Bruno Carvalho sobre a decisão do TAS | Relvado

Bruno Carvalho sobre a decisão do TAS

"Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio"
 
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
sporting.pt

Bruno de Carvalho usou as redes sociais para dar a sua opinião acerca do processo que teve esta segunda-feira a sua conclusão para o TAS, e que foi desfavorável ao Sporting. O líder leonino assume que o p+rocesso está no seu início ainda, e promete luta para um futebol mais digno e limpo.

Eis o comunicado de Bruno de Carvalho:

"Hoje é um dia muito triste para o futebol. Como sempre disse tudo é possível quando se trata de futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha. O futebol não tem a mínima condição de se auto regular, com a sua disciplina e justiça a demonstrarem, constantemente, uma debilidade e uma permeabilidade perante um "sistema" que teima em se querer manter vivo. Próxima fase recurso. Próximo passo a manutenção acérrima pela luta por um futebol digno e credível.

Quanto ao Sporting Clube de Portugal cá estaremos para resolver os vários obstáculos que têm surgido e os outros que teimam em nos colocar pela frente. Num subsistema (futebol) onde tudo vale e os "bandidos" reinam, a nossa resposta será dada em 2016: manter o foco, manter o rumo e manter a identidade! Que os nossos adeptos saibam manter o seu apoio, fundamental para se demonstrar a coesão do Clube e com isso a sua força e perseverança em torno de valores, ideais e objectivos.

Que os nossos inimigos nunca subestimem a força da razão e da perseverança. São estes momentos que nos redobram as forças e que ainda consolidam mais as nossas convicções. Que não entremos em depressões inúteis e que quem hoje vier "cantar de galo" não se esqueça que quando não se tem razão e se tem tantos telhados de vidro mais cedo ou mais tarde verá as suas acções estilhaçadas pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar.

O futebol não pode nem deve ser tomado de assalto e os governos do mundo e a justiça comum já perceberam que tem de se colocar um fim num futebol que se transformou num subsistema opaco, cheio de negociatas, corrupção e onde a criminalidade, nomeadamente pagamento de luvas, apostas ilegais e lavagem de dinheiro, são acções a combater de imediato.

Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio."

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nao ha stress, com a politica

nao ha stress, com a politica desportiva do clube, vendem-se as perotas trintonas bryan ruiz, teofilo gutierres, joao pereira e a joia da coroa o carrilo. Ah e tambem vendam o tonel !!!

ai este sporting de bruno carvalho vai ser epico, uma tragedia epica

AHAHAH E o clube das calotes e dos calabotes

continua a levar na bilha! AHAHAHAHA

Ou muito me engano

Ou esta personagem vai acabar com o Sporting e por o mesmo ha beira do abismo.

Rasgou contratos com a Doyen, quando no minimo teria de cumprir os mesmos. Depois de cumpridos se assim o entendesse nunca mais os utilizer e divulger o que ele entende estar mal (Primeiro tiro no pe). Depois associou-se ao tal de Sobrinho que no fundo eh igual ha Doyen, sendo que este especula-se e no fundo nem se quer se sabe ao certo de aonde o dinheiro vem. Ao final e por causa dessa associacao o Sporting ja perdeu algumas contratacoes devido ha falta de "confianca" num "fundo" vindo do Continente Africano, prone em accoes de lavagens e piratarias financeira (Segundo tiro no pe)

Depois anda com um ego do caracas a arrotar postas de pescada em tudo e todo o que meche. Parece um Don Quixote a marrar contra os moinhos de vento. Ao primeiro desaire corre o risco de ter de engolir um sapo do tamanho do seu ego. (Terceiro tiro no pe)

Todo e qualquer contrato assinado e devidamente selado/notorizado jamais podera ser violado. Ninguem obrigou o Sporting a assinar tal contrato, dai que nao existe (por mais razao que o BC tenha) tribunal nenhum no mundo que de razao ao Sporting.

Mas no fundo cabe aos Sportinguistas avaliar tudo isto e votar no que julgam ser justo/etico ou viavel.

Boa sorte. Bem vao persisar.

coitado, até dá pena...

OHOHOH

Pena pena, dá olhar-te para

Pena pena, dá olhar-te para esse cú, tal é o diâmetro do dito cujo...

Hohohohohoh

Olha o dragarto a defender o seu

zmerding. OHOHOH

não serbes para olhar...

comes com eles no cu e "xarope"...
OHOHOH

hehehe, um louco tem sempre

hehehe, um louco tem sempre razão dentro da sua loucura. ehhehe

As coisas que tu sabes sobre

As coisas que tu sabes sobre malucos...

Não deixa de ser hilariante ver um maluco chamar maluco a outrem...

Hohohohohohohohoh