É dia de eleições no Sporting: quem vencerá? | Relvado

É dia de eleições no Sporting: quem vencerá?

Godinho Lopes, Pedro Baltazar, Bruno de Carvalho, Dias Ferreira e Abrantes Mendes são os candidatos
 

Apresentados todos os trunfos eleitorais, é dia de conhecer o próximo presidente do Sporting. Ao todo, 35 mil sócios podem escolher o sucessor de José Eduardo Bettencourt.

Para o cargo, concorrem cinco listas: Godinho Lopes na lista A, Pedro Baltazar (B), Bruno de Carvalho (C), Dias Ferreira (D) e Abrantes Mendes na lista E.

A campanha foi marcada pelo fundo de Bruno de Carvalho, de 50 milhões de euros, proveniente da Rússia. O "seu" treinador é Marco Van Basten. Também holandês é o técnico de Dias Ferreira, Frank Rijkaard, numa lista que conta também com o nome de Paulo Futre como responsável pelo futebol.

Godinho Lopes apresentou-se como o candidato da continuidade, com Domingos Paciência a ser constantemente ligado à sua lista, embora o acordo nunca tenha sido divulgado oficialmente. Pedro Baltazar e Abrantes Mendes preferiram treinadores brasileiros: Zico e Dunga, respectivamente.

As urnas abriram esta manhã, às 10 horas, e logo no momento de abertura já se verificavam filas de espera em Alvalade, o que deixa antever uma grande afluência. Poderá mesmo ser batido o recorde de 17 mil votantes, número atingido na eleição de Jorge Gonçalves, em 1988.

Os sócios decisivos neste acto eleitoral poderão ser aqueles que já possuem emblemas de ouro - mais de 50 anos de afiliação. São apenas dois mil associados mas valem 35 mil votos.

A votação deste sábado fecha às 20h em Alvalade, mas só bem depois da meia-noite se conhecerá o vencedor.

Sporting:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Valeu a pena ficar acordado

Valeu a pena ficar acordado até esta hora... Tudo ao estouro em Alvalade!!! eheheheh

É Bruno de Carvalho?! É Godinho Lopes?!

PARA OS FILHOS DA PU............

porto porto

Visite-nos em www.tv-xat.com

Assista aos jogos de futebol e muito mais..........

OU DEIXAS DE FAZER PUBLICIDADE

Á MERDA QUE APRESENTAS AQUI ,, OU EU ENTRO DENTRO DO TEU COMPUTAS , QUE NUNCA MAIS TENS MÁQUINA PARA BRINCAR

LOL mas isso é suposto meter

LOL mas isso é suposto meter medo a alguém...? Crl dos putos.. Vêm meia duzia de filmes de hackaros, vêm para a net e julgam que já são gente... :-)

Só espero que tenham noção que:

O Sporting só tem 5 pontos de avanço sobre a equipa que quer entrar na Liga Europa, e ainda irão defrontar o SC Braga e o FC Porto. Mais.. o Couceiro ainda está a ter piores resultados que o Paulo Sérgio.

Ainda aparece cá o Rijjarkd e a equipa não vai à Liga Europa, mas espero um novo Sporting para a próxima época. Lutas a dois é péssimo, então se for como esta época.. Grande baile.

Parece que vem o Quaresma...

..tudo se torna mais fácil.

Atenção que o scp,tb tem que ir a Guimarães.

Segurar o 3º lugar

não vai ser nada fácil, mas a Liga Europa não deverá estar em risco. Mas....

...

lol

off. movimento anti PS & PSD

Eu sei que as eleições do sporting são importantes, mas mais importante são as eleições legislativas dentro de 2 meses.

Assusta-me a ideia de voltarmos a ter os mesmo de sempre a governar, aqueles que foram responsáveis pelo miserável estado do país. Não compreendo porque é que os portugueses insistem e voltam em insistir em votar nos incompetentes que alternadamente vão passando pelo poder: PS e PSD.

Proponho por isso a adesão ao grupo no facebook, para quem acredita que devemos derrubar PS e PSD nas próximas eleições, ou pelo menos dar um sinal muito forte a esses 2 partidos que é necessário mudar algo no país.

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_190273541014151&notif_t=group_activity#!/home.php?sk=group_190273541014151&ap=1

PS e PSD

nao alternam. Sao simplesmente a mesma escumalha. O Passos vai para o lugar do Socrates e achas que vai fazer diferente? E se fosse para la outro seria diferente? Isto so la vai com Homens de H grande e desses ha poucos.
Cumps

Também concordo...

...que a única coisa que muda entre ps e psd é o cheiro.

A história tem demonstrado isso.

É tempo de dar lugar a outros. Infelizmente não é provável que isso aconteça.

cumps

Ó Zefil já se sabe o futuro..

Ganha o PSD, junta-se o Portas para ter maioria, entra o FMI e ainda leveremos mais machadadas no lombo.

O Sócrates já devia ter sido corrido em 2009.

E isso é normal?..

Um banana como o passos coelho vai substituir o sócrates, só porque sim..

Será que está escrito nas estrelas que quando um incompetente do PS deixa der 1º ministro, temos de meter lá outro incompetente do PSD e assim sucessivamente?..

Sejamos realistas

Nunca outra força política vencerá em Portugal, e até acho lógico não vencer. Não se sabe o que iria acontecer se um partido mais extremista governasse Portugal.

Iremos saltitar entre 2 partidos muito similares. Será sempre assim. Mudanças drásticas em Portugal é raro. Vê-se o caso dos Belgas.. Quando se soube dos cortes na Segurança Social, das pensões e de questões relacionadas com o trabalho, manifestantes belgas avançaram até à sede da UE em Bruxelas e causaram estragos.. mostraram a sua insatisfação. Não digo que a violência é a solução, mas nós somos umas autênticas ovelhas.

Veja-se esta última manifestação em Portugal.. Todos em cantorias, todos alegres, todos sorridentes para a comunicação social.. Entre eles andava o Jel cheio de pedalada, o gajo dos Blasted Mechanism cheio de pós e o Vitorino a fumar altas tochas olímpicas..

Parece que após isto, pensas que sou anarquia ou merda assim lol

Ps: Nunca votei PS ou PSD

Apenas acho que os partidos extremistas irão ter mais deputados na AS, e serão mais ouvidos, mas até temo um dia governarem..

Também me parece difícil..

...que outra força política venha a governar portugal nos próximos tempos, no entanto não deixo de ficar perplexo com a passividade, com a sumbmissão mesmo, dos portugueses a estes (des)governos do ps e psd.

Sabem que vão continuar a ser enrabados, mas mesmo assim aceitam-no com toda a naturalidade., e por um "descargo de consciência" lá vão saltitando entre ps e psd.

Sobre a manif que eu defendi e em que eu participei haveria muito a dizer.

abraço

Voto em branco

Enquanto a lei eleitoral não for alterada será muito dificil surgir uma nova força politica.

Os partidos aproveitaram a lei para a utilizarem na sua protecçao e dar azo a todo o tipo compadreo possivel e imginário. PS e PSD é boys a suportar boys.. Governam-se a eles e não ao país. Então JS é o exemplo máximo que incluio a toda falta de ética possível.. Os partidos são ovelhas, estão a decorrer eleições no PS, JS deve ganhar com 90% dos votos. 90% quando ao fim de 6 anos o país está na bancarrota.. incrivel..

Eu por mim, voto sempre, mas em branco. Não abdico da minha responsabilidade.

Frank Rijkaard..

...eu não tinha duvidas.Ainda por cima tendo Futre(com ou sem chinês) ao seu lado,de certeza que teriamos novamente o scp na luta.

Go Futre Go!!

Vá sportinguistas, tudo a votar Dias Ferreira que eu quero ver o chinês!!

Mas queres ver o chinês ou

a do chinês?`
A estória do Futre é tão enrolada e desconexa que...será a do chinês?
Nunca vi, mas dizem que é pequenina e enrolada, desconexa. Será? Bom, os curiosos que tirem a limpo!