Carvalhal espera «ser campeão em breve em Portugal» | Relvado

Carvalhal espera «ser campeão em breve em Portugal»

 


Carvalhal espera «ser campeão em breve em Portugal»
Carlos Carvalhal considera que fez «o mais difícil» no Sporting e que as «bases para o futuro» estão lançadas. No momento de falar do adeus ao clube de Alvalade, o treinador salienta que teve que partir muita «pedra» e acredita que vai «ser campeão em breve e espero que seja em Portugal», aponta.




Recusando-se a comentar o timing do anúncio da sua saída de Alvalade, Carvalhal prefere sublinhar que quando chegou o clube estava em estado de «caos» e que desde então se verificou «uma evolução muito grande». «Mesmo os mais críticos reconhecerão a evolução da equipa», aponta, realçando que só ele sabe «a pedra que t[e]ve de partir para a equipa render o que rendeu».

Carvalhal considera que o Sporting está agora «em condições de poder atacar a próxima época discutindo o título» e salienta que se sente também ele próprio «preparado para trabalhar em qualquer patamar e a lutar pelo título». «Acredito que vou ser campeão em breve, e espero que seja em Portugal», destaca.

Sobre a passagem pelo Sporting refere que teve «a coragem de assumir o projecto», algo que «poucos aceitariam», diz, notando que o clube estava a atravessar «uma das mais graves crises» que já viveu. «O mais difícil está feito que são os pilares de uma equipa forte», realça, referindo que encontrou o plantel «muito massacrado em termos psicológicos» e sublinhando que lhe deu «particular gozo ter recuperado jogadores que estavam esquecidos».

Carvalhal faz por isso um balanço «mais do que positivo» da sua passagem por Alvalade, nomeadamente porque «os adeptos estavam arredados dos jogos, mas tivemos casa cheia nos últimos jogos», aponta.


Sporting:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Carvalhal espera «ser campeão em breve em Portugal»

Rstá encontado o novo treinador do FCP. Bom Proveito.

O problema não está no Carvalhal!

E não é com a sua saída que as coisas vão melhorar. Venha quem vier, é praticamente certo que o Sporting continuará sem ter grandes vitórias. Quem manda não tem competência. Um presidente que manda as pérolas que JEB manda, apresenta um treinador através da internet e que despede esse mesmo treinador através de um comunicado, quando 4 dias antes desmentia que já estivesse decidido que iria sair não pode ter sucesso.

Não é justo o que fizeram a Carvalhal

Teve coragem de tomar as rédeas de uma equipa desorganizada, desmoralizada, numa altura onde estava mais que visto que a época era para esquecer. E, verdade seja dita, o Sporting melhorou - pode ainda não ter atingido o nível desejado mas a verdade é que o Sporting de Carvalhal teve maior número de boas exibições. Nesta altura, andam a apontar nomes para o seu substituto encontrando-se o homem ainda em funções. Não é nada respeitador. O Carvalhal merecia mais que isto.

Repito novamente o que aqui já escrevi.

O Carlos Carvalhal merece todo o meu respeito pela coragem com que defendeu os interesses do Sporting! Não teve o comportamentos de outros, tentou pôr o Sporting a praticar o meu futebol possível e ao contrário de outros ratos que se assumem Sportinguistas não abandonou o barco quando este estava em vias de se afundar! Já o disse e repito, no fim do ano, acto que nunca tive para com outro, vou-lhe agradecer pessoalmente a dedicação, seriedade e profissionalismo com que abraçou este projecto falhado do Bettencourt. O melhor elogio que lhe posso dar é o do comportamento cívico demonstrado aquando dos ataques cobardes cometidos pelos nossos inimigos e principalmente pelos que dentro da nossa casa congeminam a traição e a pulhice para continuadamente se servirem do clube. A esses o meu respeito será sempre igual ao que eu dou a um rato. E no dia em que as coisas mudarem não serão esquecidos pelos verdadeiros. Cá se fazem cá se pagam! Ao Carvalhal apenas lhe desejo toda a sorte do mundo e sempre que o receber em Alvalade será sempre com todo o respeito e com o devido agradecimento. Saudações Leoninas

FCP

Boas Sei de fonte segura que o próximo clube deste senhor é o FCP. Cumprimentos

Não digas isso!!!

Se for verdade, assumo que PC deve-se reformar rápidamente!! Cumprimentos Desportivos

Para ser campeao

Basta ir treinar o Porto. E mais nao digo

Re: Para ser campeao

Grande novidade.

Não fosse dia 1 de Abril..

E até tentava levar-te a sério com esse 'espero ser campeão em breve em Portugal'. A sua passagem por Alvalade já se sabia estava condenada ao insucesso e ele condenado a sair do clube no fim da época. Juntamente com um dos piores anos da história do clube também um dos piores treinadores que passou por cá em mais de 100 anos de vida do clube...

Re: Não fosse dia 1 de Abril..

Fábio desculpa mas estás a ser injusto! O Carvalhal apenas merece o nosso respeito e não tem a culpa de organização que o clube tem. A apresentação dele e os ataques que lhe fizeram eram suficientes para ele se pôr a andar ainda antes do final da época, mas mesmo assim fomos nós que tivemos a atitude nojenta em sem qualquer tipo de explicação despedir o homem pela CMVM. Cada vez tenho mais nojo desta corja! Mas também te digo que nunca como agora apoiarei o nosso Sporting para erradicar de vez esta peçonha que infecta o nosso clube. Depois da noticia de hoje da contratação do novo director para a comunicação social que ficarei mais atento a tudo o que se possa suceder. Cumps e Boa Páscoa.

Re: Não fosse dia 1 de Abril..

Talvez esteja a ser injusto com alguém que pegou numa equipa já de rastos, o que quero mesmo realçar é que nunca seria Carvalhal capaz por muitos meios que tivesse de fazer deste (ou de outro) Sporting uma equipa capaz de lutar pelos objectivos normais. E isto, porque se o Sporting é limitado, também o é Carvalhal. Eu até estive afastado de tudo o que se passou no futebol português incluindo noticias do Sporting, mas este desfecho já eu o sabia há muito, eu e provavelmente todos os sportinguistas. Cumps e Boa Páscoa.

o problema caro Fábio...

é que não me parece ser o vilas Boas que vai levar isto para a frente....entre Carvalhal e o Vilas Boas....voto no 1º.... Também é facto é que o carvalhal quando pegou na equipa estavamos no fundo...mais para baixo era dificil.... Mas merece o nosso respeito....e o homem foi sempre correcto conosco...o contrario porem... cumps

Re: Não fosse dia 1 de Abril..

Concordo com o skin. O Carvalhal, no pouco tempo que lá esteve, mal não fez, longe disso. O Sporting estava, e embora alguns insistam que não, em regressão a todos os níveis. A saída de Paulo Bento era inevitável (estava apenas a afundar o Sporting e até disfarçava mal) e o pós-Paulo Bento seria sempre complicado, com tendência para se cair ainda mais um pouco. Carvalhal, parece-me, trabalhou com seriedade e a equipa, mesmo que pouco, mostrou melhorias.

Re: Não fosse dia 1 de Abril..

Por acaso é verdade o que dizes ,o homem foi contratado pela net e despedido num comunicado à CMVM...não merecia. O gajo hoje apresentado é o comentador da sporttv? Cumps

Off-topic: Um Frango à casa para a mesa 3...

http://www.youtube.com/watch?v=3M7L2J2du2M&feature=player_embedded

Re: Off-topic: Um Frango à casa para a mesa 3...

Sou portista mas ri-me da galinha :) screwie

Re: Off-topic: Um Frango à casa para a mesa 3...

Por acaso também achei piada e não é por ser benfiquista, a galinha ali a correr está porreira ;) Cumps.

Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Nem quero pensar nisso!!

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

O vosso treinador já está escolhido Curva. E já o está há algum tempo.

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Paulo Bento?

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Não me parece. Acredito que será o Domingos.

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Nem um nem outro...

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Não me digas que...........

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Era bonito caralho!

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Dass!!!! Curioso... passou-me a mesma coisa pela cabeça!!!

Re: Ui Ui Ui.....tu queres o quê???

Dass... Já somos 3..... não.. eu não acredito... (leia-se não quero acreditar)

Nesse aspecto fazes bem em sair

É mais provável seres campeão num Paços de Ferreira que em Alvalade.

Re: Nesse aspecto fazes bem em sair

Exacto, sempre pode ser campeão da Liga Vitalis. Em Alvalade luta-se por objectivos para os quais Carvalhal não tem qualidade suficiente.

Re: Nesse aspecto fazes bem em sair

Verdade!