Costinha: "Agora há dinheiro para tudo no Sporting" | Relvado

Costinha: "Agora há dinheiro para tudo no Sporting"

O novo diretor desportivo do Servette comentou as mudanças em curso no clube de Alvalade - o seu clu
 

Costinha, novo diretor desportivo do Servette, na Suíça, comentou à rádio Antena 1 a atualidade do Sporting, clube que diz estar no seu coração. E reconhece que já há diferenças.

“Este Sporting está a fazer um trabalho diferente, com outras condições, porque hoje em dia já há dinheiro para tudo. Isto não é uma crítica, é uma constatação de factos: já se compram jogadores a 5 milhões e a 6 milhões, e ainda bem”, comentou o antigo diretor para o futebol do clube de Alvalade.

A sua saída, há quatro meses, foi também abordada por Costinha. “Nunca quis prejudicar o Sporting, porque o Sporting é quem menos culpa tem, quem tem culpa são as pessoas, não é o Sporting”, realçou.

Agora, no Servette, vai estar atento ao que se passa em Lisboa, mas diz que não vai falar dos leões. “Se quando eu estava lá não gostava que falassem do Sporting de uma forma contínua na televisão, também não o vou fazer. Eu amo o Sporting, sou um sportinguista a sério, vou estar na Suíça, mas com a televisão ligada para ver todos os jogos do Sporting, e quando puder irei deslocar-me a Alvalade”, garantiu.

Pela frente, Costinha tem agora um desafio novo com o Servette, clube que João Alves conseguiu devolver a divisão principal e que tem tradição na Suíça. “É uma equipa muito grande na Suíça, é a segunda equipa com mais títulos, e tem uma grande comunidade de adeptos. Tem muitos adeptos portugueses, que eu espero convencer a virem ao estádio, porque o adepto português vive com paixão o futebol”, adiantou o antigo internacional português.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pois é...

Ó Fransisco, com dinheiro qualquer gestor de merda faz obra! Competência demonstram os que fazem muita obra com poucos recursos, por isso são gestores...

clube do coração?

Este palhaço que nem futebol sabia jogar a não ser dar sarrafada nos outros, agora como director desportivo da treta vem se lamentar do dinheiro que o SCP anda a gastar?! Tem se visto os nomes sonantes que o Godinho Lopes e suas parteneres tem comprado.
Ele sim trouxe amigos de seleção como maniche com contratos milionarios em fim de carreira, vende liedson, tenta vender izmailoz, contrata paulo sergio a meu ver bettencourt que de futebol nada sabe algo lhe deve ter perguntado e este parolo que anda de fato armani para ter estilo mas que no fundo não passa de um parolo com algum dinheiro.
Só fez foi merda e ainda diz que o SCP é o clube do coração epá é não ter mesmo vergonha nenhuma, falta de respeito pela instituição, e gozar com sócios e adeptos.
Um autêntico palhaço!

Já dizia o filósofo

Só pode ser para rir, esta

Se não havia dinheiro quando tu lá estavas, como é que se dá aquele ordenado ao amigo Maniche? Ou do Hildebrand? Não houve para dar 3 milhões pelo Evaldo? E 3 milhões pelo Valdés? E 3 milhões pelo Torsiglieri? E 2 milhões pelo Zapater? E 1 milhão pelo Nuno André Coelho?

O que parece ter deixado de haver, graças a Deus (pelo menos por enquanto), é a vontade de queimar os bons activos do Sporting, como tu, minha besta, tentaste fazer com o Izmailov. Diverte-te na Suíça e embirra para aí com quem souber jogar à bola. Ah, e leva uns amigos, para teres companheiro de sueca. Pode ser o Nuno Valente, por exemplo.

foi uma maravilha!

um ano a vestir Armani à pala do Sporting!

Este Costinha!! :)) hehehe

como è

mas que formação tem este para vir para aqui agora todo ressabiado?vestem um fato de marca e já são gestores,epa resuma-se a sua insignificancia

As realidades são distintas

O Luis Duqe não o queria nem coberto de ouro, o guito vai para o passivo. O Cotonete ia sanear as contas, mas a paciência em Portugal não é de Chinês, Sócio!

foste enganado....

por aquele crápula do Bettencourt que só fez asneira...paciência. Não sou daqueles que te apontam o dedo, mas tb não te fica bem o ressabiamento.

Se quando eu estava lá não

Se quando eu estava lá não gostava que falassem do Sporting de uma forma contínua na televisão, também não o vou fazer.
Começas bem, Costinha... :p