Bruno de Carvalho: “Vamos ter os melhores da Colômbia” | Relvado

Bruno de Carvalho: “Vamos ter os melhores da Colômbia”

Sporting estabeleceu protocolo com a Real Cartagena.
 
Bruno de Carvalho com presidente do Cartagena

O Sporting assinou esta quarta-feira uma parceria de colaboração com a Real Cartagena, clube colombiano. O objetivo é promover a aquisição e o intercâmbio de jogadores e de treinadores.

Na ocasião, Bruno de Carvalho, presidente dos leões, mostrou-se esperançado que esta parceria traga bons jogadores para o clube de Alvalade. “Tínhamos muito interesse em fazer este protocolo e estamos orgulhosos de poder tê-lo feito. A partir de agora temos um parceiro de nível na Colômbia, que nos dará a hipótese de ter aqui os melhores, e a Real Cartagena tem aqui, em Portugal, um parceiro para desenvolver todas as potencialidades do jogador colombiano”, disse.

O presidente do clube colombiano, Rodrigo Rendón, agradeceu a confiança. “Este é o protocolo mais importante que a Real Cartegana assinou na sua existência. Obrigado por confiarem em nós e no nosso projeto. Este é o primeiro êxito de muitos que teremos juntos. Além desta parceria, somos o primeiro clube colombiano que terá um corpo técnico inteiramente português [liderado pelo treinador José Dominguez] e proximamente teremos ainda mais 10 treinadores portugueses connosco. Assim, o trabalho dos nossos jogadores irá desenvolver-se com a filosofia do Sporting, para que quando cheguem aqui estejam preparados. Esperamos, com isso, que os nossos melhores talentos se possam desenvolver no Sporting”, sublinhou.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele há tantos países na América do Sul...

com jogadores tão bons ou melhores do que os colombianos...porquê esta estranha apetência de Benfica, FCPorto e Sporting pela Colômbia? Será que é por este ser um mercado ainda não inflacionado, onde ainda se encontram jogadores baratinhos que desabrocham milagrosamente em Portugal? Hummmmm......

no SLB ó me lembro de dois colombianos, e que eram uma

boa merda: Bermudez e o turista de mês, Villaraga, e que grande apetência encontramos no SLB por jogadores colombianos!
eheheh

A apetência não é só de jogadores...

estou mal informado... ou o teu presidente Orelhão tambem passa lá algum tempo em negócios? Eu falei em apetência pela Colômbia, não forçosamente pelos seus jogadores... eh eh eh

como ele gosta dos bimbos...

LOL

Acho que é bem jogado...

A Colômbia tem formado bons jogadores, que inclusive têm passado por Portugal: James, Montero, Jackson por exemplo...

E desengane-se que só uma grande academia é suficiente. E aproveitar a sua fama para fazer parcerias com outros clubes pode ser bom.