Bruno Carvalho aponta baterias ao Benfica e sportinguistas | Relvado

Bruno Carvalho aponta baterias ao Benfica e sportinguistas

No discurso pediu ainda à Fonte Bastardo que vença o titulo de voleibol ao Benfica.
 
Bruno de Carvalho (Rodeado de jornalistas)

O presidente do Sporting voltou a lançar diversos ataques ao Benfica e também antigos dirigentes leoninos que recentemente foram vistos a almoçar com Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica.

«Temos uma tremenda equipa técnica e, com a ajuda de todos, vamos enfrentar 11 duras batalhas. Que se desengane aquele que pensa que o futebol apenas se joga dentro das quatro linhas. Já ultrapassou todas as fronteiras. Vai pelo Facebook, pelos canais de televisão, pelos jornais... Tudo conta. Assembleia [da República], Ministério Publico... É uma campanha terrível para que os sportinguistas se virem uns contra os outros, em que ovelhas tresmalhadas vão a almoços», proferiu no discurso do primeiro aniversário do Núcleo Sportinguista de Famalicão.

O presidente voltou a falar no Benfica quanto ao numero de sócios para apelar aos sportinguistas que ultrapassem o Benfica neste numero «Estamos no top 10 dos associados, a 30 mil do rival. Julgava eu que estavam no Guiness. Afinal, descobriu-se que as pessoas nascidas em 1900 tinham morrido. Temos 130 mil sócios, estamos no sétimo lugar e esperamos em maio entrar no top 3. O Barcelona está em terceiro lugar com 200 mil sócios.»

Por fim o presidente leonino reivindicou que o Sporting é a maior potência nacional voltando a reforçar o seu numero de adeptos. «Peço desculpa por não ser campeão nacional de voleibol. Vamos ter esperança de que o Fonte Bastardo possa ser… Mas não é por sermos a maior potência que deixamos de querer mais. Queremos ser o clube de dimensão que deixámos de ser. Apesar de tantos anos sem vencer, temos três milhões e meio de fiéis sportinguistas e isso aborrece muita gente. E podem ter a certeza de que vão tentar tudo para colocar sportinguistas contra sportinguistas. São almoços, jantares, tentam de todas as maneiras, com comentadores, com atuais e ex-dirigentes. Vão tentar tudo», afirmou, referindo-se de forma indireta a um almoço que na semana passada juntou o antigo presidente dos leões Dias da Cunha e o ex-dirigente Menezes Rodrigues a Luís Filipe Vieira.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O clube da porta 18 no fim do

O clube da porta 18 no fim do ano tem mais facturas de almoços e jantares do que de vendas de jogadores!!!
Tirando os mil e tal jantares que oferecia por "CORTESIA" aos arbitros....depois na recta final do campeonato, todos se desdobram em almoços, pequenos almoços, lanches, jantares e seias....de "cortesia" com ex-presidentes de clubes rivais, jornalistas, pivots de televisao.....porque será?!?!
Será que ha eleiçoes?!?!? Andam prai com uma "campanha" mais intensa que a dos kits!!!

Olha este!

Já te passou o melão? Aparece um e vem a corja toda atrás! Por que será? OHOHOH

Este Bendum nunca mais cresce

Este Bendum nunca mais cresce e como não consegue ganhar nada tem que se juntar aos adversários que chegam às finais com o Benfica para apoiá-los.

Pobre Bedum, começo a ter pena deste infeliz!

E o esquizofrénico fugido

do júlio de matos continua a cagar! OHOHOH

Isto do BC falar do benfica

Isto do BC falar do benfica devia deixar de ser noticia. Deve ser vergonhoso ir-se a uma casa do clube e so se falar do benfica. Eu acho que neste momento existe uma ilusao que o sporting pode ser campeao e por isso os adeptos tao calmos mas quando isto terminar acho que partir a loiça. Acho que so os adeptos da claque, os toxicodependentes de escolaridade minima que o discurso dele consegue captar e emocionar. So eles estarão satissfeitos com este palerma. so poder ter um atraso mental, para alem de muita falta de educaçao e cultura.

a escassos dias da equipa de futebol ter novo prejuizo (desportivo, financeiro) na liga europa e no dia que voltou a falar dos adeptos do benfica, dos 14 milhoes adeptos , dos socios etc prepara-se para apresentar um PREJUIZO de 14 milhoes de euros relativa ao ultimo trimestre...

O que interessa é que o fonte bastardo seja campeao de Voleiboll!!!

Enfim acho que por aqui termino as minhas intervenções sobre este artista.

Este Homem

Ja nem sabe o que dizer. Ataca tudo e todos por todas e qualquer razao. sao os jantares , sao os socios, sao os caes que ladram e os gatos que cheiram a merda que cagam. Ja passou ha muito do que o desporto eh ou deveria ser.

Isto ja nao eh desporto, nem coisa que se pareca. Para mim a Federacao deveria de agir em forca e tudo e qualquer comentario dirigido quer a instituicoes ou arbitagem ou outros que de tal instiguem o mal estar entre instituicoes, serem punidos com coimas super chorudas para que "TODOS" se calarem de vez.

Para quando alguem com tomates na Federacao para impor respeito. Portugal esta de alguns anos ha parte a caminhar a passos largos para ser um pais de Terceiro mundo se eh que ja la nao chegou. Ja se perdeu o respeito a quase tudo e agora parece que nao fica por aqui e alastra-se para outros sectores.

Eu bem gostaria de voltar a Portugal um dia, mas a Florida esta cada vez mais a chamar por mim.