Bruno de Carvalho: Marco Silva é um cínico | Relvado

Bruno de Carvalho: Marco Silva é um cínico

"Prefiro a frontalidade aos recados."
 
Bruno de Carvalho com Jaime Marta Soares
Sporting Clube de Portugal

O jornal "Record", avança com informações na qual diz ter tido acesso, acerca da reunião de Bruno de Carvalho, com o Grupo Stromp. O lider leonino, explicou a este grupo de notáveis associados do Sporting, os motivos da instauração de processo disciplinar para o despedimento com justa causa com o treinador Marco Silva.

Segundo refere esse jornal, o presidente do Sporting afirma que Marco Silva, terá tentado passar a "imagem de santo", para o exterior, sendo na verdade um "cínico". Comparando este com Jorge Jesus, acrescentou ainda: "Prefiro a frontalidade aos recados."

Na mesma reunião, Bruno de Carvalho salientou a sua posição no clube, e o que entende ser requisito essencial para essa função: "Quem não tem condições para se dedicar a 100 por cento, não devia ser presidente."

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

as grandes equipas italianas e os grandes treinadores sao cinico

as grandes equiupas italianas e os grandes treinadores sao cinicos na forma de jogar mais uma prova que o Marco Silva vai ser um grande treinador

Sinceramente, por esse argumento, colocaria mais depressa BdC a

treinar que Marco Silva...

Falou o homem que passou um ano inteiro a mandar recados,

os arautos da verdade desportiva, são assim, aparecem como se fossem uma lufada de ar fresco no futebol, criticam tudo e todos, e depois... têm piores comportamentos do que aqueles que tanto criticaram..

Nesto, Escreves milhentas

Nesto,

Escreves milhentas vezes arauto, e não sei o significado literal da palavra, podes-me ajudar?

Arauto é qualquer pessoa que apregoa, isto é, trata-se de um

mensageiro. Como tu que apregoas que o benfica vai ficar em terceiro lugar e que o próximo campeonato será um passeio para o porto.

"Segundo refere esse jornal,

"Segundo refere esse jornal, o presidente do Sporting afirma que Marco Silva, terá tentado passar a "imagem de santo", para o exterior, sendo na verdade um "cínico".

Se isto for verdade, então aqui está a prova que o Bruno estava em conluio com o Zé Eduardo, no ataque ao Marco Silva já em Dezembro passado... Era precisamente isto que o Eduardo andava pelas TV'S a dizer em relação ao Marco Silva...

Mas havia alguma dúvida sobre isso Refilão?

.

Ó Bruno, mas não foi isso

Ó Bruno, mas não foi isso mesmo que o Marco Silva tinha dito numa conferencia de imprensa??? que não gostava de recados, mas sim de frontalidade???

Bruno, não inventes pah... Meteste os pés pelas mão quando trocaste o Marco pelo Jota Jota , e o tempo dar-me-á razão...

...Porque tu es frontal de

...Porque tu es frontal de cacete.....no Facebook...

Tu também costumas ser

Tu também costumas ser "frontal" com o cacete... Do Paulo Fonseca... Hohohohohohoh

... e pronto... O Cú de

...

e pronto...

O Cú de Perolas no seu melhor...

A Vaca que costuma montar ensinou-lhe essa falacia, tal era o desespero de ser gozado por ter uma pagina a adorar joanetes...este limitado mental agarrou-se a isso como um cao se agarra a um osso...

é o que dá nao dar para mais...