Bruno de Carvalho na Suécia para debater Futebol Europeu | Relvado

Bruno de Carvalho na Suécia para debater Futebol Europeu

Presidente do Sporting reune-se com Associação de Clubes Europeus em colóquio.
 
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
sporting.pt

O presidente da SAD leonina, Bruno de Carvalho, está hoje na Suécia num colóquio, que visa debater vários temas estruturais do futebol europeu.
O debater é promovido pela ECA (Associação de Clubes Europeus), e é composto por dirigentes de quase todos os países europeus. O objectivo é discutir vários assuntos relacionados com o futuro do futebol na Europa.

Bruno de Carvalho tem sido presença habitual nestes colóquios, à semelhança do que aconteceu em Manchester, em novembro passado. Temas como os fundos de investimento, transferências de jogadores, formatos de competições e agenciamento de atletas são alguns exemplos do que é discutido, desde ontem. Hoje há mais.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sobre a entrevista de Lopetegui....

....nem uma linha.

Continuem assim, nós gostamos.

Eu até era capaz de aplaudir

Eu até era capaz de aplaudir BC se ele não fosse como é. Mentiroso, demagogo e incendiário.

Quando inicialmente se candidatou vinha com 40M€ de um fundo russo. A seguir rasga contratos com um fundo. Por mais que tenha razão e se ele diz ser uma pessoa séria, deveria honrar os compromissos do clube que são os seus a partir do momento que se candidata e preside ao clube. Agora anda nesta digressão a lançar o seu charme e o seu perfume quando recebe uma quantia de dinheiro sem revelar de onde vem esse dinheiro. Não me parece tão transparente quanto diz ser e querer para o futebol.

Este, tal como Vieira cairão. Os demagogos que usam o clube para se promoverem ou preencherem os seus egos. Vieira quer enriquecer e tem o apoio dos benfiquistas...uma máfia bem alastrada e com influência em todos os sectores da sociedade.
BC quer apenas protagonismo. Quer ser história. Quer entrar na história do clube para realização propria.

Nada a ver com a devoção de um Pinto da Costa que ama o clube, a cidade e a região.