Bojinov: Sporting vai "conquistar o campeonato, a taça, tudo!" | Relvado

Bojinov: Sporting vai "conquistar o campeonato, a taça, tudo!"

Neste ou no próximo ano, vaticina o avançado búlgaro salientando que a equipa leonina "é grande em t
 
Bojinov e Carrillo festejam golo no SCP 6-1 G. Vicente

O Sporting conseguiu a nona vitória consecutiva nesta época goleando o Gil Vicente por 6-1 num jogo em que Bojinov se estreou a marcar pelos leões e logo com dois tentos. O avançado não esconde a felicidade com o momento da equipa e deixa avisos à concorrência.

"O Sporting está muito forte, tem uma grande equipa e precisa de ganhar não apenas jogos, mas taças e campeonatos", começa por notar o jogador, salientando depois estar convicto de que "este ano ou no próximo" o clube de Alvalade vai "conquistar o campeonato, a taça, tudo, porque temos grandes jogadores, grande equipa e grande treinador", conclui. "Este Sporting é grande em tudo", diz ainda Bojinov.


Quanto aos dois golos que marcou, o avançado frisa que "importante é que a equipa ganhou" e "marcar no próximo jogo". De resto Bojinov avisa que "ainda faltam muitos jogos" e partidas "importantes tanto com o Benfica como com o FC Porto e com o Sp. Braga e teremos de ganhar para ficar em primeiro", aponta.

Sporting:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai conquistar?

Se conquistar um colega de balneário é uma sorte, tudo GAY. Aliás este Bojinov é conhecido por gostar de homens, aqule balneário vai arrebentar a peida forte e feio.

Já agora e não é pedir muito, junta aí também a Liga Europa!!!

A canalhada BIMBA, hoje andam todos a cheirar o cú uns aos outros, é carneirada do CARALHO, até metem nojo!!!

é exatamente neste tipo de

é exatamente neste tipo de situações que comecam a perder tudo...

Este jogador não conheco...

...só a mulher dele e aquilo é do best!

http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Desporto/FOTOGALERIA-%28NAO-MOVER-...

Jasus...

Cumps

Onde para o botãozinho do "Gosto"?

Será que o Bojinov carregava no "partilhar"? Isso é que era... :)

lol

:) mt bom....

90% dos teus adeptos, aqueles

90% dos teus adeptos, aqueles que assobiavam a equipa no início da época, não acreditavam que isso fosse possível nem que fosse o Nostradamus a dizê-lo. Era só falar mal, pronunciar a desgraça, antecipar cenários de saída do "portista que estende a passadeira" antes do Natal, não percebia nada daquilo... Hoje, esquecem tudo o que disseram e passam o paninho com cera por cima. Foi das substituições no onze, o treino não conta. LOL. Coisa linda... :)

Abraço,
JC

Se, para ti, só conta o "treino",

não sei por que raio, para outros, não pode contar só a saída do onze de jogadores péssimos.

Pode, eu não digo o

Pode, eu não digo o contrário, mas a minha boca foi para os que criticaram o Domingos e não os 3 ou 4 jogadores que jogavam de início e não deviam. Só critiquei as bocas directas ao Domingos, uma das quais dizia precisamente isso: que ele não fazia nada em condições durante a semana de treinos.

Só a título de exemplo:

http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-insatisfeito-com-exibicao-sporti...

http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-insatisfeito-com-exibicao-sporti...

Mas há mais, nomeadamente aquela que falo em relação ao treino semanal, mas fui apenas a um artigo.
E, já agora, tens a minha na altura. Direccionada apenas às críticas ao treinador. Aliás, falámos na altura sobre isso:

http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-insatisfeito-com-exibicao-sporti...

Falo por mim

para quem as críticas ao Domingos eram indissociáveis das antas que colocava em campo. Eram decisões incompreensíveis a qualquer nível analítico, tratando-se de péssimos jogadores, que todos sabíamos não servir para nada. Isto é, por pouco entrosamento que existisse, em nenhuma circunstância um Evaldo, Djaló ou Postiga podem ser titulares indiscutíveis do Sporting. Isto, parece-me, é factual.

Depois, também não entendi determinada falta de paciência para o mau jogo da equipa quando Postiga estava ocasionalmente no banco (como em Aveiro) e toda a paciência do mundo quando o rapaz era titular. Não entendi, não entendo e nunca vou entender. E tudo isso foram decisões de Domingos. Logo, é passível de crítica. E feroz.

Tudo bem, e eu fiz questão de

Tudo bem, e eu fiz questão de separar as críticas "porque joga A em vez de B" das críticas "o portista não percebe nada disto e não vai chegar ao Natal". Nisso estamos de acordo. Mas acredita no que te digo, e isso está também documentado, nunca percebi muito bem porque se criticava tanto uma equipa que tinha tão bons princípios de jogo e tanta vontade de ganhar.

Talvez a diferença derrota/vitória estivesse mesmo nesses 3 ou 4 jogadores (lá está) mas incomodava-me que pouca gente visse o que estava para lá dos resultados. Eu via muita coisa no novo Sporting e por isso fiz esse comentário que te pus aí. Tal como via no Porto do ano passado, quando a maioria dizia que andávamos a passo e que não íamos ganhar nada. Infelizmente, este ano é que não vejo nada neste Porto do Vítor Pereira, mas espero estar enganado...

Simples

Criticava-se tanto uma equipa que tinha tão bons princípios de jogo e tanta vontade de ganhar porque essa equipa fazia-o com 3 ou 4 jogadores absolutamente banais no seu onze, que emperravam tudo o que de bom se estivesse a fazer.

E Domingos é que colocava essas peças em campo, daí as críticas. Agora, eu não tenho dúvidas de que, com essas nódoas, o Sporting nunca na vida estaria agora com 9 vitórias consecutivas.

Como sabes,gosto tanto do Postigol...

..como tu,mas não te parece curta essa tua analise? O tempo,as diversas contratações,o trabalho,o conhecimento do grupo,o próprio discurso do Mingos que não assume o titulo,não são relevantes para ti?

Óbvio que tudo terá influência

, mas, para mim, será sempre inexplicável a confiança cega em elementos como Postiga ou Djaló (a do Evaldo ainda dou de barato que não tivesse alternativas). São elementos sem qualidade e, pior do que isso, sem qualquer fibra ou postura competitiva. No início, chegámos a ter jogos em que o Rinaudo nem do banco saiu, quando se percebeu logo que, fosse onde fosse, o argentino tinha de jogar sempre.

Quanto ao Domingos, só me assusta a possibilidade de, tendo ficado no clube, Djaló e Postiga ainda estivessem, por esta altura, no onze. Gostava, nesse sentido, de saber quem tratou de colocar essas duas nódoas fora do clube, sinceramente.

Já que bates nessa tecla...

..a mim sempre me pareceu,que o treinador ao longo de um mês,quis mostrar a quem de direito o óbvio. O André Santos era uma questão de tempo.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Foda-se, até cai da cadeira!!! :)
Não é possível!!!!!

Minha nossa senhora....

"Ser cego não é ser miserável. Não entender a cegueira é-o."
John Milton

Que figura... meu Deus.

Que figura... meu Deus.

nao e uma figura, sao letras.

nao e uma figura, sao letras.

Sim, sim...

...a figura é minha... :)

Aliás, hoje não falta quem me chame a atenção...

Delicioso...

LOOOOLLLLL

ARTimanhas ao melhor nivel!!!

Ainda hoje, andou a benzer-se e a pedir desculpa ao universo tripeiro por ter avaliado mal o AVB.. feito isso, já manda postas de pescada pelos lagartos fazerem o mesmo!!

OLHAAA QUE COISAAAAAAAAA MAYYYYYY LINDAAAAAAA TÂO CHEIA DE GRAÇAAAA.. ( a ser cantado com o sotaque da Fernanda Miranda)

quando meteres o ovo

vái sair o quê uma águia -uma galinha -um pato- um ganço ou um lagarto -------- é o que pode nascer do ovo ------- sabes como nasce um leão e com que desposição que ele nasce , é sempre para galar quem põe ovos mas nunca nasce nada quando somos nós a galar , sái ás vezes uns parvos como tu quando nos enganamos no buraco , galinácio

Será que os clones agora atacaram-te a ti???

Tu que já admitiste ter feito a análise exactamente ao contrário em relação ao teu treinador, primeiro defendeste-o com unhas e dentes e agora admites que não é treinador para o teu clube, vens com essa conversa???? ......Coisa linda.........:-)....

PS - o valor do domingos nunca teve em causa, mas sim as suas opções iniciais, e percebe-se agora porquê.
PS2 - Não me lembro alguma vez de ter lido aqui que o Domingos iria facilitar em beneficio do porto...

Em relação ao meu treinador,

Em relação ao meu treinador, nem vou entrar por aí porque já me cansa estar sempre a chover no molhado... Se não entendes ou não queres entender as coisas, junta-te ao grupo, que já é grande.

Quanto ao Domingos... se insistires muito, eu faço uma pesquisa. Senão, por favor, procura tu.

E não, os clones não me atacaram nem me incomoda que me venham chatear, apenas acho que cria manchas enormes no Relvado e cria tamanha confusão e baixo nível, que só dá vontade de fechar a janela e fazer outra coisa qualquer. Como ando nisto há muitos anos, achei por bem avisar...

Avisou........ Foi no local

Avisou........ Foi no local errado!!!

Muito manhoso!!

não adianta arte....

qd fizeste o mea culpa em relação ao vitor pereira eu compreendi, e disse-te que me parecia que não era treinador para o porto desde o jogo do barça...tu ainda o defendeste com unhas e dentes até à coisa de uma semana atrás, altura em que assumiste que não seria o melhor para o porto e que tinhas perdido a confiança no homem...

tu só te sentes a chover no molhado quando tentas por portas e travessas defender o indefensável, como este teu reparo aos sportinguistas onde não tiveste a capacidade de perceber que estarias a incorrer no mesmo erro daqueles que tanto criticas e que fazem copy-pastes demonstrativos das tuas próprias incoerencias.....

PS(porque me parece que não atingiste à primeira) - eu só perguntei se terias sido atacado por clones porque conseguiste criticar aqueles que como tu mudaram de opinião em relação ao treinador, desde o principio da época...pensei se não seria outra pessoa a querer fazer-se passar por ti, mas afinal não....tinha-te em melhor conta......

Ora vamos lá pro partes. Em

Ora vamos lá pro partes.

Em relação ao Vítor Pereira, não faz cabimento nenhum a comparação que estás a fazer. Eu nunca disse que o gajo era bom e que a equipa jogava bem. O que eu disse sempre, e diria exactamente a mesma coisa se fosse hoje, é que ele foi a melhor solução perante o cenário que se criou e que teria sempre o meu apoio e o meu benefício da dúvida. Mas desde cedo comecei a mostrar a minha preocupação com o que via. Aliás, e está escrito, até disse que íamos levar uma goleada do Barça da maneira que estávamos a jogar até aí. Mas não, o homem surpreendeu-me nesse jogo, antes de voltar a desiludir até chegar à conclusão que tenho hoje. Percebeste bem a diferença entre apoiar e vaticinar?

Já os sportinguistas, foi malhar no Domingos que nem foi bom nos primeiros tempos. Li de tudo, desde ser um bimbo falhado (assim para o maradex) e até que não percebia nada daquilo, que não chegava ao Natal. E não vejo hoje ninguém a dar o braço a torcer, a dizer "olha, enganei-me", como eu ainda hoje o fiz em relação ao Villas-Boas. É só isso que digo, mais nada. Toda a gente tem o direito de analisar ou prever as coisas de forma errada, mas faz-me impressão quem depois começa logo a dizer bem sem ter a capacidade de assumir que se precipitou quando criticava.

Em relação ao Domingos, curiosamente, quem sempre assumiu confiança cega nele e no projecto, até foi um portista. O mesmo que disse, em Setembro 2010, que o Porto estava fantástico e que era candidato a ganhar tudo. Mas dessas opiniões ninguém se lembra...

No final o que fica é isto....

Independentemente da diferença entre apoiar ou vaticinar (isso são subterfugios).....
Tu defendeste o teu treinador no principio, perdeste confiança à pouco tempo.....alguns sportinguistas não tiveram a confiança no inicio e defendem-no agora.....tudo o que escreveste apenas reforça esta ideia....se isto não te parece dois pesos e duas medidas nem sequer vale a pena falarmos mais disto pq para mim nem tem conversa...tal a forma tão evidente como foi demonstrado.....

Eu sei que tás a generalizar, mas digo-te que a unica critica (por criticar não quer dizer que não o defenda....os bons não estão imunes à critica.....) que fiz ao domingos foi que tinha de pôr os reforços a jogar....se a equipa o ano passado não prestava, não era em 1 mês de treino com o domingos que começavam a explanar o seu futebol...(é bom mas não faz milagres...).os podres da equipa continuavam lá....tanto assim é que o domingos qd meteu os reforços a jogar o sporting transfigurou-se da noite para o dia....o seu valor nunca esteve em questão nem nunca ouviste de mim que ele não iria ser sério e que iria beneficiar o porto (nem nunca li por aqui tal coisa, mas se dizes que sim nem vou duvidar...se calhar estas a dar credito a quem não o merece....)

Respeito e entendo o teu 2º

Respeito e entendo o teu 2º parágrafo, nada a apontar. Como sportinguista, tens direito à tua opinião e ela valerá sempre muito mais que a minha. Ponto. E plenamente de acordo contigo.

Já em relação ao 1º, tudo o que eu disse hoje foi em relação ao Villas-Boas, não ao Vítor Pereira. No assunto Villas, e dada a conjuntura actual, assumo que possa ter feito uma análise precipitada da situação até ao dia de ontem. Hoje, tive a decência de o admitir.

No caso Vítor Pereira, e digas tu o que disseres, eu nunca o elogiei e muito menos elogiei o futebol da equipa. O que eu digo hoje em nada implica com o que disse no início da época, porque o que eu fiz foi somente estar do lado do treinador e dar-lhe o benefício da dúvida. Teria sido mais fácil criticar de início, mas não caí nesse erro. Quem o fez foi a maioria dos adeptos do Sporting e, hoje, não vejo ninguém a assumir que se enganou. Mas escreve isto que te vou dizer: se o Porto começar a jogar bem da noite para o dia e o Vítor Pereira se traduzir num grande treinador para nós, serei o primeiro a vir aqui dizer que me enganei a respeito dele. Foi essa a minha intenção na laracha da notícia do Bojinov... Irrita-me ver gajos que falaram tão mal do Domingos andarem hoje a dizer bem como se nada fosse. Disso não encontras em opiniões minhas, posso dar-te a certeza.

Ok...

Em relação ao teu 1º parágrafo, entendo que uma opinião séria, numa discussão saudável sobre futebol, seja tão válida como a minha, seja de alguém do clube A, B ou C e independentemente de eu concordar ou não com ela.

Eu comparei sempre o que disseste neste post em relação ao que vinhas falando sobre o vitor pereira. Em relação ao AVB isso ficou noutro artigo/noticia. Não me pareceu comparável uma questão com outra.

Já em relação ao VP e domingos pareceu mesmo de uma grande incoerencia a tua alusão aos sportinguistas. Ainda mais numa situação tão presente. Repara que não fui só eu que reparei. Poderia ter interpretado mal, mas não. Tu é que me parece que caíste na tentação da critica fácil, e acabaste por não te expressar como (provavelmente) querias.....porque, em meu entender, do modo como te expressaste acabaste por te pores a jeito (não que te faça diferença, percebo).

Eu, como disse acima, não disse que o elogiaste (VP) mas que o defendeste, assim como nós sportinguistas agora defendemos o Domingos, poderemos ter sido mais causticos na nossas criticas iniciais, mas nós vimos de um periodo dificil, em que tudo o que poderia ter corrido mal ao sporting nestes ultimos 2 anos, aconteceu mesmo, daí estarmos mais "nervosos" e expectantes....Deverias/poderias ter tido essa sensibilidade (embora reconheça que haja quem talvez não a mereça).

Se te irrita certos gajos acerca disso aborda-os directamente para não correres o risco de seres injusto com quem não pensa dessa forma, e concerteza que são mais dos que os que pretendeste atingir inicialmente. Ou então, em alternativa, caga nisso.......as palavras ficam com quem as profere e os julgamentos de caracter cada qual que faça os seus.....

De acordo contigo, entendo o

De acordo contigo, entendo o que queres dizer, mas a questão "Domingos" mexe um bocado comigo e não gosto de ver criticar o homem quando acho que ele não merece. A minha crítica na notícia Bojinov, mesmo admitindo que possa ter sido agressiva para quem não se reviu nas minhas palavras, foi única e exclusivamente destinada a esses, que o fizeram de forma estúpida, e que hoje se regozijam no final dos jogos como se nada tivessem dito. Só isso, não pretendi "ofender" mais ninguém. Até porque, se me conheces minimamente daqui, deves saber que eu até nutro uma especial simpatia pelo Sporting.

De resto, quanto a questões de carácter, é verdade que pouco me importa a opinião alheia quando ela é infantil e foge à realidade. Quem me chama a atenção de forma educada e com fundamento que faça sentido, como foi o caso (apesar de não concordar), estou naturalmente disponível a conversar e a aprender com os erros. Mas não é nada apanágio meu, e isso em resposta ao teu último parágrafo, meter-me directamente a "provocar" quem quer que seja. 95% das discussões que me vês ter aqui, têm sentido único na provocação. E não partas do princípio que estou a puxar para o meu lado em relação a isso, simplesmente presta mais atenção e perceberás o que eu te estou a dizer...

Forte abraço