ou o pior ainda estará para vir.
Por ultimo, uma palavra para os "Médicos", os "fadistas" e outros "ilustres" que falam do Sporting...enquanto o Sporting continuar a ter discursos de dentro para fora, com todos a falar e ninguém a "mandar" não vão a lado nenhum. De uma vez por todas, os Sportinguistas têm de perceber que nos dias de hoje, um clube é uma empresa, os tempos dos clubes serem dos associados já lá vai, e como tal, há que haver um líder como qualquer empresa tem, que da a cara e fala pela empresa.
Boa sorte ao Sá Pinto, é o que lhe desejo, pois se como benfiquista que sou, estou contente com o meu clube, que atravessa um bom momento, como adepto que adora futebol e os grandes jogos, não passa ao lado a situação "deste" Sporting.

Manuel José...

...para mim só lá vão com uma "velha raposa"...isto se se mantiver esta direcção amadora...

ó rapazinho

mete-te na vida do teu clube , és campeão com dois treinadores tony e trapatone e são despedidos que moral tens de falar nos outros clubes

Sá Pinto até 2013

E és só tu?

Qué dê os otos?

RIT +

SBORDEING

e.....

Fifica....Fifica.....