Exclusivo Relvado: Dias Ferreira defende Bruno de Carvalho | Relvado

Exclusivo Relvado: Dias Ferreira defende Bruno de Carvalho

Candidato pede para que não se façam juízos precipitados sobre o fundo com investimento russo e diz
 

Dias Ferreira não partilha das críticas que têm sido feitas a Bruno de Carvalho, nomeadamente por parte das candidaturas de Godinho Lopes e Pedro Baltazar. Questionado pelo Relvado sobre o que pensa do fundo com investimento russo que foi apresentado pelo mais jovem candidato à presidência dos leões, o ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube prefere ser cauteloso.

"Não conheço em pormenor o fundo, por isso não o posso criticar. O problema é que muitas pessoas fazem críticas sem saberem do que estão a falar", começa por referir. E acrescenta que "o fundo até foi apresentado fora de Portugal e é de mau tom fazer julgamentos precipitados, por isso será conveniente que as pessoas averiguem antes de lançarem suspeitas para o ar".

Recorde-se que Carlos Barbosa, vice-presidente para o marketing na lista de Godinho Lopes, referiu que "no caso de Bruno de Carvalho ser eleito, dois meses depois haveria eleições antecipadas". E o próprio Godinho Lopes refreiu-se a Bruno de Carvalho como "Vale e Azevedo de terceira categoria".

De resto, Dias Ferreira parece querer demarcar-se da atitude de alguns dos seus concorrentes. "Não sou candidato a presidente de uma colectividade qualquer. Sou candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal! Por isso, não desço de nível!", atira.

Futebol é para Futre

Dias Ferreira confessa que não tem falado com Frank Rijkaard, o treinador que escolheu. Mas garante que não é preciso. "A pessoa indicada para falar com ele é o Paulo Futre. E os dois têm estado a trabalhar na preparação da próxima época", diz. E frisa não ter pressa em anunciar contratações, "até porque muitos dos potenciais reforços têm vínculos contratuais com outros clubes". Por isso, "os nomes só serão anunciados mais tarde".

E esses reforços serão de categoria internacional? "Não tenho competência para avaliar a qualidade dos jogadores, nem me meto nisso! Essa questão é para o Paulo Futre! Mas obviamente que confio nele... A única interferência que eu terei nos processos de contratações é na parte final, para verificar se estão reunidas todas as condições para os negócios se efectuarem", refere.

Luís Duque, homem-forte do futebol na lista de Godinho Lopes, acusou Dias Ferreira de ter feito parte de todas as últimas direcções do Sporting e ser por isso um dos responsáveis pelo estado actual do clube. O advogado diz simplesmente que "isso é mentira e como uma é uma questão factual nem merece mais discussão".

Especial Eleições no Sporting:
Sporting:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Site de tv online

Site de tv online , adicionem aos favoritos e visitem /www.tv-xat.com

aaa

streams de qualidade em:

http://www.tv-xat.com/

acompanhe os jogos na nossa companhia e comente-os aqui.

Uma atitude de homem com um

Uma atitude de homem com um grande H,demonstra que o dias ferreira tal como previa ser uma pessoa sensata e que não vai na conversa do bota abaixo tal como alguns candidatos têm feito.Sem duvida que são os principais candidatos dias ferreira e bruno carvalho que penso que este ultimo é o candidato mais destacado, ganhando claramente a guerra a godinho lopes que demonstrou que quando os indicadores não estão do seu lado tem atitudes indignas e de baixo nivel.Perdeu alguma possibilidade na luta se é que as teve.

Vejam este vídeo!

Aqui, Bruno de Carvalho esclarece TUDO!!
Chega de especulações, chega de denegrir a imagem do única candidato que pode mudar a miséria que é este Sporting!

http://videos.sapo.pt/v18NZZdj1hkpKWhj2Boq

Boa tarde!

Já à uns dias que ando a pensar nisto, e hoje cheguei à ponta do iceberg!

Venho por este meio dizer que vou abandonar a minha "estadia" neste fórum por tempo indeterminado.

Constatei que num dos artigos aqui do fórum ao qual eu fiz um comentário esse mesmo comentário foi retirado, e ninguém me deu uma justificação para tal, bem como tenho o meu prestigio em -1, não é que seja uma coisa que me aqueça nem me arrefeça, mas acho que não ficava mal uma palavra sobre tal facto.
Tomo também esta decisão pelo facto de neste fórum pouco se discutir futebol mas sim discutir-se tudo que é extra futebol.

Sei que pelo tempo que cá passei por vezes me excedi em certo temas, mas fui sempre homem em dar o braço a torcer quando era confrontado com os factos, sempre tentei "defender" o meu clube da melhor maneira, mas nem sempre foi possível.

Para os que ficam um abraço,

Leonel Ruivo.

Meu caro,

terá certamente reparado que foi posto em prática, recentemente, o mecanismo das Moderações. Esta funcionalidade visa controlar o nível dos comentários do fórum, de modo a garantir alguma sanidade e boa educação entre os utilizadores.

Não sei a que comentário em concreto se reporta para poder avaliar com mais precisão o caso, de qualquer modo se foi eliminado é porque foi considerado Abusivo pela Edição do Relvado.

Os comentários dos relvinhas não são eliminados de ânimo leve. E se o seu foi de facto alvo de moderação, é porque terá sido um dos tais momentos em que se terá excedido, conforme o meu caro assume que terá acontecido. E acontece a todos! Ou a quase todos... O que é certo é que temos que carregar com as consequências dos nossos actos.

De qualquer modo não vejo que seja razão para abandonar o Relvado. A deserção não será certamente a melhor forma de defender o seu clube...

Cara Susana..

..já percebi que se calhar o relvado não é tão salazarista como parecia ser e que pelos vistos a maior parte da censura parte dos próprios "relvas" através das respectivas moderações.

No entanto, também é verdade que os comentários escritos nas crónicas de Rui Santos passam por uma censura feita exclusivamente pela administração do site. Lamentável na minha opinião.

A menos que como disse no outro dia, todos os relvas tenham possibilidade de censurar os comentários escritos nos seus próprios artigos. Era muito mais justo e equitativo, passe a redundância.

Até ver nunca mais escrevo o que quer que seja nesses espaços.

Voltando às moderações gostava de saber o porquê de eu nunca poder moderar e se realmente preciso de uma password que eventualmente me terá sido enviada.

cumps

zefil

Entendo que

o formato de aprovação prévia dos comentários nos artigos do Rui Santos possa suscitar críticas e a ideia de falta de liberdade. Mas devo dizer que o número de artigos negados tem sido bastante reduzido, o que por si só atesta que a triagem à partida é profiláctica.

Quanto às Moderações, a atribuição dos pontos para o efeito continua a ser automática com base em critérios relacionados com a participação activa na vida do Relvado. Não há qualquer processo de password associado a isso!

ok

Agradeço a resposta e por isso ficarei tb à espera dos pontinhos ;)

Sobre os artigos eu não duvido que tenhamos toda a liberdade para os enviar e que a grande maioria seja aceite. Eu por experiência própria sei que quando envio um artigo ele quase sempre é publicado.

A diferença relativamente aos artigos de rui santos está nos comentários. Os que são escritos em resposta às suas crónicas têm de passar na censura, enquanto que os comentários escritos em resposta a qq outro artigo de um normal user do relvado ou noticia são imediatamente publicados.

ó Susana

mas podiam pelo menos dar 1 ponto a todos os comentários, logo à partida, para prevenir que um comentário desapareça logo à 1ª! Imagina que um gajo escreve um comentário interessante, grande, que deu trabalho a escrever, e que pelo meio do discurso até se passa um bocado da cabeça, mas no entanto, no global, o texto está interessante. Merece ver o seu comentário apagado?

Neste novo Relvado...

... as coisas não funcionam exactamente como no velho, em que os utilizadores, com as suas moderações, poderiam apagar os comentários que considerassem inoportunos/ofensivos.

Agora só podem reportar esses abusos à Edição e é certo que a eliminação de um comentário é uma decisão tomada em última instância, só quando está em causa um evidente comportamento inadequado.

ok

mas assim vocês vão atrair a linha de fogo para vós próprios, quando alguém vier berrar que o seu comentário foi apagado. Vão acusar-vos de parcialismo e toda essa treta, já sabes como é.

beijinhos :)

Mas alguma vez...

a mira não esteve apontada à Edição?

Quando a Susana é meiguinha

Quando a Susana é meiguinha não... ;)

Ora lá está...

... nunca...

:)

Por acaso até nem é mentira...

Concordo..

... em que me excedi, e como já disse assumo isso.

Não vê razões para as pessoas abandonarem o Relvado?? De certeza que nunca leu então o que as pessoas que convivem neste espaço estão fartos de escrever, o que é pena!

Já agora, posso saber o porquê de ainda não me terem solucionado o meu problema do email que já reportei?? Posso saber também o porquê de não poder moderar ninguém??

Cumprimentos.

O problema que reportou,

relativo ao aviso das respostas aos seus comentários no Relvado, deverá estar relacionado com as suas configurações pessoais no fundo da caixa de submissão dos comentários. Temos estado a analisar se há mais utilizadores com o mesmo problema, mas não temos encontrado outros users com relatos semelhantes ao seu.

Peço-lhe novamente que tenha a disponibilidade para confirmar com atenção se está a seleccionar como devido opção "Respostas aos meus comentários" sempre que submete um comentário no Relvado.

Que browser utiliza? Pode também ser algum problema relacionado com isso...

Sobre as Moderações, os Pontos atribuídos neste campo estão directamente relacionados com o Prestígio dos utilizadores. Tendo um prestígio negativo, como reportou acima, é improvável que tenha Pontos para Moderar.

Lembro-lhe que as melhores formas de aumentar o seu prestígio são através da Submissão de Artigos de Opinião e do Envio de Resultados.

Menina Susana...

.. já lhe disse mais do que uma vez que tenho as opções tal como diz.

Em segundo lugar uso o Firefox, mas não me venha dizer que é disto porque em 2 anos que estou registado sempre usei este browser, isto aconteceu desde que vocês mudaram para esta versão.

Por ultimo, isto do prestigio aconteceu-me hoje de tarde, e mesmo antes do meu prestigio descer nunca tive direito a nada!

Estamos a averiguar...

Como lhe disse, estamos a analisar se este mecanismo das moderações está bem implantado. É possível que haja ainda equívocos, uma vez que a funcionalidade foi introduzida recentemente.

Quanto ao aviso dos comentários no email, não temos tido relatos de outros utilizadores, o que nos leva a acreditar que será algo relacionado exclusivamente com a sua conta. Mas continuaremos a averiguar o sucedido.

.

Excessos por aqui são relativos...e vão ao sabor de uma dada corrente.
Há aqui uns quantos que te passam a mãozinha pelo pêlo e apregoam certos e determinados valores...que são os primeiros a ir pela janela quando lhes convém.

Falo tanto da edição como de um conjunto considerável de utilizadores.
Relativiza muitas coisas, meu caro...o maior problema não é a censura da edição...mas a sua evidente parcialidade. Já para não falar do quão púdicos andam...

Um abraço...e boa sorte. Andamos todos a precisar dela...

Pois...

.. lá isso é verdade!

Obrigado, e igualmente. :)

Parece cada vez mais evidente

Parece cada vez mais evidente que, mais dia menos dia, Bruno Carvalho e Dias Ferreira irão fazer uma coligação! Neste momento, o único entrave parece ser Paulo Futre, mas creio que essa situação será contornada facilmente.