Como ganhar 3-0 sem marcar um golo! | Relvado

Como ganhar 3-0 sem marcar um golo!

 

É caricato como se marcaram 3 golos e nenhum golo foi marcado pela equipa que venceu... Quanto a mim, nunca visto em toda a minha vida!Mas pior do que isso foi a equipa de arbitragem que, para além de ter validado um golo que nunca entrou, ainda poupou um cartão vermelho directo a Yannick por uma entrada violenta às pernas do guarda-redes do Braga que lhe deixou a perna com 2 ou 3 furos dos pitons! Como é possível este lance passar incólume?! Será que a equipa de arbitragem estaria de novo a esfregar o olho nesse lance violento?
Sartor

Sporting:

Comentários [155]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Meus amigos.....

... só ha uma forma de calar esta gente! Pede-se á Uefa que faça uma lei que proiba uma equipa de benefeciar de mais que um auto-golo no mesmo jogo...em jogos distintos consecutivos não porque isso ia prejudicar o FCP. Quanto ao pertenço terceiro golo, toda a gente viu sem margem para duvidas que a bola nao entrou. Quando eu digo toda a gente estou a excluir os Sportinguistas.

Auto golos a favor do Scp nos últimos anos:

veio hoje na bola: 96/97 - Paulo Alexandre, Desp. Chaves 97/98 - Cuc, Desp. Chaves 98/99 - Quim Machado, Campomaiorense 98/99 - Cao, Salgueiros 99/00 - Evaldo, V. Guimarães 00/01 - Bilro, U. Leiria 02/03 - Tonel, Académica 04/05 - Marcos António, Gil Vicente 04/05 - Ribeiro, Beira Mar 04/05 - Auri, V. Setúbal 04/05 - Ávalos, Nacional 05/06 - China, Naval 05/06 - Costinha, U. Leiria 05/06 - Danielson, Rio Ave 06/07 - Luis Filipe, Sp. Braga 06/07 - Nem, Sp. Braga O que é engraçado é que Bilro, Costinha, Tonel e Luis Filipe, todos estes já representaram ou ainda representam hoje em dia o Sporting!

Re: Conviria acrescentar

que, nesses mesmos 10 anos, jogadores do Sporting fizeram 8 (oito) auto-golos, 3 deles à conta do Beto. No total...16-8!!! (in "A Bola")

Re: Auto golos a favor do Scp nos últimos anos:

O do Bermudez foi antes de 96/97?Pensava que tinha sido por essas alturas...:P

Re: Auto golos a favor do Scp nos últimos anos:

Costinha foi jogador do sporting em que ano é que não estou a ver o que tem a ver uma coisa com outra. O Tonel é jogador do Porto mas em 02/03 era do porto e não vais dizer que foi por isso que foi para o sporting.

Re: Auto golos a favor do Scp nos últimos anos:

Tonel, é da escola formação do FCP.

Re: Re: Auto golos a favor do Scp nos últimos anos

E o Beto ? ;-)

Re: Re: Auto golos a favor do Scp nos últimos anos:

como tal, é o mais corrupto de todos...

entao o beto ex capitao do scp é corrupto

quando jogou contra o benfica marcou 2 golos na propria baliza. quanto que o slb pagou ao beto???

Re: entao o beto ex capitao do scp é corrupto

esse é de outra escola...duh?!?

Chamando os bois pelos nomes...

Este é dos artigos mais hipócritas que por aqui vi... Então e a bola ao poste? Então e os cartões poupados a alguns jogadores do Braga? Então e o penalti que teria de ser assinalado caso o Nem não marcasse o auto-golo? Então o tremendo azar que o Sporting tem tido na última meia dúzia de jogos?!É tudo anulado por 2 ou 3 lances num jogo?! Primeiro golo...Alecsandro remata, desvia nas costas do L.Filipe...quantos golos não existiram já esta época assim?O FCPorto contra o Benfica por exemplo... Quando o Beto marcou dois auto-golos serviu de gozo para muita gente...ninguém falou do azar do Sporting nem da sorte da outra equipa, mas deu gozo para muitas semanas. Golo do Quaresma em Alvalade...a bola cai-lhe mesmo no pé para o remate...não é sorte...foi azelhice do Ricardo, mas aqui já não é azelhice dos adversários...é sorte do Sporting! Isto tem um nome: Hipocrisia!!

O cerne

"Golo do Quaresma em Alvalade...a bola cai-lhe mesmo no pé para o remate...não é sorte...foi azelhice do Ricardo, mas aqui já não é azelhice dos adversários...é sorte do Sporting!" Lembrando o meu amigo Benji: mortal.. mortal! :)

Re: O cerne

já eu só vejo neste jogo 2 azelhices: a do Fiscal de linha a validar aquele NÃO golo; e a do Liedson, que já dura desde que começou o campeonato em Agosto. Azelhice de quem? do Luis Filipe? Por a bola lhe ter batido nas costas? Azelhice de quem? do redes do Braga por ter sido agredido com uma patada na perna que lhe fez 3 furos? ...

Re: Re: O cerne

Desviaste do assunto!... Virar as costas à bola é azelhice... O lance do Paulo Santos não era para aqui chamado... Se a bola entrou na totalidade ou não... só tu podes garantir isso! Eu não sei... mesmo tendo a SENSAÇÃO que não! Cumps

Re: Re: Re: O cerne

eu também tenho a sensação que não e confio nos meus instintos. Quanto ao desviar do assunto, e que tal o mesmo gajo a quem acabaram de dar 7 pontos que me chama de hipócrita, fazendo crer que eu disse que o Sporting é só pisso desde que começou o campeonato, quando no entanto eu NUNCA generalizei e escrevi lá, bem claro, que NESTE JOGO o Sporting teve um pisso do caraças? estes desvios de assunto, tb não? Ou será apenas dificuldade de escola na compreensão do Português? Ou pior, será que é um alheamento TOTAL à raiz desta questão? Porque não vos vejo a dar um toque ao CAtota? Pois é, eu compreendo. mais vale bater num "não verde e branco" do que dar o braço a torcer às arrogâncias dum relva verde no dia de ontem que as teve de engolir em seco.

Re: Re: Re: Re: O cerne

"Prefiro acreditar que há acções hipócritas e não que há pessoas que fazem da hipocrisia uma maneira de estar..." Disse isto ao Catota e digo-to a ti. Estou a chamar ao que escreveste de hipócrita e não te estou a chamar de hipócrita a ti.Para mim são duas coisas diferentes.

Re: Re: Re: Re: O cerne

Vou responder-te pela última vez: o Sporting fez um bom jogo. E nem sequer jogou contra a tua equipa. Falaste disso? Não! O Sporting foi a única equipa a querer ganhar! Ganhou COM SORTE, como TODOS os sportinguistas não têm a mínima dúvida em admitir! Mas ganhou bem... O que muitos dizem é que esta foi a excepção que confirma a regra, pois o Sporting tem tido algum azar em muitos outros jogos. Até no do Porto enviou uma bola ao ferro... Será preciso um artigo para perguntar uma coisa que TODOS admitiram já? Por que não apareceu um artigo assinado por ti quando Mário Sérgio e Alcaraz foram infelizes, tendo "ajudado" às vitórias do Porto? Ou o mesmo em relação ao Rui Duarte no jogo contra o Benfica? Por que não apareceu um artigo assinado por ti quando Paulo Assunção não foi expulso, como deveria ter sido, no jogo contra o Sporting? Tu tiveste um único intuito: provocar! Fazes "guerra" pessoal a um relva... e justificas todos os teus actos como se fossem apenas de retaliação ao que ele escreve! Mas não são... Se assim fosse, todos os portistas se sentiriam legitimados para insultarem a instituição SLB... por causa do que diz o benfiquista noko! Se assim fosse, qualquer sportinguista ou benfiiquista se sentiria legitimado para avacalhar a instituição FCP, baseados no que escreve o Terramoto! Tens sido aqui muito crítico em relação a muita coisa. Numas terás razão, noutras não! Como relva que te respeita, tenho tentado fazer-te passar a mensagem de que se queres ter moral para criticar... se queres ser melhor do que os outros, não podes cometer os mesmos erros que recriminas aos outros! Ou podes! Mas depois não te faças de "vítima infeliz"... Ou faz! Faz como quiseres... Fica bem!

Re: Re: Re: Re: Re: O cerne

"Tu tiveste um único intuito: provocar!" ORA FODA-SE! E O OUTRO??? ca***lho!!!!! E ainda agora não te vi a ires falar com ele!! Tás BOM da tola? A sério, estás?? ...enfim!!! Ponto 1: Eu não quero ser melhor que os outros, quero ser IGUAL aos outros, não quero ser diferente, não tenho essas arrogâncias. "Mas depois não te faças de "vítima infeliz"..." é preciso ter LATA! Enqunto isso, está o outro incólume e sereno, o TAL que veio com atoardas no meio da tarde de ontem, mas continua a apontar o dedo a quem quiseres se isso te faz feliz. No entanto, está aqui mais abaixo um texto desse mesmo relva a insultar-me de cima a baixo, deixa-te estar também, já que nem és moderador permanente nem nada, ou melhor, só o és para dar 7 pontos a outros. Mais, se VISTE que há outros relvas, como o Relax, o Diabo Tripeiro e o Vozz.Off que deram também as suas reprimendas ao relva verde e branco em questão, não achas que é coincidência a mais? e porque não vais lá falar com eles? Será que fazeres-me isso a mim dá-te jeito, pois já sabes da história das moderações porcas que tenho sido alvo por uma corja de moderadores confirmada pela edição? Que raio de moral, meu Deus, que raio de moral!! Já me respodeu 3, 4, 5, 6, 20 vezes a apontar o dedo e ainda não fez um único reparto ao "amigo"! ...o TAL que começou com a picardia em questão. Bom, um abraço. E pensa nisso.

O último post

Não li o que o Catota escreveu! Não vim ao relvado ontem à tarde e ainda não encontrei o tal famoso escrito! Hoje estive na escola, em aulas e reunião, das 11 h às 21 h. Não sei se o Catota escreveu muito ou pouco! Não sei em que contexto escreveu! Não sei se te insultou pessoalmente ao ponto de sentires que devias "fazer justiça"... e aplicar a "lei de talião"!... Mas sei que este artigo é teu... Agora algo ridículo: continuas a insinuar merdas sobre moderações. Falas em "corja de moderadores", ontem escreveste mesmo que são sportinguistas e moderadores permanentes, se bem me lembro e se bem interpretei... e insinuas que te respondo 5, 10, 20 vezes para que ainda sejas mais moderado! Incrível! Nunca pensei que descesses tanto... O único motivo por que o fiz foi pela luta da argumentação, por teres sido tu o autor do artigo, pela discordância dos pontos de vista, como já aconteceu com dezenas de relvas nos últimos 5 anos, inclusive contigo... pelo respeito e educação com que sempre debati contigo! Nunca te disse um simples "vai pró caralho", que, por acaso, também sei dizer! Para mim acabaste, Sartor...

Re: O último post

quanto ao post do Catota, é fácil encontrá-lo, basta ir ao artigo da vitória ontem do Sporting e ler os textos do Diabo Tripeiro ou do Relax. Está lá transcrito.

Re: O último post

E não me rspondeste já a apontar o dedo desde o dia de ontem? quantas vezes já foram?? E continuas a não querer ver o porquê nem a génese das coisas, o problema é teu. Sim, eu sei que alguns deles são sportinguistas, e agora? É difícil fazer 1+1? Em todos os artigos que havia uma disputa Porto Sporting desde o jogo da meia final da taça do ano passado, passando pelo jogo do título em Alvalade, passando pelas rivalidades Baía - Ricardo, etc etc etc! Sempre vergastado pela moderação verde! Sempre! E não vás por mim!!! Pergunta também ao Relax que sofre o mesmo, ou mesmo o Andebol de tempos a tempos ou o Só Com Penalties que me referiu essa mesma perseguição no dia de ontem! Quanto à possibilidade de haver moderadores permanentes, acusei-te de alguma coisa? Já da outra vez te disse que não. Acho que fizeste confusão. Não queiras ver coisas mais além. Para mim estás agora como estavas há 1 bocado. é na boa. Abraço

e já agora

com o Catota tb é na boa, apesar dele hoje não ter sabido moderar-se nos impropérios. Gosto da escrita dele e acho que tem tiradas soberbas e com bastante graça, mas isso não implica que quando merece tb não leve com o malho.

Re: O cerne

Confesso que sinceramente acho o artigo descabido e sem ver o jogo, ou sequer um resumo, parece-me que a edição ao aprovar este artigo, está apenas a dar cobertura a um "picanço" entre dois relvas, os quais muito prezo neste espaço. Mas no que toca a essa situação do Quaresma e sem querer entrar na cena do "eu tenho mais mijo que tu e vice versa", lembro-me bem de ter visto um resumo do SCP-FCP na TVI e de terem mostrado a movimentação do Quaresma nos lances anteriores e em todos, o portista estava naquele lugar, à espera de uma segunda bola. Ou seja, podem ter tido azar, ou azelhice, mas o que é facto, é que o movimento do Quaresma não é por acaso, notou-se na tv, que foi fruto do treino ou de instruções específicas, para estar naquela zona do terreno...

Re: Re: O cerne

É certo, mas a bola caiu-lhe redondinha no pé...e era impossivel ele calcular com exactidão onde a bola iria cair...

Re: Re: Re: O cerne

Man, para perder tempo a discutir este artigo e saber se foi mijo ou azelhice, prefiro dar o meu tempo melhor empregue, a discutir o sexo dos anjos. Eu acho que são anjas e tu? :)

Re: Re: Re: Re: O cerne

Tens razão ao dizeres que essa discussão não leva a lado nenhum mas pelo menos ficou explicita a ideia que cada um tem... Quanto aos anjos...os últimos de que ouvi falar eram 2 e eram gajos...por isso ando para descobrir se não será melhor lá para os lado dos infernos.Até pode não ser tão mau quanto o pintam...pelo menos não ouço os outros dois...hehe

Re: Re: O cerne

Bastava a bola ir meio metro mais alta... e aquele remate de primeira não teria sido possível! Só isso...

Re: Re: Re: O cerne

Tens toda a razão nisso que dizes, realmente se a bola fosse mais alta aquele remate já não seria possível!!! Agora não te esqueças que com este comentário estás a põr em causa toda a essência do futebol!!! A partir daqui eu posso questionar todos os golos marcados pelo teu Sporting em qualquer jogo!!! Os Ses não existem no futebol, por mais que isso às vezes possa custar a nós todos, não só a Ti!!!! Existem factos, acontecimentos e as possibilidades são infinitas!!! Acho que é isso mesmo que o torna tão BELO!!! Espero que percebas que não estou a defender ninguém, apenas discordo totalmente do teu post!!! Cumps...

Re: Re: Re: Re: O cerne

Mas aí é que eu queria chegar. Exactamente por haver factos e acontecimentos... e as possibilidades serem infinitas, como tu dizes, é que é perfeitamente possível e "normal" haver um jogo em que aconteçam dois auto-golos... e ser perfeitamente despropositado o tipo de artigos que se editam a questionar isso! E o que quis dizer também é que, por mais que uma situação seja treinada, há sempre a considerar o factor sorte! Para uns ou para os outros... :) Cumps

Re: Re: Re: Re: Re: O cerne

Caro amigo o factor sorte realmente está presente em todas as situações da vida, não só do futebol, mas onde eu discordo totalmente contigo não é aí é na parte dos SESSS.... Apenas te disse que no futebol isso não existe!!! Agora desculpa mas também te tenho que dizer, que ganhar um jogo com 2 auto-golos e um que não se sabe bem se a bola entrou (eu não tenho opinião a esse respeito porque não vi) não podes deixar de considerar que é uma situação no minimo estranha!!! E repara que não estou a pôr em causa a vitória do SCP por isso ter acontecido, apenas te estou a dizer que é uma situação perfeitamente possível, mas nunca perfeitamente normal!!! De normal tem muito pouco, mas tal não tira o valor à vitória da tua equipa, até porque na minha opinião os auto-golos na generalidade das vezes surgem porque os defesas estão a ser muito pressionados pelos avançados, e como tal há que dar o mérito aos avançados também!!! Mas esta é apenas a minha opinião... Cumps...