Carlos Barbosa: "Estamo-nos nas tintas para FC Porto e Benfica" | Relvado

Carlos Barbosa: "Estamo-nos nas tintas para FC Porto e Benfica"

Vice-presidente do Sporting diz que os leões seguem o seu caminho e ataca a postura de Pinto da Cost
 

Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting para a Comunicação e Marketing, mostra-se confiante no sucesso do clube na próxima época. "Em todos os sítios onde passei, verifiquei que o mais importante é a competência e o profissionalismo. E o que eu vejo neste novo Sporting, sendo uma pessoa que percebe pouco de futebol, é uma equipa excecional, com Luís Duque, Carlos Freitas e Domingos Paciência", referiu, em entrevista ao jornal 'Record'.

O presidente do Automóvel Clube de Portugal justifica a sua esperença. "A escolha de jogadores que foi feita, sem loucuras de preços, prova o profissionalismo. Não andamos a concorrer contra nenhum clube, como é o caso do Benfica e do FC Porto, que andam a ver quem gasta mais dinheiro e quem ganha ao outro. Não é essa a nossa postura. Estamo-nos nas tintas para FC Porto e Benfica!", atirou.

Carlos Barbosa falou ainda de Pinto de Costa, presidente do FC Porto. "Ele tem lá o quintal dele e nós temos o nosso. Ele gere o dele. Gosta muito de grandes conversas, de estar em conferências de imprensa sempre a gozar com tudo e com todos... Nós estamos noutro registo, noutro campeonato. Estamos a fazer o nosso trabalho, calmamente", afirmou.

Sporting:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

neste momento, clubes como o Porto e o benfica perguntam-se:

...quem é o sporting?!

Diz isso porque o Sporting

Diz isso porque o Sporting está claramente num patamar abaixo do Benfica e Porto. Neste momento não é capaz de ombrear com estas duas equipas

Sim, na pré-época, sobretudo, é muito complicado

ombrear com Benfica e Porto. Sempre foi.

A por-se em bicos de pés!

Carlos Barbosa tem um trabalho estimável como Presidente do A.C.P.. Contudo, como dirigente do futebol é um zero, sem qualquer obra feita. Por isso, e usando um expediente habitual nos clubes de Lisboa, tratou de dar uma entrevista para se fazer notar e mostrar que é alguém! Para causar ainda maior impacto, e parecer que é uma personagem importante no futebol, nada melhor que atacar os adversários directos e, sobretudo, Pinto da Costa que já tem mais títulos ganhos que Carlos Barbosa ganhará se passar o resto da vida como dirigente do Sporting!
Nada de novo, diria mesmo que isto é o habitual e repete tudo aquilo que já foi visto anteriormente!
Infelizmente, creio que o futebol precisava de gente diferente, capaz de ter um tipo de discurso mais positivo e menos virado para as guerrilhas! Apetece é perguntar: que tem o vice-presidente de marketing de se vir meter nestas guerras?

Vai trabalhar malandro, técnicozinho de palhinhas de endoscopias

andas a mamar cá da maralha que paga impostos, para andares aqui tansinho de boi mansinho BIMBO!!!

"...creio que o futebol

"...creio que o futebol precisava de gente diferente, capaz de ter um tipo de discurso mais positivo e menos virado para as guerrilhas!"

LOL!!!

Nao foi o PC

e o Salvador que vieram defender um partido do norte, e tretas afins? Concordo em absoluto com o que tu dizes, mas não te esqueças onde tiveram origem essas guerrilhas. E não são de agora, com os comentários desta personagem, já têm décadas, ilustradas sonoramente por gritos de "nós só queremos Lisboa a arder." Mas sim, o caminho tem de ser outro. O sporting parece querer isolar-se dessas guerrilhas, embora estas declarações acabem por contrariar aquilo que ele próprio defende, de qualquer das formas, se leres a entrevista completa no record, percebes que lhe perguntaram directamente a opinião sobre os outros clubes.

O PC sim

Já vi o Pinto da Costa a defender um Partido do Norte mas isso não tem nada a ver com isto! É uma posição política, a de ter partidos regionais, como há em Espanha, Itália ou Inglaterra e nada implica em relação ao futebol e menos ainda em relação a clubes.
No resto creio que estamos de acordo! Não basta dizer-se diferente, é preciso ser diferente!
Cumprimentos!

Meu, mas esse Dragounhe com número do azar, lê lá jornais...

Tirando o jornal onde anda o Pato quel Teles, só sabe é de palhinhas das endoscopias, enfiadas pela cú acima!!!

Agora anda outro cromo BIMBO (Luis Filipe Menezes), presidente da câmara lá da zona do Zoo de Abintes, que proclama só isto :

"...Quem nãom botar nas tripas (para maravilha gastronómica), nãom éi um bom portuense/BIMBO, nem um bom nortenho..."

Você acha que gentalha desta estirpe, são normais???

Ahhh o tal

que ofereceu à pala do erário público o centro de estágio para a malta do puerto ir estagiar e congeminar as suas estratégias desportivas e não só, para mais em reserva ecológica nacional... curioso

ACP

Proponho a todos os portistas que sejam sócios ou usufruam de algum serviço do ACP a cancelar imediatamente esse serviço; Estes mamotos andam colados em todos os poleiros, só querem tacho e ainda se dão ao luxo de tentar criticar quem trabalha e ganha.

Lá vai o ACP

à falência, só à conta desse teu apelo hahahahaha

Está ao nível dos apelos do

Está ao nível dos apelos do Vieira...

essa foi forte

epá, nem sei como responder : )

As vezes mais vale estar

As vezes mais vale estar calado!

era o que devias ter feito

em vez de instigares à falência do ACP. Ridículo.

Estás a delirar? Dá-te ao

Estás a delirar? Dá-te ao trabalho de ler antes de escreveres! Ridículo és tu por atribuires comentários de outros a mim!

estás-te a associar

ao comentário do teu "amigo", vindo defendê-lo, pelo que se depreende que partilhas das mesmas opiniões.

Por acaso não depreende sr.

Por acaso não depreende sr. sabichão....

Calado que nem um rato

Desde que o Vilas Boas o encornou o peidolas nem tem mugido.

Impressionante a necessidade

Impressionante a necessidade de atacar o Pinto da Costa para ser ouvido.

Ele nao o atacou

Só disse que se estava a borrifar para os ataques dele.

Ele não atacou

ele limitou-se a dizer a verdade, apenas o fez sem recorrer à "fina ironia" lol

E tu achas que um homem que foi (é?) presidente

de um clube com mais sócios que os 3 grandes juntos precisa de Pinto da Costa (ou LFV ou GL) para ser ouvido? Olha que não, olha que não!

Pergunta aos associados da

Pergunta aos associados da ACP quem é o presidente do clube para veres se todos sabem que é!

Claro que não sabem

Eles nem recebem regularmente correspondência "assinada" pelo dito, limitam-se a pagar quotas sem saberem bem para quem nem para quê... É com cada argumento que até dói.

Quantos não recebem cartas do

Quantos não recebem cartas do BES, Montepio e nem reparam na dita assinatura? Mantenho o que disse...

lol claro que sim

podes manter aí o marranço contra a parede ; )

Quem te atura? Estou mesmo a

Quem te atura? Estou mesmo a ver alguém receber uma carta da EDP e estar a pensar se a empresa é deste ou daquele antes de pagar a factura! Até hoje tinha pouca noção de quem era o presidente da ACP e como diria o vosso ex-presidente bêbado "tou-me cagando"!

o nosso ex-presidente

bêbado, como tu dizes, dizia "tou-me cagando". Já o teu actual presidente condenado, não diz, caga-se mesmo e fica calado LOL