Carrillo saiu do banco para conquistar o Bessa | Relvado

Carrillo saiu do banco para conquistar o Bessa

Peruano criou os três golos que o Boavista sofreu na receção ao Sporting.
 
Carrillo festeja (Sporting)
sporting.pt

O Sporting conseguiu os três pontos no primeiro jogo da 12.ª jornada da I Liga. No regresso ao Estádio do Bessa, nesta sexta-feira, a equipa de Alvalade ganhou por 3-1. Todos os golos foram apontados na segunda parte e os três golos do Sporting contaram com a contribuição de André Carrillo. Os «leões» saltaram para já para o quarto lugar.

A meia hora inicial foi dividida. As duas primeiras oportunidades claras pertenceram a Montero e a Adrien mas o Boavista, a pressionar, a correr mais, criou alguns sobressaltos no meio-campo contrário e foi a equipa que se aproximou mais vezes (Uchebo e Zé Manuel em destaque) da baliza adversária nesse período. Beneficiou também de algumas falhas do Sporting, que concedeu espaço a mais em várias jogadas. Com o passar do tempo - e apesar da lesão de Nani - os visitantes começaram a ameaçar mais; Slimani acertou no poste, Montero atirou pouco ao lado e assim o nulo (adequado) manteve-se até ao intervalo.

O último quarto de hora já havia demonstrado algumas dificuldades defensivas para o Boavista. Os primeiros minutos da segunda parte prolongaram esse cenário e Carrillo, que tinha entrado para o lugar de Nani, acelerou para o primeiro golo e assistiu Mané, para o segundo. Dois golos em dois minutos que resolveram a partida. Idris ainda tentou reduzir, com um cabeceamento perigoso, mas no geral o Sporting controlou o ritmo e ainda houve tempo e (muito) espaço para o terceiro golo, por João Mário - mais uma assistência e Carrillo. O Boavista, incapaz de conseguir mais nesta segunda etapa, só chegou ao golo porque Jonathan Silva marcou na própria baliza.

Homem do jogo:

Equipas

Boavista:
Mamadou
João Dias, Carlos Santos, Fábio Ervões, Montenegro
Idris, Reuben Gabriel (Quincy), Anderson Carvalho
Brito (Bobô), Uchebo, Zé Manuel (Leozinho)

Sporting:
Rui Patrício
Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Maurício, Jonathan
Nani (Carrillo), William, Adrien (André Martins), Mané
Montero, Slimani (João Mário)

Golos: Jonathan (86'); Carrillo (53'), Mané (55'), João Mário (80')

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carrillo

Grande jogador, tem potencial enorme.

O jogo foi de sentido único.O que tem sido notório, é o excesso de oportunidades perdidas pelo Sporting.Para mim tem sido a equipa dos três grandes, que mais oportunidades tem criado por jogo.Nestes últimos dois jogos, foi uma coisa assombrosa, não reflecte os resultados.

O melhor momento de Carrillo nesta época, diria até

desde que chegou a Portugal, foi a jogada de um dos golos frente ao Shalke, o gajo, finge que vai fazer aquela finta, de cortar a bola por um lado, e correr pelo outro lado do defensor, o defesa tenta fazer obstrução e o gajo segue pelo lado da bola, depois foi correr com a bola, mas aquele pormenor, não me lembro de ninguém o ter feito... o problema dele é que tanto faz 3/4 jogos de bom nível, como fica outros tantos a dormir... pode ser que com Marco Silva a coisa comece a ter menos sono.

Carrillo

É bem verdade, ele tem lances de génio, e jogos muito apagado, mas esta epoca acho que tem sido, mais as boas exibições que os jogos apagado, ao contrario dos outros anos.Também é um problema , difícil de gerir nos extremos, são posições mais criativas, e nem sempre é o dia deles.Com maturidade e os passar dos anos, ele pode vir a ser um grande jogador, e acho que o "teu adorado" :) Marco Silva, tem tudo para lhe tirar o sumo todo.

Outra vantagem é ele ter um jogador como o Nani por perto, certamente vai ser um influencia positiva na evolução dele.

Gosto muito, quando vejo jogadores experientes voltarem aos clubes, para ajudar e trazer experiência ao balneário.O Porto ganhou um campeonato assim quando contrata o Lucho Gonzalez pela segunda vez.

FDP

O filho duma egua do Superdragao esta a inclinar o campo ate mais nao. Como e que se admite um gajo destes, do porto a pitar um jogo destes?