Dias Ferreira aposta em treinador estrangeiro | Relvado

Dias Ferreira aposta em treinador estrangeiro

O candidato à presidência do Sporting já tem um treinador para orientar a equipa caso vença as eleiç
 

Dias Ferreira anunciou este sábado que caso vença as eleições, o novo treinador do Sporting será estrangeiro.

A saída de Paulo Sérgio do comando técnico do Sporting abriu uma vaga na equipa leonina. O cargo será ocupado até ao final da época por José Couceiro que vinha exercendo funções de director desportivo.

Com o acto eleitoral marcado para dia 26 de Março, Dias Ferreira lançou mais um trunfo para a sua campanha. Sem ainda revelar o nome, o advogado informou que já escolheu um treinador, caso seja eleito para a presidência do clube de Alvalade.

Acordei hoje com um treinador”, revelou Dias Ferreira na IV conferência “Pensar Sporting”. O candidato adiantou ainda que será um técnico estrangeiro e que nunca treinou em Portugal.

Nos últimos dias o nome de Rafa Benitez tem sido ligado ao clube verde e branco, mas Dias Ferreira negou que esse seja o nome por ele escolhido.

A saída de Paulo Sérgio surpreendeu Dias Ferreira, já que o Sporting tem uma cartada importante na próxima semana, no jogo das meias-finais da Taça da Liga, frente ao Benfica, na Luz. “Não achei que o timing fosse o melhor, pensei que a administração esperasse até quarta-feira”, concluiu.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o problema do sporting

é precisamente os sportinguistas, que não amam o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e para se ver que é os sportinguistas é só vir aqui e ler a opinião de relvas do sporting - a conversa é esta, aquele director nunca o roquete e barões nada, o treinador é um cagado , os jogadores podem vir seja de onde for se o clube os vai buscar é porque tem algum valor mas não, mal aqui entram é o fim do mundo ,,,,,,,,, as claques culpam todos, como os adeptos , mas não se culpam a eles mesmo ,, podem ir a Alvalade os poucos que vão , pode ser um jogo de vergonha ou uma época, mal acaba o jogo e vai tudo para casa ,. não é preciso partir nada nem agredir , mas num jogo destes , como com o Guimarães , era finca pé nem que fosse a noite toda até os que se considerem incompetentes pedirem a demissão, mas não para a semana na bancada apresento um lenço branco ,,, todos fizeram a cabeça do PAULO BENTO ATÉ QUE ELE FOI OBRIGADO A IR EMBORA , AGORA É ADORADO POR TODOS , COMO A.V.B. REMOTAMENTE FALOU-SE QUE VINHA , MAS AS ALMAS DEPENADAS LEVAMTARAM ONDAS , ELE E MUITO BEM AINDA NÃO ESTOU LÁ E JÁ É ISTO ,,, VEIO ESTE PS PORQUE NÃO TEM CARACTER PORQUE SE TIVESSE NÃO VINHA PORQUE ELE SABE E TODOS SABEM QUE ELE É FRACO UM TRINADOR QUE EM GUIMAR~ES TEM 5 JOGOS PARA FAZER 3 PONTOS PARA IR A UEFA , E SÓ FÁZ 2 E ATÉ EM CASA PERDE O ULTIMO JOGO , É UM TREINADOR DESTES QUE O SPORTING CONTRATA MAS ELE JOGOU O SEU JOKER , SE CORRER BEM ESTOU SE CORRER MAL FICO BEM NA MESMA 600.000 MIL PARECE , NÃO HÁ QUEM DIGA EU TAMBEM SOU CULPADO , CULPADO É O ROQUETE DIAS DA CUNHA,,
ESTES QUE FIZERAM UM ESTÁDIO ACABRAM COM O JEJUM DE 18 ANOS , OS JOVENS DO CLUBE DEIXARAM DE TREINAR E ANDAR COM AS BOLAS ÁS COSTAS ,,, A CAMINHO DA CHARNECA MUSGUIERA, POTE DE ÁGUA, SP. DA TORRE NO LUMIAR- O QUE É QUE A JUVENTUDE LEONINA E AS MERDAS DAS CLAQUES , QUE SE FIZE-SE TODAS ESTAS OBRAS E QUE O ADEPTO Á PRIMEIRA DIFILCUDADE COMEÇARAM LOGO A OFENDER UM HOMEM ,, QUE ATÉ NÃO SERIA PRECISO O EURO EM PORTUGAL PARA ELE MODERNIZAR O SPORTING , QUE INGRATIDÃO E FALTA DE DIGNIDADE , TEM A MAIORIA DOS SPORTINGUISTAS ,, A OBRA QUERIAM E APLAUDIRAM, MAS TAMBEM , O NOSSO CONTRIBUTO SERIA ESTAR LÁ PARTECIPAR DEFENDER O SR ROQUETE E TODOS OS PRESIDENTES DO SPORTING ENQUANTO FOR ESSA A FUNÇÃO DAS PESSOAS NO CLUBE ,, E FAZER COMO OS DO PORTO FAZEM COM O SEU PRESIDENTE , ATÉ POR ASSUNTOS PARTICULARES O -------- PINTO DA COSTA É PROTEGIDO ,,,,, DEPOIS QUEREM QUE O CLUBE SEJA GRANDE ,, PONHAM OS OLHOS NOS GAJOS DO BENFICA ..... ESTÃO A 8 PONTOS MAS ACREDITAM ,, COMO ACREDITAM QUE O SEU PRESIDENTE É UM DEUS , QUANDO O RESTO DO MUNDO SABE E VÊ QUE ELE É MAFIOSOS ,, UM HOMEM QUE É SÓCIO DOS 3 GRANDES DE PORTUGAL E AMIGO PESSOAL DO PINTO É SEGUIDO COMO UM DEUS , PORQUÊ, PORQUE SONHAM QUE É POSSIVEL ............................. EU NÃO ENTRO NEM NUNCA ENTRAREI NO GRUPO DE SPORTINGUISTAS COMO ESTES QUE AGORA QUEREM FAZER UM NOVO CONCELHO LEONINO,,,,, NÃO ENTRO PORQUE NÃO FÁÇO E NÃO QUERO SER DO GRUPO DE PESSOAS QUE NÃO MANDAM OU ALGUNS ESTÃO DESILUDIDOS E MANIETADOS E ESTÃO NESTE GRUPO ,, MAS ESTE GRUPO É QUE MANDA NO CLUBE , CONCELHO E STROMP LEÕS DE PORTUGAL JÁ COMEÇA A SER NICHOS DE DE CONTRA PESSOAS , ASSIM NÃO DÁ ,, UM BARCO TODOS DEVEM REMAR NO MESMO SENTIDO , JUNTOS NO SOFRIMENTO , NA DOR E NA ALEGRIA , SEMPRE PRONTOS A DAR A CARA PELOS SEUS LIDERES DO MOMENTO ,,,,,,,,,,,,,,, SPORTINGUISTAS , NÃO CULPEM OUTROS PELA VOSSA COBARDIA , ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,----------------------- TANTO PROBLEMA QUE O CLUBE TEM ------------ E AGORA SÃO 5 OS CANDIDATOS -------------DIREI EU TODOS JUNTOS MAS TODOS JUNTOS NÃO VALEM UM -----------------------------------------------------UM LIDER UM GRANDE LIDER SÓ O É SE NUM GRUPO DE 5 CANDIDATOS TODOS CONVIDA-SEM O OUTRO E NA RECUSA O QUE AVANÇAR , PORQUE OUTROS NÃO QUEREM AI SERIA UM GRANDE PRESIDENTE ....... 5 A DIZER MAL DO OUTRO QUEREM O QUÊ-------------- É MAIS UMA DERROTA
------------------------------ O SPORTING SERÁ UMA VERGONHA --------------------------------------
--------- COMO É POSSIVEL NUMA CRISE DESTAS DO CLUBE HAVER 5 CANDIDATOS -----------------
------------------ É IGUAL A UM PAIS COM 5 GENERÁIS A QUERER MANDAR ----------------
-------------------------- É GUERRA CIVIL DENTRO DO CLUBE -------------------
----------------------------- É O NOSSO DESTINO-----------

Bem, se for o Quique Flores,

Bem, se for o Quique Flores, como pretende o iluminado do Futre, vai ser bonito, vai...
Outro muito bom, que já deu provas disso lá fora, era o Paulo Sousa, que o Futre também queria. Ehehehe!
Quanto à hipótese Rafa Benitez, para além de ele ser mau, muito mau, ele não quer vir, claro!
Mas numa coisa eu concordo com este nabo: o treinador tem que ser estrabgeiro, só que, ao contrário deste nabo e do Futre, eu acho que ele deve ser bom!

O problema no Sporting

Há anos que se sabe que o problema do Sporting não está no treinador. E tudo começou a ficar mais visível com o gáudio de algumas "gentes" leoninas no seguimento dos quatro anos seguidos como vice-campeão. Motivações? Venda ao Porto e superioridade aparente ao Benfica. Como se um 2º lugar fosse alegria para quem quer que seja...

Eu apresentava uma outra solução/questão. Se em vez de treinadores estrangeiros, que tal se o Sporting arranjasse dirigentes estrangeiros? Resumindo, não há dinheiro para comprar jogadores, mas há 600 mil para despedir um treinador que no meio disto tudo ainda é o menos culpado.

O Sporting precisa de uma

O Sporting precisa de uma grande reestruturação. O Dias Ferreira não tem qualquer hipótese, assim como Godinho Lopes e outros que tal.

Relvado.com

Afinal isto ainda funciona...