Bruno de Carvalho lançou comunicado | Relvado

Bruno de Carvalho lançou comunicado

Em causa as arbitragens nas modalidades.
 
Bruno de Carvalho (grande plano)
sporting.pt

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, voltou a usar as redes sociais, para através da sua página do Facebook, apontar o dedo às arbitragens que este entende terem sido prejudiciais em algumas modalidades. Queixas para a final da taça de Portugal no Hóquei Patins, contra o Benfica, para o jogo decisivo do título de campeão em Andebol frente ao FC Porto, e finalmente, o que fez transbordar o copo de água, o jogo da final do playoff de Futsal, também perdido para os encarnados.

Bruno de Carvalho apontou o dedo em várias direções, para fora do clube, mas também para dentro referindo-se a quem por lá passou nas direções anteriores. Eis os comentários do líder leonino:

"O desporto faz-se de vitórias, empates e derrotas. Devemos saber aceitá-las e evoluir com as mesmas. Cada época é encarada com profissionalismo e obriga a um forte investimento financeiro e a uma árdua dose de trabalho. Mas essa exigência tem de ser partilhada por todos. Esta é mais uma herança das últimas décadas de gestão no nosso clube. O desrespeito é total e na hora de "errar" é sempre o mesmo que sofre...
Repito o que disse no início do mandato e que está tão atual: "é hora de estarmos todos juntos para acabar com os interesses que se movem à volta do SCP e do desporto, se não estiverem ao meu lado os interesses vão acabar comigo!"

Uma palavra também para o Governo: "Se precisamos de continuar a cortar nas "gorduras" para atingir a “meta do défice”, se no início a fórmula foi retirar apoios às Fundações (muitas vezes de forma quase cega), porque não olhar agora para as federações? Também começam por f e também acabam em ...ões. E tal como as primeiras umas são profissionais e apresentam trabalho, enquanto outras apenas absorvem dinheiro e fazem perpetuar o tão malfadado "sistema" envergonhando quem de facto gosta, ama e se dedica ao desporto e com isso Portugal e o desporto português."

Em jeito de conclusão: "...é tempo de preparar a próxima época nas várias modalidades. Mas quem tem responsabilidades no desporto não se iluda, não vos vamos tolerar mais desrespeito! Não queremos favores mas exigimos profissionalismo!
Vamos estar atentos e vamos fazer ouvir a nossa voz!"

Sporting:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha, olha...

...há muito tempo que o parolo não lançava um comunicado!

E o GLORIOSO lá foi ao salão de festas de Odivelas sagrar-se, mais uma vez, campeão nacional de futsal!

Vai dar uma volta ao bilhar grande!!!...

A (A)normalidade

Sinceramente, é com enorme alegria que vejo este "rapaz" como Presidente dos Viscondes. Alegria e esperança no futuro, futuro "risonho" e de normalidade para os lados do Campo Grande...ou será "anormalidade"...!?

O Sporting (mais uma vez) bate no fundo, agora também no futsal, que o disputa em pavilhões alheios, visto que os Euros já entregues por "entusiastas" adeptos para o Parvalhão...desculpem...para o Pavilhão, levaram sumiço...isto é...parece que afinal "já não é preciso"...enfim...uma gestão de qualidade.

Mas voltando ao Parvalhão...quis dizer...ao Pavilhão, foi com enorme satisfação que assisti a mais uma "brutalidade" do Carvalho, em "casa" emprestada de Odivelas, onde num filme já visto e por varias vezes, assistimos de camarote a mais um impulso idiota e lunático de um mero arruaceiro que um dia quis ser Presidente.

É vergonhoso não só para a modalidade, é sobretudo vergonhoso para a instituição que representa, pois e quem ainda tem dúvidas, a frase que revela que este rapazola gere um clube por impulsos, ficou mais uma vez bem patente.

Será que vamos ter sanções disciplinares por comportamento incorrecto...?...Será que vamos ter sanções disciplinares por comportamento "estouvado" de um "puto" de claque...!?...È este o Presidente de todos os Sportinguistas...!?...Serão estes os comportamentos que geram e clamam por violência...?...Uma instituição desportiva com o nome de Sporting Clube de Portugal é gerida por um "chimpazé" que dá pulos e tem comportamentos primatas em resposta a situações negativas...?

Resta me dizer que estou muito contente, contente e verdadeiramente descansado, porque dali...dos lados do Campo grande, a normalidade prevalece e está para durar...

Palhaçada

Com tanta piadola já vi que deves ter dormido com um palhaço (vermelho)!!! Ainda bem que estão todos contentes e felizes pelo Grande Presidente do Grande Sporting Clube de Portugal.... Pois essa felicidade resume-se somente a tentar mandar areia para os olhos de vocês próprios tentando esconder a frustração e o grande melão com que ficaram com o grande Jesus ter assinado com o melhor clube português que logicamente também é o dele... Vão à Decathlon que têm lá cotoveleiras em promoção, patrocinadas by LFV !!!

Frustração

Bom...nós realmente somos diferentes...!!...É que ser considerado frustrado por ser campeão de futsal, ser Bi campeão nacional de futebol, ser campeão em tudo e mais alguma coisa é de facto uma grande frustração. Que adjetivo deve ser empregue à azia que sentem os adeptos do Clube de Campo Grande, que de Grande só tem o "fosso" das quedas, e o fosso de anos em que não ganham nada...

Na Decathlon também vendem canas de pesca...aí...na Pesca...talvez um titulo fosse parar a campo grande...

E o frustrado sou eu...!?...LOL

Jesus pertence ao passado e teve o seu ciclo na Luz, de títulos...

Bem, sinto um travozinho de

Bem, sinto um travozinho de despeito nesse comentário, terá sido provocado pela "enrabadela" JJ? LOL

Suspeito bem que sim... E o JJ deve estar com "ganas"! lol

O verdadeiro

Realmente, e já que o meu caro fala em "travos", há muito tempo que voçê espalha o seu por aqui...mas o de azedo...ou será de maricas...!?...É que o meu amigo (e não só), anda sempre com as palavras certas na boca. Chame o seu amigo Lápis(rosita)Vermelho e dediquem se a opinar sobre a "opusgay" ou coisa parecida porque isto é para homens...e a ver por esse nick...lol...Bruxa que empata a fadinha é muito pouco macho...não acha...!?...eu tinha vergonha, mas enfim...!!...

As melhoras...

Eu estou confiante

com a tua confiança...

Só não vê...

...quem não quer.

Uma coisa é certa, e nisto tiro o chapéu à equipe de árbitros, no sentido que foi preciso ter coragem para fazer (e bem) o que fizeram...

Em todos...TODOS...repito...em todos os pénaltis, o Redes do Campo Grande dava "passinhos" para a frente...ficava metro a metro e meio à frente da linha de golo, situação que obviamente é contra as regras...mas de facto, o que realmente sai de bom desta final, é a mostra para o mundo, que afinal os Viscondes não são nenhuns santinhos...aliás...o seu Presidente, que devia ser o exemplo de comportamentos, é exactamente o primeiro a revelar se como um arruaceiro que espalha o ódio e assume o papel de Líder dos arruaceiros em vez de Líder de um Clube...

PBX, O Treinador do Sporting

PBX,

O Treinador do Sporting agrediu um policia? O Capitão do Sporting deu uma peitada no arbitro? lol

o sporting

vai rescendir com justa causa com o nuno dias, uma vez que durante o jogo não usou o casaco do fato oficial.

Sim, e já agora o que raio é

Sim, e já agora o que raio é isso de "rescendir" ???

erro meu

"rescindir"

O lance no jogo de andebol e

O lance no jogo de andebol e a final da taça de hóquei foram uma vergonha. No jogo de ontem os árbitros não estiveram bem, é verdade, os lances dos penaltys foram mal ajuizados, porque o guarda-redes do benfica fez o mesmo, mas não foi assim tão grave.
O benfica foi melhor equipa este ano e mereceu, de longe, o título. Mesmo que perdesse ontem iria, muito provavelmente, ganhar o próximo jogo. Quem perde Deo e principalmente Divanei e contrata Fabios e Cássios está à espera de quê?

Roubos atras de roubos sempre

Roubos atras de roubos sempre a favor dos corruptos encarnados do regime, é no futebol, hoquei, futsal, etc. Puta que pariu ao manto sagrado LOOOOOOOOOL

Atenção,

que putas é com o teu clube azul-sujo.

Ontem...

no pavilhão ia levando o pai ao ar, depois sai do pavilhão todo amuado e nem responde aos jornalistas, e de seguida chega a casa e descarrega as frustrações no facebook.

Defendi-o quando achei que o deveria fazer, agora para mim é-me indiferente. Ele que ganhe o próximo campeonato, caso contrário, ponha-se na rua!!!

"agora para mim é-me indiferente. "

Sabes porquê? Porque não passas de um portista encapotado.

E eu quero que tu te fodas!

E eu quero que tu te fodas!

que mau

disse a verdade não foi? Já toda a gente sabe aquilo que és...agora sê homenzinho e assume de uma vez por todas, e deixa de fazer essas figuras ridículas que fazes...

É só impressão minha ou o

É só impressão minha ou o badocha "jesuíno" de Cravalho é um caso de psiquiatria clinica?

Quando se tem comentadores

da Sportingtv que nem as regras do futsal e do andebol sabem, não se pode exigir muito ao presidente e aos seus adeptos...primeiro aprendam as regras e depois tem credibilidade para lançar comunicados...cheira-me a um vale e Azevedo 2!

Mais um..

Mais um....mas alguém ainda tem paciencia para aturar este menino mimado ?? Irra!!