Carlos Freitas: "Não podem ser proferidas tantas alarvidades!" | Relvado

Carlos Freitas: "Não podem ser proferidas tantas alarvidades!"

Responsável pelo futebol na lista de Godinho Lopes responde às acusações de despesismo que lhe foram
 

Bruno de Carvalho acusou Carlos Freitas de "ter estado vinculado a 60 aquisições que custaram 70 milhões de euros ao Sporting e só ter feito mais-valias com a venda de Enahkarire". O antigo gestor de activos dos leões e candidato como responsável pelo futebol na lista de Godinho Lopes reagiu com indignação.

"Bruno de Carvalho não se lembra de Enakarhire, Ricardo, Kirovski, Douala e outros... E também que um ano depois do Galatasaray ter comprado Jardel ao FC Porto por 15 milhões de euros, ele viria por 5 milhões para o Sporting", frisou, em declarações à Rádio Renascença.

Em tom bastante indignado, Carlos Freitas prosseguiu no ataque a Bruno de Carvalho: "A minha preocupação é só uma: não podem ser proferidas tantas alarvidades! Não admito que a demagogia roce o insulto à inteligência!"

Curriculum vencedor

Carlos Freitas historiou de seguida a sua passagem pelo Sporting. "É verdade que no período em que estive no clube foram feitas 60 aquisições, das quais 20 foram empréstimos, com um custo total de cerca de 55 milhões. Mas por exemplo quando Bruno de Carvalho se refere ao Deivid, deveria estar melhor informado. Não gosto de ter louros que não me pertencem e foi a direcção de Dias da Cunha, Paulo de Andrade e Rui Meireles que vendeu o seu passe", acrescentou.

E lembrou o seu curriculum vencedor em Alvalade. "Fiz parte de equipas campeãs com Inácio e Boloni, não posso fugir aos campeonatos que venci, nem às Taças, Supertaças, à segunda final europeia da história do Sporting e a títulos perdidos à pele! Os números e a realidade estão aí...", finalizou.

Sporting:

Comentários