Bruma tem mais um ano de contrato com o Sporting | Relvado

Bruma tem mais um ano de contrato com o Sporting

Comissão Arbitral Paritária da Liga comunicou a sua decisão sobre o processo.
 
Bruma (jogo do Sporting)
Nick Laham/Getty Images

Os membros da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga decidiram: o contrato que liga Bruma ao Sporting é válido até 2014.

Após uma reunião que durou várias horas, nesta sexta-feira, os participantes nesse encontro saíram sem prestar declarações e mais tarde entregaram a decisão, por escrito.

No documento lê-se: "Julgados totalmente improcedentes o pedidos do requerente", o que confirma que não foi dada razão a Bruma.

Segundo o portal 'Maisfutebol', houve unanimidade entre os sete membros da Comissão Arbitral Paritária - que estão ligados às áreas jurídicas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Recorde-se que, após o recente Mundial sub-20, Bruma não voltou a aparecer nas instalações do Sporting e os seus representantes alegaram que o contrato terminava no dia 30 de junho deste ano.

O clube de Alvalade assegurava que o contrato é válido até 2014 e agora foi dada razão ao Sporting.

Bebiano Gomes, advogado do jovem de 18 anos, tinha garantido que Bruma "não regressa ao Sporting, não tem condições psicológicas para regressar a um clube que tratou uma situação tão importante desta forma".

Os adeptos "leoninos" deverão aguardar com expectativa para saber qual será o futuro próximo do jogador nascido na Guiné-Bissau, após este anúncio.

Sporting:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não serve para nada. È subjectiva. ATé considero TRETA.

Mas não é de os adeptos ferrenhos de futebol portugueses ficarem orgulhosos?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?c...

A Mina.

Neste capítulo, acho que nem o sporting nem o Bruma têm qualquer culpa dos acontecimentos. O Sporting porque provou que o Bruma estava enganado e este por sua vez acho que, na sua inocência compreensiva pela inexperiência está, julgo eu. a ser aproveitado pelos seus representantes, não no interesse do atleta, mas sim em proveito próprio. Espero que, com tudo isto, o jogador não venha a ser prejudicado no futuro promissor que desejamos, pela ganância de alguns e ingenuidade do jovem Bruma. Desejo-lhe muita sorte na sua vida desportiva.

E diz-se que o Bruma não tem jogado?

Então não é que o vi a jogar no PSV contra o Milan e até fez dois remates em grande. E um deles até deu em golo na recarga. Ou era outro Bruma? LOLOL.

Ainda muita água vai correr debaixo das pontes...

Percebo o argumento de quem acha que os jogadores têm o dever de tratar bem quem os acolhe em jovens, quem lhes dá condições. Mas também percebo o outro lado. Por cada Bruma existem 50 jogadores que saem da formação dos grandes clubes para uma vida dura, de pouco dinheiro. A transição de júnior para sénior é o momento mais delicado na carreira de um futebolista e não parece existir uma solução mágica que resolva isto de uma forma agradável para toda a gente. Haverá sempre lágrimas e momentos menos bonitos. A este nível, o futebol é um negócio, cada um defende o melhor para si e não há inocentes. Algo que a natural ausência de distanciamento impede os adeptos mais sanguíneos de compreender e aceitar. O que não os autoriza a insultar quem está do outro lado, sobretudo quando os insultos são de cariz racista, como infelizmente li ontem à noite em contas de Twitter, do Facebook, e é só ler o que por aí abaixo vai.
È por estas e por outras que deixou de ter interesse vir para aqui ler seja o que for. Como diz o Maior: È SÒ MERDA.

O problema é que o Bruma já

O problema é que o Bruma já era aposta do clube, tinha feito a transição dos júniores para os B e depois para a equipa principal onde era titular, ou seja, o atleta tinha a oportunidade que esses 50 jogadores que referiste não têm.
Quantos aos insultos, infelizmente é a prata da casa. Escondem-se por trás de um pc para revelar a falta de personalidade e coragem. Concordo plenamente, na estupidez dos comentários, alguns deles racistas.

Em Janeiro assina...

...por outro clube.

Next.

Vai cumprir contrato

Mas vai ser multado todos os meses e vai receber sopa e pão. Quanto à rescisão o valor não é o dos salários, é um valor atribuido pelo mercado, neste momento andaria pelos 10 milhões de euros, que foi o ultimo valor oferecido por um clube.

Esses otários

Esses otários dos representantes pensavam que o Sporting continuava com os mesmos cabrões do passado recente , e que o clube não iria defender os seus interesses .

No entanto , isto , ainda deve ter muitos capítulos .

nao me parece que mude muita

nao me parece que mude muita coisa, quem o quiser levar sera muito barato, ate porque acredito que ele esteja mortinho para sair.
Fazendo as contas é multiplicar tres mil euros por 12 meses, portanto com menos de 50 mil euros alguem leva o bruma...

ai é o apanha por tráz

então para levar ocardozo ou outro do benfica é só saber quanto ele ganha ao ano , multiplica or anos de contrato e já está , cardozo 900 mil ano x 2 anos 1800 milhão e leva-se o cardozo . o que está escrito no contrato as clausulas de rescisão não contam para nada , porque não te matas e deixas carta escrita á familia

Já quem...

...Te quiser levar, basta uma moeda de 5 cêntimos...rsrsrsrsr

Chapada grande aos dois

Chapada grande aos dois parasitas que influenciaram o puto idiota. Agora esperamos para ver os próximos capítulos.

.

Sempre quero ver o que é que este rapazinho agora vai fazer à vida...

Ah mais uma coisinha...

Feliz do Sporting em não ficar com o chimpas , em época de contenção e ao preço que está a banana poupa-se um bons euritos!

Apagaram os teus comentários! EHEHHE

Bem me parecia que eras o O Maior Arruacero Cá do Sitio! Tens quantos clones Sou o teu PAI? Não tens vergonha? EHEHEHE

sem o bruma o sporting nao

sem o bruma o sporting nao faz melhor que o ano passado.
olha que a tesao do mijo nao da titulos...

e tu que o digas LOOOOOL

e tu que o digas LOOOOOL Deves ter muita tesao de mijo LOOOOOL

ORGIA

YUKICHAN!

E...

...Quanto ao tesão do Jay Jay... Dá "titalos"???rsrsrsrs

Babuíno Gomes, ganda abraço

É óbio que o Bruma vai cu caraças mas é óbio também que o Babuíno fuma daquelas coisas que fazem os olhinhos descairem. E pelo ângulo retinal, o Babuíno a fumar assim para a semana bem dizer que é o Presidente de Angola ou Moçambique ou do Universo...ou melhor que é juiz!
Ora pelo art 69 do código do trabalho que o Babuíno inventou, o Bruma é obrigado a trabalhar até o seu contrato expirar e pelo acordo com o seu brilhante adbogado mais de metade do bencimento vai ser derretido em ganza, mais uns milhares em cd's do Bonga, que é claramente a inspiração do Baldé...de massa.

Fica o mistério ou imbróglio: quem é que vai pagar a merda do mercedes que o chimpas anda a conduzir?

Estás bem FODIDO Ó PRETO, agora é que te bais ber branco mais os

que te lebaram a tal..., só MERDA!!!

Eu não cedia... o jogador

Eu não cedia... o jogador apresentava-se, ia para a equipa B treinar (não jogar) e daqui a dois meses decidia-se com calma e ponderação o que se devia fazer, renovar, negociar o jogador ou obrigá-lo a cumprir contrato e deixá-lo ir à sua vida.

Vai dar merda,,, Os Estrunfes

Vai dar merda,,,

Os Estrunfes roubaram Paulo Futre ao Sporting com um argumento, do jogador não ter condições psicológicas para continuar no Sporting...a máfia dos tribunais deu razão ao Jogador, tornando invalido o contrato que este tinha com o sporting...

O Bebiano ja afirmou que Bruma esta epoca nao jogará no Sporting...

se nao houvessem clubes de merda, concordava com as tuas palavras...mas escreve que não vai ser isso que vai acontecer...Bruma em Janeiro esta a jogar por outro clube, através de rescisão do ultimo ano de contrato.

Pois, mas os argumentos do

Pois, mas os argumentos do trunfo, hoje em dia, não colhem. O jogador pode, efectivamente, denunciar o contrato, com um ano de validade, mas terá que indemnizar o clube. Aliás, isso pode acontecer com o Bruma ou qualquer outro jogador. Se não tiver justa causa, não pode ser inscrito por outro clube e terá que indemnizar o clube. Esse Bêbediano fala em 65 mil euros, mas é tão estúpido que nem sabe que os cálculos não são feitos sequer com base no valor dos salários do contrato em falta.

Nuno, o Bruma até pode não vestir a camisola do sporting outra vez e, sinceramente, estou-me pouco borrifando se veste ou não, mas o facto de o sporting ter ganho esta "batalha", ainda para mais por unanimidade, dá alento a que outros casos que alastram na academia fiquem em alerta!

Eu vi, essa dos 65 mil euros,

Eu vi, essa dos 65 mil euros, que é referente ao ordenado que Bruma receberia num ano...afinal nem ganhava assim tao pouco para se andar a chorar...

Eu sinceramente espero que esta merda caia a favor do sporting, senao vai-se criar precedentes para situações futuras...

PS: Reparaste que a assim que os gajos da CAP deram razao ao Sporting, no dia seguinte o Oblak meteu o rabinho entre as pernas e aparece no Benfica a pedir desculpa por ter sido influenciado pelo empresario.

Ainda vi a entrevista do Puto, nota-se que o puto o que tem a mais nos pés, tem a menos na cabeça...

pah

tu es um melao do caraças sempre ofender lampiaozinho estrunfe es tu cromo velho ... roubamos??? eles tambem nao nos leveram jogadores como o sousa e o pacheco seu otario velho

que tem uma coisa a ver com a

que tem uma coisa a ver com a outra....? levaram-te o sousa e o pacheco? ao porto?

mais um entendido em futebol....

HA

EXPRESSAO QUE USASTE "ROUBARAM" NAO SE DIZ ISSO PORQUE NAO OBRIGAMOS O PAULO FUTRE ASSINAR POR O PORTO ES MESMO OTARIO PAH

Nao obrigaste o Futre a

Nao obrigaste o Futre a assinar, mas conseguiram meter o Guilherme Aguiar a anular o contrato do Futre com o SPorting, conseguiram pagar por fora a Futre, com ele ainda no SPorting, conseguiram livrar o Futre da Tropa....E isto tudo porque eu sou otario...nao?

Sabes quem foram Pacheco e

Sabes quem foram Pacheco e Sousa?

Sabes quem primeiro contratou quem?

Sabes lá tu o que dizes...