Bruno de Carvalho interessado em Ricardo Quaresma | Relvado

Bruno de Carvalho interessado em Ricardo Quaresma

Besiktas com receio de perder o internacional português.
 
Quaresma braça Jesus

A deslocação do Sporting a Istambul, para medir forças com o Besiktas, terá servido para Bruno de Carvalho revelar aos dirigentes turcos o interesse em contratar Ricardo Quaresma na reabertura do mercado de transferências.

De acordo com o jornal turco Milliyet Spor, o presidente do Sporting terá dito que é um apreciador das qualidades do internacional português e que gostaria de o ver a voltar a jogar com a camisola do clube no qual fez toda a formação e iniciou a carreira de futebolista profissional.

De modo a conseguir fazer o negócio, Bruno de Carvalho terá proposto o pagamento da transferência, ou incluir alguns jogadores como troca, estando entre eles Labyad, Viola ou Oriol Rosell, que não entram nas contas de Jorge Jesus, mas também Gelson Martins, que tem sido utilizado com bastante regularidade pelo treinador do clube de Alvalade.

Perante os argumentos do presidente do Sporting, o homólogo do Besiktas rejeitou a possibilidade de Ricardo Quaresma regressar a Portugal, justificando com o amor que os adeptos sentem pelo internacional português, mas também pelo facto de não poder decidir sem falar primeiro com Senol Gunes, treinador do clube.

No entanto, uma vez que o negócio apenas se poderia fazer em Janeiro, Bruno de Carvalho terá aconselhado o presidente do Besiktas a pensar novamente na oferta, dando uma nova resposta mais tarde.

Recorde-se que Ricardo Quaresma regressou no último defeso ao Besiktas, depois de ter saído do FC Porto. Foi no Dragão que o extremo passou grande parte da carreira profissional e conquistou a maioria dos títulos, mas um eventual regresso ao futebol português poderá ser feito pela porta de Alvalade, onde mora atualmente um treinador que o admira e que o jogador também aprecia: Jorge Jesus.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem é o Rodrigo ?

Estas notícias são de uma falta de gosto que nem dá para acreditar. Então alguém acredita que estas coisas se passaram assim e que no pacote ainda estava o novo menino prodígio do Sporting ?

Por favor senhor Rodrigo, tente no mínimo escrever tretas credíveis.
E já agora quem estava lá ? Qual é a fonte ? Não me diga que agora há conversas entre presidentes para sondar possibilidades remotas diante de jornalistas ?

Tanta falsidade faz mesmo pensar que andam ai uns senhores com intenções muito duvidosas. Espero que não seja o seu caso Sr Rodrigo ?

Carrillo suspenso e com

Carrillo suspenso e com processo disciplinar
O Sporting anunciou através de um comunicado ter suspenso...