Bruno de Carvalho: West Ham foi uma "equipa violenta" | Relvado

Bruno de Carvalho: West Ham foi uma "equipa violenta"

Presidente do Sporting destacou o seu orgulho na equipa, apesar da derrota frente aos ingleses.
 
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
sporting.pt

Bruno de Carvalho deixou elogios à equipa de futebol do Sporting, no dia seguinte à derrota por 3-2 contra o West Ham, no Torneio do Guadiana, criticando também a turma inglesa.

Na sua página no Facebook, o presidente do Sporting destacou o orgulho pela atitude dos seus jogadores, admitiu que detesta perder e classificou o West Ham como uma "equipa violenta", que dividiu o relvado em Portimão com uma "equipa de arbitragem inexperiente".

Bruno de Carvalho:

"Estou muito orgulhoso da equipa do Sporting Clube de Portugal. Confesso, para quem ainda não reparou, que detesto perder, mas foi uma entrega magnífica de todos com uma atitude que nos orgulha. Tudo isto perante uma equipa não viril mas sim violenta e uma equipa de arbitragem inexperiente que foi totalmente condicionada pela atitude da equipa adversária e o seu anti jogo, inadmissível para equipas de alta competição. Temos muito a corrigir mas uma coisa já se vê: uma equipa coesa e sempre com vontade de vencer! Assim podemos todos nos sentir honrados com quem veste a nossa camisola! Tudo o resto virá com o tempo e o trabalho! Prefiro mil vezes ver trabalho para um futuro de sucesso do nosso grande Clube do que assistir a pessoas que fazem da vida falar dos outros sempre tentando parecer mais inteligentes do que são. Venham as criticas, venham os textos opinativos de quem nada ainda fez de jeito na vida a não ser falar dos outros, e que fique para aqueles que amam o que fazem e que se entregam de alma e coração as suas missões o sucesso futuro e que esse sucesso seja o de todos nos, ou seja, do Sporting Clube de Portugal! Obrigado a todos pelo carinho e apoio que nos dão diariamente!"

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

foi sim senhor

mas estavas no banco para que . assistires a tudo calado

:( chora chora....chora mas

:( chora chora....chora mas não mandes apagar os comentários.

Está mais que visto

Este senhor será um papagaio ao longo da época. Em relação ao lance do penalty nem uma palavra. Se reage assim no torneio do Guadiana, imagino nos jogos a doer.

O Tarzan de Alvalade é muito

O Tarzan de Alvalade é muito cómico.
Quero ver as reacções depois de 1º mau resultado na liga portuguesa.
Até mostra os cabelos do peito.
Grande Tarzar!

epa este presidente é

epa este presidente é patetico... que folclore é este?!?

Nossa, que

Nossa, que biolência!!!

Biolência são estes amadorismos! Facebook??? Que é essa merda? Parece um puto da primeira vez que está em contacto com os seus ídolos. Ainda agora saiu o cabeça de cotonete, e já entrou outro igual a ele.

"Já toda a gente reparou que nao gosto de perder...". Vai-te habituando.

O Bruninho com tanto para se entreter e maravilhar, nao se esqueça que é presidente e tem contratos e salários para cumprir.

Ai Bruninho

Que violência, amor.

Equipa violenta... lol

Meninos... :)