Bruno de Carvalho explica contratações falhadas | Relvado

Bruno de Carvalho explica contratações falhadas

Kostas Mitroglou, Franco Cervi e Danilo Pereira desviados para concorrência.
 
Bruno de Carvalho (Rodeado de jornalistas)

O presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, optou finalmente por abordar e explicar as contratações ditas como falhadas pela comunicação social, com a sua opinião sobre cada uma delas.

Começando pelo primeiro, onde a imprensa nacional referiu que o avançado grego do Fulham, estaria em Lisboa para negociar com o Sporting, este acabou por assinar pelo rival de Lisboa, o Benfica. Bruno de Carvalho defendeu reforçando as palavras de Jesus, e optando pela ironia: "Relembro a esse senhor que o nosso treinador teve uma frase: se quiséssemos o Mitroglou já o tínhamos há muito tempo. O treinador do Sporting preferiu o Teo e renovar com o Slimani. O Sporting não pode ter os jogadores todos, fez um grande investimento este ano e arriscámos muito no que fizemos. Recebo mensagens a dizer que perdi o Mitroglou... Não chego a todos mas mesmo assim os especialistas reconhecem que temos o plantel mais valioso. Vai deixar de ser em junho porque o Cervi chega ao Benfica e vale no mínimo 200 milhões."

Falando do argentino Franco Cervi, o presidente dos leões não se expandiu tanto em declarações, mas ainda assim r«teceu algumas palavras: "O Cervi, o que li na comunicação social, é que o Sporting apresentou uma proposta de seis milhões, e o negócio fez-se por 4,8 milhões. Com isto aprendi que o futebol é o único negócio em que se vende ao que paga menos. Cada um entenderá o que quiser."

Virando baterias mais a norte (FC Porto) e também à Madeira (Marítimo), Bruno de Carvalho foi bastante crítico usando mais uma vez a ironia: "Carlos Pereira fez um contrato que demorou 48 horas por 4,5 milhões. Fechámos o acordo com o jogador em, vá lá, 24 horas. Pelo que é público, o negócio foi feito por 3,8 milhões. O Sporting não podia fazer mais nada, a nossa contabilidade é transparente, e só lá temos computadores e folhas, não temos sacos. Há quem os utilize para meter fruta ou lixo. Houve uma pessoa que disse que os euros eram iguais a norte ou a sul. Julguei que não eram. Mas sabemos que a prostituição, aqueles que se vendem por dinheiro, é igual no continente e nas ilhas."

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é bom que mintas e muito sobre tudo para desviar a atenção do

plantel do sporting que está num restado lastimável...
OHOHOH

Quando li o titulo pensei que

Quando li o titulo pensei que estaria a falar de Ruiz, Aquilani, Teofilo, shikabala, Ryan Gauld,joao pereira e Ciani

ninguém quer ir para um clube pequeno,

repleto de processos em tribunal e com dinheiro oriundo da guiné equatorial e dos desgraçados dos contribuintes portugueses, só se estiverem no final de carreira
OHOHOH

O Sporting não é um clube pequeno...

é simplesmente gerido por gente pequena.

Quanto a dinheiros dos contribuintes, como lampião, devias estar calado!! ohohoh

calão nem trabalhas, não tens sequer o direito

de falar de contribuições e muito menos do dinheiro de outros
BIMBO CALÃÃÃÂO, parasita da sociedade, vai trabalhar pá
OHOHOHOH

Falhas tens tu nessa cabeça!

Falhas tens tu nessa cabeça!