Carlos Barbosa: "Godinho Lopes não tem perfil para ser presidente do Sporting" | Relvado

Carlos Barbosa: "Godinho Lopes não tem perfil para ser presidente do Sporting"

Antigo dirigente dos leões arrasa gestão do atual presidente, a quem acusa de não ser o homem certo
 

Carlos Barbosa, ex-vice-presidente do Sporting, deu uma entrevista à Antena 1, no dia do arranque da nova época dos leões, em que arrasa a gestão do presidente Godinho Lopes, a quem acusa de não ser a pessoa certa para liderar o clube.

“O problema do Sporting neste momento é um problema de competência e de liderança. Adorei estar no Sporting, aumentei os patrocínios, as vendas, tudo isso. Mas vim-me embora porque o clube não tem liderança. A competência existe no futebol, o Luís Duque, o Carlos Freitas e o Sá Pinto são competentes, mas no Sporting falta liderança e competência”, acusa Carlos Barbosa, que se demitiu da direção de Godinho Lopes.

O antigo dirigente justifica as críticas com a falta de perfil de Godinho Lopes: “O Godinho Lopes é um excelente construtor civil, mas não tem perfil para ser presidente do Sporting. Um clube de futebol precisa de ter uma liderança forte. Graças a Deus que a parte do futebol e da academia está bem blindada por Duque, Freitas e Ricardo Sá Pinto. O que se passa em Alvalade, como estes casos do Paulo Pereira Cristóvão, não chega à equipa de futebol, ou chega pouco, não faz grande mossa”.

Eu, candidato? Logo se vê... - Questionado pelos jornalistas sobre quem será o presidente ideal para o Sporting, e se ele próprio se vê no lugar, remeteu uma posição para o futuro. “Quando houver eleições logo se verá quem poderá aparecer para essa liderança. Eu? Não vou falar nisso agora, quando houver eleições falarei nisso, mas de todos os candidatos que foram às últimas eleições nenhum deles tinha capacidades para melhorar o Sporting”, frisou.

Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu já sabia...

Que não era o homem certo, já eu sabia... a comédia maior é a vinda não do chinês, mas do indiano. Vão vir muitos charters da india, e abrir um departamento só para o indiano.

tem a certeza que sabia

Portugal tem uma comunidade indiana muito forte , respeite o sporting se tem clube brinque com o su

O sporting ...

... é uma comédia. Vou ter pena quando rebentarem e descerem de divisão.

Mais depressa desce o

Mais depressa desce o teu...deixa o Vieira sair e depois vês...ele bem anda a tentar afagar o ego dos Benfiquistas para ser reeleito...

Continua a pensar assim ...

... que os euros hão-de continuar a entrar aos milhões.

no super mercado não dou nada

depois na fila das instituições estão a pedir e mostram cartão de sócio do Benfica ,
entra dos tolos , peditórios comigo só para as crianças

É melhor tomares os comprimidos ...

... não estás a dizer nada com nexo.

é como digo sócios do Benfica a pedirem comida ,

que vem do banco alimentar,, não estejas armado em ofendido estou apenas a dizer a verdade

tu terás de tomar compridos

tenho direito á opinião , e tu não tens direito a ofender para defenderes o teu clube , sei bem quem és , sempre provocador e mal educado ,, defeito dos porcos

Opina à vontade ...

... mas se possível num idioma que se perceba, e onde haja uma conjugação lógica das frases. Quanto a ser mal educado, deves estar a confundir com outra pessoa, senão dá-me um exemplo onde eu fui mal educado.

não és só porco

também ignorante não sabes o que escreves , então mandas tomar comprimidos , que direito tens para me chamar doente físico ou mental , não é ser mal educado

Que comédia

... vou me penetenciar, após ter sido tão mal educado, após te ter chamado ... espera lá eu não te chamei nada. Disse para tomares os comprimidos, e tu intrepretaste que eu te estava a chamar doente fisico ou mental. Mesmo que eu te te tivesse chamado atrasado mental, tinha sido de uma forma educada, por isso não confundas má educação com o que eu acho que tu és.

Como tu tens direito a ter a tua opinião sobre sei lá o quê, eu também tenho direito a ter opinião de que tu és um pateta, contudo eu expresso-a de forma educada ao passo que tu não.

será que mesmo eu te chamando porco

tu aceitas essa tua condição, ai estás a ser educado,como te chamo porco e gay tambem com educação , não poderás levar a mal porque se o és nada deves seja a quem for ,, e mais, um bobo desculpa um pateta, sem ressentimentos seu bobo

desce mais depressa o teu

e é muito rico

Claro que sim...

... tens toda a razão!