Bruma “não tem condições” para voltar ao Sporting | Relvado

Bruma “não tem condições” para voltar ao Sporting

Ainda assim, advogado do jogador admite essa hipótese, se houver entendimento.
 
Bruma (jogo do Sporting)
Nick Laham/Getty Images

Bebiano Gomes, advogado de Bruma, considerou esta terça-feira que o jogador “não tem condições” para regressar ao Sporting. Mas não fecha a porta a essa hipótese, desde que haja entendimento entre todas as partes.

“Na minha opinião o Bruma não tem condições, depois de tudo o que se passou, para regressar a Alvalade. Acredito que possa haver outras soluções. É um jogador que tem mercado”, começou por dizer o advogado à Antena 1, para depois enveredar por um discurso mais diplomático.

“Quando eu digo que ele não se sente capaz de voltar é sempre numa perspetiva daquilo a que nós assistimos no seio da equipa em relação aos jogadores que não têm os contratos renovados ou se recusaram a renovar. O meu entendimento é que ele só se apresentará em Alvalade quando as partes se entenderem. A vitória na Comissão Arbitral é apenas moral porque é um atropelo às determinações da FIFA”, explicou.

“O Bruma tem consciência do que está em cima da mesa. Nós agimos sempre em defesa dos seus interesses. Ele não pode regressar para ser humilhado”, continuou.

Apesar de tudo, Bebiano Gomes ainda vê margem para um regresso do jogador a Alvalade – que até pode ser para a equipa B…  “Com este tempo de paragem e sem estar integrado num grupo, se tiver de passar uma fase transitória na equipa B, isso será visto como um processo normal de evolução. Pode ser uma estratégia para a sua recuperação".

“Desde que não haja nenhuma tentativa de inferiorização da outra parte ou falta de respeito e as pessoas olhem para o outro como uma parte da solução, há sempre margem para se encontrar um entendimento", concluiu.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e á guiné com as quartas na carola

sei de fonte segura que deu na veia