Bruno de Carvalho: "O Sporting caminha para fazer excelente campeonato" | Relvado

Bruno de Carvalho: "O Sporting caminha para fazer excelente campeonato"

Candidato derrotado nas últimas eleições do clube leonino elogia a equipa de futebol, em especial o
 

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, confessa-se satisfeito com o momento atual da equipa de futebol. "O Sporting caminha para fazer um excelente campeonato. Espero que consigamos manter o nível demonstrado, também na Liga Europa. No fundo, espero o que esperava desde o primeiro dia", afirmou esta quinta-feira.

Bruno de Carvalho acrescentou que "qualquer treinador e qualquer jogador do Sporting têm de ser o treinador e os jogadores de todos os sportinguistas". E elogiou o técnico dos leões. "O Domingos já era um treinador que eu admirava, é público... Trata-se de alguém muito ambicioso, humilde e que sabe até onde pode levar as suas equipas", considerou.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Respeitinho é bonito e eu gosto

BdC pode ter muitos defeitos, mas uma coisa tenho a certeza: de todos os candidatos era aquele que mais potencial tinha para ser «O Grande» presidente que o SCP precisa.
Ñ tinha equipa, apoios financeiros/máquina eleitoral, treinador, nem a experiência(manhã,até) de outros candidatos mas tinha coragem, inteligência, resiliência e descaramento suficiente para abanar o universo do clube.
E se o Engº Godinho Lopes tem demonstrado capacidade de gestão também à aura de BdC se deve ( ele sabe como ganhou as eleições).
Caros amigos o Sporting tem na sua história 56 títulos nacionais/internacionais no futebol, 9 vitória é peanuts!
Se gosto do futebol que a equipa pratica, gosto sim senhor. Se reconheço mérito nas contratações, reconheço sim senhor. Mas isso ainda ñ deu títulos nem demonstra claramente que o clube reencontrou a sua matriz de valores: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. E o que mais quero é títulos e que o clube demonstre personalidade.
Para já só temos 9 vitórias e ilusão, o que é bom, mas por isso mesmo é sensato ñ excluir ninguém nem tomar posições demasiado assertivas que no futuro se revelem contraproducentes. Além de que o maior problema do clube nos últimos anos tem sido a sua, conturbada, vida interna.
Aos sócios e adeptos para já compete-nos apoiar a equipa e esquecer o espírito de conflito das últimas eleições.
E para terminar desafio a todos os Sportinguista que apõem a equipa contra Feirense, Leiria e Braga para chegarmos à Luz a rugir e prontos para a luta (futebolística, entenda-se)

Viva o Sporting, e saudações leoninas

De acordo...

Concordo, especialmente quando diz que GL e a corja que usurpou o poder nas ultimas eleições, foram "obrigadas" a mostrar serviço, depois de se verem derrotados nas eleições (sim derrotados, poruqe só lá estão porque afinaram os votos, mas adiante...). O meu medo continua a ser o que por agora temos esquecidos, de tão estasiados com o excelente momento da equipa, e que é a sustentabilidade do clube a longo prazo. Como se viu, o investimento feito foi baseado em mais endividamento. Para quem não queria fundos russos e dizia term "sem milhões", o que vimos foi aumento de passivo. Claro está que é uma opção como outras, e que é usada há anos pelos nossos rivais, mas agora o passivo já não interessa?! Tem de haver coerência.

Eu pessoalmente sempre defendi que o endividamento para reforlar a equipa de futebol era possível, e até desejável, se e só se, os jogadores contratados fosse mais valias, e com um perfil que permitisse no futuro potenciar o seu valor económico para vender e lucrar. É assim que se faz negócio e se pagam dividas. O que assistimos foi na realidade a pouco investimento na equipa, e o pouco que foi feito foi em jogadores de qualidade duvidosa que dera prejuizo. Assim, de facto, era insustentável. O sucesso desportivo está sempre associado a valorização de activos, e portanto o caminho do Sporting só pode ser esse. Mas também não pode ser vender metade da equipa no fim da época porque valorizou, mas não se ganhou nada, por exemplo. E isto são tudo incógnicas que com o tempo teremos de analisar. Teremos de ver se estes reforços e esta equipa foi feita apenas numa perspectiva de agradar aos sócios e adeptos que se viam já fartos de tanta miséria, mas numa perspectiva imediatista e de contenção de estragos, ou se de facto é uma estratégia séria, assente em pilares fortes e sustentavel a longo prazo. Conhecendo esta corja como conheço, temo que seja mais o primeiro caso, o que nos levaria a eventualmente até ganharmos um campeonato mas no ano a seguir se destruir tudo e andarmos mais não sei quantos a atravessar o deserto, e o Sporting não aguenta muito mais tempo sem ganhar titulos, nem mais travessias do deserto. Isso acabará com o clube como o conhecemos.

Portanto, são todas estas dúvidas que me assistem, e que justificam o colocar-se os pés bem assentes no chão.
De resto, e no imediato, claro, estamos todos unidos com a equipa, até porque finalmente se vê um treinador de jeito em Alvalade, bons jogadores, e principalmente gente que dignifica a camisola, que respeita o clube e os adeptos, e que só pensa em vitórias. Assim sim, vale a pena apoiar. Se antes não se apoiava era porque não mereciam. Quem não dignifica as cores do Sporting, quem cospe no prato que lhes dá de comer (sócios e adeptos) não merece apoio, pelo contrário.

Este, ainda pensei que tivesse algo de diferente???, mas é mais

um do mais do mesmo, toca de encostar aos vencedores/ganhadores, pode ser que ainda lhe toque algumas migalhas, realmente estamos entregues à bicharada..., ai "cara-de-cú-à-paisana" ainda me fazes ir de joelhos à Cova-de-Iria, pedir à Nossa Senhora de Fátima perdão pelo que de mal tenho escrito de v/ intejumência!!!

Saia mais uma TRETALOLADA, mas se me fizeres crer que tens razão, faço-o de bom grado em prol do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL»!!!

Mas não sei "man", não vou com a tua cara (mas quem vê caras não vê corações), cara-de-cú-à-paisana faz-me acreditar que é cá o "JE" que está enganado a teu respeito..., mas quem deita a luva ao erário público com´pseudo-negócios de paquetes do tejo (isso já lhe está na massa do sangue), não muda de um dia para o outro, como vindo a talhe de foice o Clube dos CORRUPTOS (corrupto uma vez é para SEMPRE)!!!

P.S. - O que eu gostaria de estar enganado...