Bruno de Carvalho: "Não estamos na Taça; estamos abaixo das expectativas" | Relvado

Bruno de Carvalho: "Não estamos na Taça; estamos abaixo das expectativas"

Presidente analisou o momento da equipa. Sporting foi eleito marca de excelência em 2013.
 
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
sporting.pt

A equipa principal de futebol do Sporting encontra-se apenas a um ponto do líder FC Porto e possivelmente está a superar as expectativas de muitos dos seus adeptos. Para Bruno de Carvalho, o cenário é inverso.

A explicação é o afastamento da Taça de Portugal, frente ao Benfica: "Infelizmente, como toda a gente viu, já não estamos na Taça de Portugal. E, não estando nessa competição, estamos abaixo das expectativas. É uma competição na qual queríamos estar".

Fora da Taça, para já as atenções centram-se no campeonato - enquanto a Taça da Liga não chega - e o presidente do Sporting assegurou que há orgulho e satisfação em relação aos jogadores e treinadores que o clube tem, recusando grandes mexidas no plantel durante o próximo mercado de inverno.

"Estamos muito contentes e orgulhosos com o que temos feito, temos o plantel que queríamos e a equipa técnica que queríamos. Não temos necessidade de fazer o que quer que seja. E não é necessário vender mas, caso haja uma proposta tentadora que não coloque em causa o rendimento desportivo, iremos estudá-la", contou, na noite passada.

Marca do ano - Bruno de Carvalho falava com os jornalistas após o evento da organização Superbrands, ao longo do qual o Sporting foi eleito marca de excelência em 2013.

Sobre essa distinção, o dirigente destacou que este prémio "é do Sporting e dos mais de 700 colaboradores, atletas e dirigentes, que fazem deste clube o clube mundial com mais títulos, com mais núcleos, filiais e delegações, que mais atletas olímpicos tem, que mais jogadores dá às seleções nacionais, que acredita que há bons portugueses a jogar à bola, que mexe com mais de três milhões de pessoas e que há 107 anos leva Portugal aos quatro cantos do mundo".

Sporting:

Comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bela merda de fórum...

Logins constantes, quase cada vez que se muda de página, administradores a fazerem comentários de teste em produção, artigos dignos de amadores e agora anúncios, que é o que vai mantendo isto vivo. São os anúncios e nós que ainda nos damos ao trabalho de comentar neste sítio.

Mesmo...

...andam assim há semanas.

Enfim.

...

é uma vergonha para os programadores da SAPO que sempre estiveram na vanguarda da WEB em portugal. Uma VERGONHA.

Bruno de Carvalho: "para

Bruno de Carvalho: "para resolver os problemas de Portugal basta tirar o vermelho da bandeira nacional"

Este sujeito veio acrescentar zero ao dirigismo nacional.

Ó Curva, olha que o que ele disse...

é mais profundo do que possa parecer. Aqui está uma grande metáfora... para bom entendedor.

O que tu querias

que ele viesse acrescentar????

Que o Sporting acabasse de vez??

Nem sei

Nem sei o que vais dizer quando perderes a taça da liga tambem.....