Bruno Alves: "Sou profissional e o Sporting é um grande clube" | Relvado

Bruno Alves: "Sou profissional e o Sporting é um grande clube"

Central português admite que gostaria de jogar no clube leonino.
 

Bruno Alves admite jogar no Sporting. "Sou profissional e o Sporting é um excelente clube, de topo nacional. Se houver convites, terei de ponderar todas as hipóteses, Sporting incluído. Os adeptos do FC Porto claro que poderiam ver isso de outra maneira, mas têm de parar para pensar e verem que eu sou profissional de futebol, por isso não fecho portas a ninguém", afirmou à Rádio Renascença.

O central português garante no entanto que não teve contactos dos leões. "Diretamente, comigo não houve nada. Tenho de respeitar o meu vínculo com o Zenit, mas gosto de ser regular e de jogar. Por isso, não posso rejeitar proposta uma proposta de seis meses para ser útil e voltar a jogar. Mas tudo terá de passar pelo Zenit e acho que não será fácil, pois fui uma transação cara. Mas conversado, tudo pode acontecer", frisou.

Acabar no FC Porto

O Zenit quer que Bruno Alves continue no clube. "Têm dito que contam comigo e que querem que eu fique. E o Zenit é um clube que me oferece todas as condições para trabalhar", realçou.

Bruno Alves admite jogar no Sporting, mas não esconde que gostaria de terminar a carreira no FC Porto. "Foi lá que passei as maiores alegrias no futebol, guardo grandes recordações e amizades. Gostaria de terminar lá a carreira", justificou.

Sporting:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Guito na Russia é bom

Mas 1 ano é mau, 2 é pessimo, 3 é o degredo.

No FCP não tem lugar, não é usual retornar casos destes(leia-se ordenados elevadissimos).

Portanto, força SCP, eu acho um Excelente reforço, mas com o americano não dá, são duros de rins.

Mas vocês lá sabem.

Força Bruno!!

POIS

VAI DEITÁ-LA

Mais uma vez te digo

Não me respondas com merda.

Se queres falar de futebol na boa.

Mas estupidez guarda-a para ti.

POIS

JÁ TÁ COM ELA... NAO A VÁS DEITAR NAO

Bom para o Sporting... se acontecer!!

Bruno é um dos melhores centrais portugueses e um bom reforço para qualquer clube de alto nível em qualquer país. O seu porte atlético e uma capacidade de leitura de jogo acima da media são características que saltam a vista, agora a essas características surge mais uma que não esperava nele... o seu profissionalismo ao ponderar ingressar noutro clube que não o Porto! A sua simpatia pelo F.C.Porto é conhecida, nem sei como o Porto não o recupera para o seu plantel! Não estou a ver que ele venha jogar para o Sporting só pelo dinheiro, até que o Sporting está mal financeiramente. Acredito que voltar a Portugal seja a sua prioridade. Se o Benfica o conseguisse segurar é que era bom, mas será muito difícil... seria duro demais para o jogador e para todos os adeptos e dirigentes do Porto! Era uma guerra aberta sem duvida e nunca mais teria o perdão do Porto! Mas era a peça que faltava á defesa do meu Benfica... experiente; português; com veia-goleadora; fisicamente dotado... pena ter essa costela de tripeiro!!

tanto tempo a querer sair e agora.. já quer voltar..

Por mim, pode ir para BA pode ir na boa para o SCP e reconheço que continua a ser um grande defesa-central do futebol português.

BA foi um fantástico adepto, sócio e jogador do FCP e deu muito dinheiro a ganhar ao clube. Aos 28 anos ter sido vendido por 22M foi fantástico.

A BA, como a Falcão como a outros jogadores de futebol, só critico a falta de inteligência pro desvalorizarem tantas vezes o futebol português. São levados pelo dinheiro e muitas vezes, só depois de sairem é que dão valor ao que têm em Portugal.

Obviamente que para alguns, tipo Figo, dinheiro é tudo na vida e a esses compreendo a escolhas, mas para quem não é tão materialista fazia bem reflectir sobre a qualidaded e vida que têm em Portugal.

BA ao fim de um ano, já quer voltar para Portugal.. Obviamente deve andar cheio de saudades dos jogos de futebol de praia na Póvoa com os amigos..

Falcão, no FCP conseguiu tornar-se um ídolo no seu país, ganhou títulos e via o seu nome brilhar na Europa, agora joga num clube do meio da tabela espanhola.

Dinheiro não é tudo na vida, mas por vezes, falta maturidade para se aperceberem disso.

Boa sorte Bruno..

sinceramente parece-me algo

sinceramente parece-me algo irrealista esta contratação. a não ser que sej apor empréstimo e que dessa maneira consigam um bom negócio. os portugueses apartir do momento que emigram torna-se complicado fazê-los regressar a não ser por operações financeiras complexas e com grande reduçã de salário. não sei quanto ganahrá este gajo mas deve ser bastante acima de qualquer jogador do campeonato português...

mas seria de facto uma boa contratação para qualquer equipa portuguesa. era rifar o rolando e ir buscar este para o FCP;)

QUARESMA E sIMÃO

aqui está uma situação que é mais a cruxificação do que o mal que se fêz ao não assinarem pelo sportinga , mas pelo comportamento moral estão a um nivel como os cães raivosos , o simão não veio para o sporting apesar da opção , porque alguem deu mais dinheiro pelo seu passe tudo bem , não teria lógica o sporting vendes por 12 e 2 anos depois pagar 15 milhões, a unica coisa que esteve mal no simão foi , dizer e ser agressivo com o sporting só porque existtia um arrufo , o quaresma é muito diferente foi uma troca e foi desvalorizado para nitidamente o sporting ser prejudicado e não receber os valores da formação e depois não é que não festeje os golos do clube que lhe paga o ordenado , mas há festejos e festejos , e os do quaresma e simão contra o sporting até parecia contra alguem que os tinha condenado á morte , quando ele quaresma sabe e sabia muito bem que se não fosse o carinho que recebia de certas pessoas do sporting ele nunca tereia sido jogador de futebol , ele sabe do que falo porque andei lá , e conheço a familia dele e ele como aos meus , o simão tambem sabe como foi tratado pela familia do sporting e devia de saber que não se sendo pái tio ou irmão ter a responsabilidade de ter ao seu cuidado filhos de outros é uma responsabilidade que não há dinheiro que se pague , só e apenas por isto apesar de ter ido para outro clube devia moralmente respeito ao clube sporting mais que não fosse , são dois casos de falta de moral e respeito por quem estendeu e seportou certos caprichos ae até maldades destes dois jogadores ,, mas são e foram livres de tomar as suas opções profisssionais , mas ficaram sempre a dever em respeito

Chamem-me burro ou ingénuo...

Também não quero saber, não ganho nada com esta merda do futebol e não...

Mas eu aprecio muito o jogador que tem a ombridade de caráter de afirmar que "em Portugal, só jogo em A, B ou C".
A maioria deles ganha já o suficiente para se dar ao luxo de deixar o coração ter uma palavra a dizer! Não é como o simples mortal para quem a manutenção de um trabalhito, seja na empresa A, B ou C é uma questão de sobrivivência e não de propriamente escolha entre ter uma vivenda luxuosa no Algarve ou uma mansão na Riviera...

1 pto. estou completamente de

1 pto. estou completamente de acordo.

não ganhas

porque escolheste o clube errado (eheheheheh- não resisti à provocação).... :)
Mais a sério, B.A. pode ir na boa para o Sporting há saber ir para o adversário e não saber ir... veja-se por exemplo a diferença de Quaresma para Simão

Lol

Apanhaste-me bem... :p

Mas, Kiko, há jogadores que sempre associei a determinado clube.
Tinha associado Moutinho ao Sporting, na minha cabeça ingénua, daí a mágoa que a sua atitude provocou. Associo Jorge Costa para sempre de azul-e-branco vestido, assim como o João Pinto, por exemplo. O Luisão ao Benfica, outro exemplo.
O Bruno Alves vejo-o como "jogador do Porto"... Claro que gostava de ter os préstimos do Bruno Alves ao serviço do Sporting, mas acho que faz falta ao futebol "jogadores à Porto", "jogadores à Benfica", "jogadores à Sporting"...
Como disse, estou à vontade para continuar com esta minha reivindicação, pois não ganho nada (e dinheiro, não propriamente títulos) com o futebol, não tenho comissões ou qualquer interesse por detrás deste carrocel.

Fazem mesmo !

Muita falta. Caro cold se tiveres oportunidade lê art. "Quem é o capitão ?" de 19/12

Saudações leoninas SA

:)

Caro Cold, um grande abraço e um excelente Natal

Bom Natal, Kiko!

Para ti e para os teus.

Português

Internacional A , ideal para o Sporting. (pareço o eco de mim mesmo)

SA

Realismo...

O rapaz é realista... pelo menos, nunca entrou na hipocrisia de dizer que "Em Portugal só no Porto"... São profissionais, jogam onde lhes pagam... simples.

Ora aí está

Desde que se cheguem á frente com o cacau joga em qualquer lado.

Ora aí está 1 pontinho !

Ora aí está 1 pontinho !



www.casasdeapostas-portugal.com