Couceiro: "Sporting foi melhor equipa" | Relvado

Couceiro: "Sporting foi melhor equipa"

O técnico do Sporting frisou que a vitória frente ao Beira-Mar foi justa e que o golo até poderia te
 

José Couceiro considerou que a vitória do Sporting sobre o Beira-Mar, por 1-0, foi justa. “Era natural que o jogo fosse difícil, não exclusivamente pelos níveis de ansiedade, mas também pela dificuldade dos jogos do campeonato. Nós temos um erro defensivo na segunda parte, mas as grandes oportunidades de golo são nossas. O resultado é justo, porque fomos a melhor equipa”, referiu.

O treinador do Sporting elogiou a “atitude” dos jogadores “leoninos”, embora reconheça que a equipa pode “vir a ter mais qualidade”. “A situação não era fácil, porque estávamos há muito tempo sem ganhar e também tem havido muitos jogos. Além de toda a ansiedade e toda a pressão, era natural que acusássemos desgaste. A equipa teve atitude e conseguiu chegar ao triunfo. O nosso problema não tem a ver com atitude. Os jogadores sempre tiveram atitude”, disse.

Sobre o lance que decidiu o encontro, uma grande penalidade de Élio, José Couceiro disse que viu “a bola na mão”, mas “sem ver imagens” não pode ter a certeza. “Penso que a arbitragem teve alguns lapsos, mas que não prejudicaram exclusivamente o Beira-Mar, bem pelo contrário. Não me parece que seja essa a questão central. O Sporting foi melhor equipa, podia ter marcado mais cedo, a equipa manteve sempre atitude”, afirmou.

Sobre o ruído causado pelas eleições, José Couceiro disse que é importante “falar do que se está a passar” dentro do balneário, porque “vão surgir nomes de jogadores, de treinadores”. “Os jogadores do Sporting têm de mostrar o seu valor e não se vão amedrontar com possíveis jogadores que venham”, afirmou.

Em relação ao regresso do russo Izmailov, Couceiro disse que “num curto prazo não” volta a jogar, porque “continua a cumprir o protocolo para a recuperação”. “Temos esperança de que possa jogar ainda esta temporada. Não queremos colocar o Izmailov em risco. Não vamos acelerar nenhum processo. É um jogador de grande qualidade, que nos vai ajudar no futuro”, garantiu.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ajudas do sistema

O "Couveiro" desta vez não criticou a arbitragem, numa equipa sem talento o arbitro foi o mais criativo do scp