Bruno de Carvalho: "Gestão de Godinho tem sido hedionda" | Relvado

Bruno de Carvalho: "Gestão de Godinho tem sido hedionda"

Candidato derrotado nas últimas eleições critica fusão entre a Sporting SAD e o Sporting Património
 

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, critica a fusão entre a Sporting SAD e o Sporting Património e Marketing. "O que está a acontecer é gravíssimo e o culminar de uma gestão hedionda esta época! Cabe aos sportinguistas, comigo a ajudá-los, pôr um ponto final nesta situação", referiu à Antena 1.

Aquele que neste momento é o rosto mais visível na oposição a Godinho Lopes apela à Mesa da Assembleia Geral (presidida por Eduardo Barroso, que fazia parte da lista de Bruno de Carvalho nas eleições) que interrompa o processo. "A Assembleia Geral serve para defender os estatutos do Sporting e para defender os sócios", diz.

Caso a fusão se concretize, Bruno de Carvalho defende que "terá de se recorrer a terceiros para defender o Sporting, por muito que isso seja incompreendido".

Na opinião de Bruno de Carvalho, esta fusão "fará com que o Sporting perca mais um património valioso, uma verba avaliada em cerca de 89 milhões de euros".

Associação de Adeptos pede esclarecimento

Entretanto, a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) emitiu, esta quarta-feira, um comunicado a pedir esclarecimentos ao Conselho Diretivo, na sequência da comunicação sobre a fusão da Sporting Património e Marketing na Sociedade Desportiva.

Eis o comunicado:

"Na sequência da informação prestada no dia 20/03/2012 pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, quanto à aprovação do projecto de fusão da Sporting Património e Marketing, SA na Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, bem como do comunicado efectuado por esta sociedade, na mesma data, à CMVM, a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) vem comunicar que:

1. Solicitou ao Sporting Clube de Portugal esclarecimentos sobre o facto, sendo entendimento da Associação de Adeptos Sportinguistas que tal decisão terá que ser aprovada em Assembleia Geral do clube pelos sócios do Sporting Clube de Portugal. Para tal foi solicitada ao clube indicação da altura em que foi dado cumprimento ao disposto na alínea c) do nº1 do artigo 42.º dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal;

2. Informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários de tal entendimento e do respectivo pedido de esclarecimentos efectuado ao clube."

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ja cheira mal.....

Porra este, o Venancio, e compania so sabem desruir a espalhar panico. O clube precisa mas e de todos remem para o mesmo lado. Sempre a criticar tudo e todos! Como se diz aqui nos EUA "SHUT THE FUCK UP ALREADY